Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Não é recomendado que você coloque para dar logout se vir pk. Pois se ele for muito mais forte que você, ele irá parar de potar, e então você irá morrer. O anti-pk, na minha opiniao, deve ser feita com uma nova label voltando para a cidade, e você carregar bastante pot. Assim, voltando para a cidade, você irá se protegendo com pots, e o pk ao ver que está próximo à cidade, irá parar de te seguir, pois saberá que se alguem ver, ele irá morrer.
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Autor guiizao vc e 10 vc podia posta macro q faça isso mais depende de todo lugar q vc ta ne.. ai nao serve eu axo ou vc consegue fazer macro qdo tiver pk ele for dp e fica la...
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Só que a questão do anti-pk com uma nova label também é falha, pois geralmente essa label teria que ficar perto da saída da cave. A não ser que durante todo o waypoint fosse colocado algumas destas labels com um sistema de ifnolocation jump to "label" (precisa ser implementado) ou algo do gênero. E também, tem outro problema. Se o pk te atacar em um ponto muito longe da label anti-pk, e provável que o bot ao pular para esta label se perca, pois esta muito distante dela. Minha opinião! Abraço, Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.