Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar Outfits.gif, no characters.php!?


Posts Recomendados

Salve, gostaria de ajuda com Função Outfits.gif em meu SCRIPT de Characters.PHP, Função que eu quero é seguinte vou deixar videio.gif abaixo pra mas informação!

835402955_Desktop2022.thumb.gif.4d46854e4786100331839363f2853e95.gif

Vou deixar meu Characters.php

characters.phpFetching info...  

 

ABS; Acho que linha em questão pra editar é essa abaixo vou deixar em spooler!

  Mostrar conteúdo oculto

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 08/11/2022 em 22:53, FeeTads disse:

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.

como esta o seu atualmente?

Mostrar mais  



ainda ta bugado parte de ver ás cor em tempo real.

image.thumb.png.eaa81a2f4d567d0c0c99466287d4433f.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  Em 10/01/2023 em 15:26, gustavoadp disse:

up!

Também tô querendo a imagem pronta em gif para colocar no site.

Salvo as sprites do object builder, mas as imagens vem todas juntas em um arquivo só com fundo roxo.

Expand   Mostrar mais  

imagino q vc teria q remontar as imagens frame a frame em gif. photoshop serve, exporta a outfit em .png ou alguem que ja as tem disponibilizar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por PokemonXdemon
      [Quest System]
       
       
      Estava ontem analisando minha base, aonde tinha várias quests em arquivos separados.
      Então, pq não organizar tudo em apenas um arquivo exemplo:
      Então fiz esse script, meio simples mas útil para organizar tudo.
       
       
      Agora vamos entender oq precisamos fazer!
       
       Uma pequena atualização,  agora fica em um lugar separado a configuração para ficar mais  fácil modificar.
      Agora pode adicionar o boost que voce deseja no pokemon.
       
      Bem é isso.
    • Por Anderson Sacani
      Venho publicar uma alteração que eu e minha equipe fizemos no script já existente do Canary.
      O arquivo do script se chama quest_system1.lua.
      Fizemos essa alteração, porque o sistema original não entregava chave com actionid ao jogador. A chave vinha com o código 0000, ou seja, não abria nenhuma porta.
      A alteração que fizemos foi justamente para arrumar esse bug, por tanto, agora quando o quest ter uma chave com actionid dentro do baú, o jogador receberá essa mesma chave com o actionid definido.
       
      local specialQuests = { -- {x = 32752, y = 32343, z = 14} [52167] = Storage.DreamersChallenge.Reward, -- {x = 32806, y = 32230, z = 11} [52003] = Storage.PitsOfInferno.WeaponReward, -- {x = 32311, y = 32211, z = 8} [51400] = Storage.ThievesGuild.Reward, [51324] = Storage.WrathoftheEmperor.mainReward, -- {x = 32232, y = 31066, z = 7} [51715] = Storage.SvargrondArena.RewardGreenhorn, -- {x = 32232, y = 31059, z = 7} [51716] = Storage.SvargrondArena.RewardScrapper, -- {x = 32232, y = 31052, z = 7} [51717] = Storage.SvargrondArena.RewardWarlord } local questsExperience = { [3101] = 1 -- dummy values } local questLog = { [8213] = Storage.HiddenCityOfBeregar.DefaultStart } local tutorialIds = { [50080] = 5, [50082] = 6, [50084] = 10, [50086] = 11 } local hotaQuest = { 50950, 50951, 50952, 50953, 50954, 50955 } local questSystem1 = Action() function questSystem1.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local storage = specialQuests[item.actionid] if not storage then storage = item.uid if storage > 65535 then return false end end if storage == 23644 or storage == 24632 or storage == 14338 then player:setStorageValue(Storage.SvargrondArena.PitDoor, -1) end if player:getStorageValue(storage) > 0 and player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'The ' .. ItemType(item.itemid):getName() .. ' is empty.') return true end local function copyContainer(originalContainer, newContainer) for i = 0, originalContainer:getSize() - 1 do local originalItem = originalContainer:getItem(i) local newItem = Game.createItem(originalItem.itemid, originalItem.type) newItem:setActionId(originalItem:getActionId()) newItem:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, originalItem:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)) if originalItem:isContainer() then copyContainer(Container(originalItem.uid), Container(newItem.uid)) end newContainer:addItemEx(newItem) end end local items, reward = {} local size = item:isContainer() and item:getSize() or 0 if size == 0 then local actionId = item:getActionId() reward = Game.createItem(item.itemid, item.type) reward:setActionId(actionId) reward:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, item:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)) else local container = Container(item.uid) for i = 0, container:getSize() - 1 do local originalItem = container:getItem(i) local newItem = Game.createItem(originalItem.itemid, originalItem.type) newItem:setActionId(originalItem:getActionId()) newItem:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, originalItem:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)) if originalItem:isContainer() then copyContainer(Container(originalItem.uid), Container(newItem.uid)) end items[#items + 1] = newItem end if size == 1 then reward = items[1] end end local result = '' if reward then local ret = ItemType(reward.itemid) if ret:isRune() then result = ret:getArticle() .. ' ' .. ret:getName() .. ' (' .. reward.type .. ' charges)' elseif ret:isStackable() and reward:getCount() > 1 then result = reward:getCount() .. ' ' .. ret:getPluralName() elseif ret:getArticle() ~= '' then result = ret:getArticle() .. ' ' .. ret:getName() else result = ret:getName() end else if size > 20 then reward = Game.createItem(item.itemid, 1) elseif size > 8 then reward = Game.createItem(2854, 1) else reward = Game.createItem(2853, 1) end for i = 1, size do local tmp = items[i] if reward:addItemEx(tmp) ~= RETURNVALUE_NOERROR then Spdlog.warn("[questSystem1.onUse] - Could not add quest reward to container") end end local ret = ItemType(reward.itemid) result = ret:getArticle() .. ' ' .. ret:getName() end if player:addItemEx(reward) ~= RETURNVALUE_NOERROR then local weight = reward:getWeight() if player:getFreeCapacity() < weight then player:sendCancelMessage(string.format('You have found %s weighing %.2f oz. You have no capacity.', result, (weight / 100))) else player:sendCancelMessage('You have found ' .. result .. ', but you have no room to take it.') end return true end if questsExperience[storage] then player:addExperience(questsExperience[storage], true) end if questLog[storage] then player:setStorageValue(questLog[storage], 1) end if tutorialIds[storage] then player:sendTutorial(tutorialIds[storage]) if item.uid == 50080 then player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 3) end end if isInArray(hotaQuest, item.uid) then if player:getStorageValue(Storage.TheAncientTombs.DefaultStart) ~= 1 then player:setStorageValue(Storage.TheAncientTombs.DefaultStart, 1) end end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You have found ' .. result .. '.') player:setStorageValue(storage, 1) return true end for index, value in pairs(specialQuests) do questSystem1:aid(index) end questSystem1:aid(2000) questSystem1:register()  
    • Por Anderson Sacani
      local config = { scrollId = 14758, premiumDays = 30, } local days = config.premiumDays local premiumScroll = Action() function premiumScroll.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) player:addPremiumDays(days) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce recebeu " .. days .. " dias de conta premium.") item:remove(1) addEvent(function() if player:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "No total voce tem " .. player:getPremiumDays() .. " dias de conta premium.") end end, 2500) return true end premiumScroll:id(config.scrollId) premiumScroll:register() Percebi que alguns servidores estão vindo sem o script do premium scroll, então criei esse script para adicionar 30 dias de premium na conta do jogador que usar o premium scroll.
    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull
       
       
    • Por britto.jpg
      function onUse(cid, item, frompos, position, topos) -- Não mecha.   local storage = 1000 -- Storage a cada quest que for criada aumente um numero da storage pra qnd vc pegar o baú de outra quest ñ aparecer que vc já fez.   local item = 2476 -- Id do item ira ganhar.   local quantidade = 1 -- Quantidade ira ganhar.   local level = 30 -- Level que precisa pra fazer.   if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then -- Não mecha.   setPlayerStorageValue(cid,storage,1) -- Não mecha.   doPlayerAddItem(cid, item, quantidade) -- Não mecha.   doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", 66)   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 94)   doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", "Esse equipamento foi ... ") elseif getPlayerLevel(cid) <= level then -- Não mecha   doPlayerSendCancel(cid, "The Legend\'s: Você precisa ser level "..level.." ou mais.") -- Mensagem que ira aparecer se o player tiver menos level que o necessario.   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)    elseif getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then -- Não mecha.   doPlayerSendCancel(cid, 'The Legend\'s: Você já recebeu seu prêmio.') -- Quando tentar pegar mais de uma vez o baú.   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end return true end o erro é esse 
      [30/09/2022 01:25:40] [Error - Action Interface] 
      [30/09/2022 01:25:40] data/actions/scripts/Quests/Level 30/Knight Coat.lua:onUse
      [30/09/2022 01:25:40] Description: 
      [30/09/2022 01:25:4B8r3B4p7yhRXuBWLqsQ546WR43cqQwrbXMDFnBi6vSJBeif8tPW85a7r7DM961Jvk4hdryZoByEp8GC8HzsqJpRN4FxGM9a nil value)
      [30/09/2022 01:25:40] stack traceback:
      [30/09/2022 01:25:4B8r3B4p7yhRXuBWLqsQ546WR43cqQwrbXMDFnBi6vSJBeif8tPW85a7r7DM961Jvk4hdryZoByEp8GC8HzsqJpRN4FxGM9/Quests/Level 30/Knight Coat.lua:1>
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96831
    Tópicos
    519567
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo