Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro Mysql Acesso negado

Ir para solução Resolvido por Aksz,

Posts Recomendados

Olá, estou com uma problema no site do meu servidor que quando abro com o meu ip ele dá acesso negado mas quando tento abrir com 127.0.0.1 ou localhost ele funciona normalmente, também aparece os seguintes erros :

Captura de tela 2022-11-28 212711.png

Captura de tela 2022-11-28 212743.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente seu config.lua não está configurado com as informações certas do seu servidor
verifica se o mysql ta como localhost
mysql="localhost"
e o sqlPass ta com a senha certa

Link para o post
  • Moderador
  • Solução

Olá, bom dia tudo bem?
Na verdade, é erro de permissão, este computador, não está habilitado pra acessar o MySQL.
Ai você pode liberar total que é um sinal de %, ou liberar apenas pro ip que você quer.
Segue a query pra rodar.

GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO 'usuariodobanco'@'%' IDENTIFIED BY 'senhadobanco' WITH GRANT OPTION;
FLUSH PRIVILEGES;

Legenda : usuariodobanco é o usuario, normalmente, root, e a senhadobanco, é a senha do mysql.

Essa query, vai dar acesso total de qualquer lugar.

Link para o post
10 horas atrás, Aksz disse:

Olá, bom dia tudo bem?
Na verdade, é erro de permissão, este computador, não está habilitado pra acessar o MySQL.
Ai você pode liberar total que é um sinal de %, ou liberar apenas pro ip que você quer.
Segue a query pra rodar.

GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO 'usuariodobanco'@'%' IDENTIFIED BY 'senhadobanco' WITH GRANT OPTION;
FLUSH PRIVILEGES;

Legenda : usuariodobanco é o usuario, normalmente, root, e a senhadobanco, é a senha do mysql.

Opa tudo bom meu nobre, eu sou totalmente leigo no quesito sql etc.. onde eu colocaria esse codigo que voce mandou ? 

15 horas atrás, Aksz disse:

Olá, bom dia tudo bem?
Segue a query pra rodar.

FLUSH PRIVILEGES;

Vlww mano, eu fucei aqui em tudo rodei e achei, mtt obrigado msm <3 REP+

Link para o post
  • Aksz locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo