Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not%C3%ADcia Novo visual do Tibia King!


Posts Recomendados

  • Administrador

Fala pessoal, como vocês devem ter percebido ocorreu uma grande mudança no fórum... Estavamos com aquele visual em nosso fórum há mais de 1 ano e ultimamente ele estava apresentando alguns problemas relacionado ao alto uso de CPU, devido a isto resolvemos reformular 100% nosso visual para algo novo e empolgante, agora ele está bem mais clean, 7x mais rápido e mais bonitinho. ;)

Vá nas configurações do seu navegador e reinicie o cache do seu navegador!

Aperte um CTRL + F5 e logo após F5!

Nós tivemos a inteção de deixar-lo bem "moderno" e com alguns detalhes medievais, ela é uma skin nova e pode apresentar alguns bugs básicos, portanto se aparecer algum nos avise, porém trabalhamos bastante em cima dela e creio que isso não ocorrerá.

DPUVB.png

(Imagem do novo visual)

Esperamos que tenham gostado!

As sugestões são bem-vindas... :hum:

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou incrivelmente fodastico \ooo, só que aqui não ta pegando, ta azul, e mó desconfigurado :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preferia o anterior, mais como está mais rápido, vamos ficar com este ! :rock:

Só tenta colocar mais cor, mais "TibiaKing". Um laranjado em vez de azul todo ai.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim esta azul '-' e eu preferia quando tinha o chat T.T

Atenciosamente

Vivi

gBkR3.jpg

Premiações :

etFHQ.pngeapVt.png

Se quiser ajuda ou pedido de sprites me mande PM

^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee gostei pakas.. eu vi que fico azul então fui la no canto esquerdo embaixo e mudei a Skin :]

Parabéns ^^

:palmas:

Se lhe ajudei Rep+ me

^^

Atenciosamente: Itroxz

gordinho-matador-fail.gif

wX9E4.png

Mapper~~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui visualizar ela com meu navegador (mozzila), só pela imagen, achei que ficou bom, o logo, tudo em si, maaaas, o logo está meio estranhozinho, ele pode melhorar, nas bordas, sacas.

@edit

Aaaaaaai. Enfim consegui ver aqui, ficou boa, otima, só o logo que precisa melhorar

Editado por JimmyTwoShoes (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou emocionado :trollface:

Brincadeiras a parte, ficou muito show essa skin!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Pessoal, peço que reiniciem o cache do seu navegador para que você possa ver a nova skin!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está muito legal esse novo visual, mais eu gostava mais do anterior mais mesmo assim tá legal. :wow:

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei e tem ainda o chat , demoro um pouco para carregar mais ta aqui o chat :D

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus,

Dica de programador remova esse popup (Ot pokemon.com) da tela ou faça com que ele desapareça com o tempo e/ou apos o primeiro acesso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus,

Dica de programador remova esse popup (Ot pokemon.com) da tela ou faça com que ele desapareça com o tempo e/ou apos o primeiro acesso.

Cara isso é publicidade, eles pagam para mostrar os anuncios não é simplismente tirar e pronto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Erimyth
      Olá amigos do Tibia King, agora vocês mesmos podem fazer a sua alteração de nick.
      Vá em Configurações da Conta > Nome de Usuário: https://www.tibiaking.com/settings/username/

      Lembre-se que você precisa ser cadastrado há mais de 6 meses aqui no fórum e só poderá alterar seu nick a cada 1 ano.

      Então, escolha bem seu novo nick antes de fazer a alteração!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo