Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bbot travando

Posts Recomendados

Segundo dia consecutivo que por volta das 7:58 o bot parou todas suas funçoes em todos os chars , no dia anterior aconteceu a mesma coisa

com 2 rls meus q morreram e hoje novamente ... queria saber o que acontece?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

LOL COMIGO ACONTECEU O MESMO E ESTOU COM MEDO DE DEIXAR BOT AGORA ;/

Por acaso conseguil resolver? ><

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

postei sobre isso tbm todo dia 8 horas minhas 2 conta q deixo no bot morre pq bot para geral como se fose tipo de greve geral isso deve ser bug q deve ser corrigido mais breve possivel ...pq e tenso para quem deixa bot de manha qdo volta tarde char ta morto mto foda obrigado pela ...mortes

isso so pode ser brincadeira do cara q crio bot para mata nossos char nao pode hj de novo meus chars morreu exigimos alguma explicaçao sobre isso que ta acontecendo

pq eu deixo de bot de manha sempre ta morto meu char agora que descobri isso quero uma explicaçao tenso..

Editado por dauto (veja o histórico de edições)
Link para o post

Uhm, faça um teste:

Mude o valor do server save logout para 25:70 e ative/desative a box do mesmo. Acho que o bug está relacionado a tal função.

u

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo