Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um xbox 360?

Posts Recomendados

Ae galera, abri esse topico pra nos discutirmos sobre comprar ou não um xbox 360, destravado ou não, compro 4gb ou 250gb, se eu comprar 4gb, compro um hd? Etc e etc...

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que aspectos ele é melhor?

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Att,

Lyaan

Link para o post

o xbox e ps3 tem seus prós e contras.

tenho os dois. a maioria dos jogos legais sao exclusivos pra ps3, o xbox tem o live que voce pode usar tanto no pc quanto no console.

uma coisa é certa, playstation quebra mais do que qualquer outro console. eu tenho um super nintendo, nintendo64,game cube e megadrive, e eles viveram mais que o meu play1,play2 e play3 ja deu um problema.

agora to querendo comprar uma gameboy advanced com os cartuchos de pokemon ruby,diamond,saphire... se alguem tiver e quiser vender estou disposto a comprar.

hFswhf8.png

Link para o post

/\ Rico é foda :fuu:. kkkkkkk. Zoa u_u...

Mas que jogos exatamente que jogos são exclusivos pra ps3 ?

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Att,

Lyaan

Link para o post
  • Administrador

O ps3 é sim melhor em questão de jogos mais legais, mas eu tenho o xbox com kinect e gosto bastante. :)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

jogo que tem em ps3 e q nao tem em xbox, é god of war III

sei la os dois video games sao mto boms

Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi.

(alguém).

Dancing-pug-caught.gif?

Link para o post

jogo que tem em ps3 e q nao tem em xbox, é god of war III

sei la os dois video games sao mto boms

não existe apenas god of war 3, existe centenas de jogos que são exclusivos pra ps3, agora nesse momento não me lembro os nomes, mas tem um que achei mt foda que é moto storm apocalypse.

hFswhf8.png

Link para o post

Alguém sabe algum forum de xbox 360 e ps3? Eu prefiro o xbox 360, mas porque ele é mais barato, e os jogos também. Galera, eu queria saber, como joga online no ps3, tem que pagar para jogar na live do xbox?

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Att,

Lyaan

Link para o post

Eu amo jogos (:. Porem sou pobre, e só vou pensar em economizar pra comprar o xbox ou o ps3 quando começar a trabalhar, ou seja, final do ano pra mais, que vou completar 14 anos, e dai vou ver certinho um trabalho temporário. Até la tem muito tempo para pensar, mas o meu preferido até agora, é o xbox.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Att,

Lyaan

Link para o post

/\ Rico é foda :fuu:. kkkkkkk. Zoa u_u...

Mas que jogos exatamente que jogos são exclusivos pra ps3 ?

KKK foda mesmo... RI MUITOO !!

-------------------------------------------

Cara vou dar minha opinião baseado em você..

1º - Um Xbox 360 é beeem barato, você pode ficar on no MSN, enquanto ta jogando(claro com acesso internet seja por cabo ou wireless, mas wireless precisa de adaptador), precisa pagar para jogar online (7,50 euros por mês, e se seu Xbox por destravado você pode ser banido da rede e tem dois tipos de conta Live Silver ou Live Gold).

2º - Um PS3 é mais caro, mas tem a qualidade de game melhor, centenas de jogos exclusivos (que futuramente você queira jogar e por ter comprado um Xbox não possa jogar ele), já vem com Wi-fi, jogar online é gratuito, muitos jogos em português, se quebra rapido nao sei (depende de você), tem que instalar os jogos (eu acho isso uma boa), mesmo destravado você joga online, e lê blu-ray que é a nova evolução tecnologica da midia. E muitas outras coisas como: Chamar seus amigos e fazer uma sessão de jogos e torneios etc..

3º - Você conseguiria comprar um PS3 numa boa, trabalhando e economizando dentro de 2 ou 3 meses pegava um PS3 já que tem PS3 por 700 reais !

4º - Porque não um PC bem turbindo? Pois você é jovem e futuramente pode começar algum trabalho serio e pesado (tipo aqueles programas de profissionais? Exemplo: After Effects, etc..), ele sendo muuuito bom pode ser sua melhor ferramenta de trabalho e ainda sua melhor diversão. No PC você tem muitos mais jogos do que qualquer console. Fora que PC você pode sempre melhorar as os hardwares dele. E PS3 um dia pode surgir o PS4. Dicas de como melhorar o PC? Ta bom..

Escolha o melhor custo beneficio.

Primeiro o processador.. Intel ou AMD? Dizem que AMD é melhor(para game), mas vai da sua escolha (INTEL E5700 PENTIUM DUAL-CORE 3.0 GHZ) ou (AMD Athilon II X2 250 ADX250OCGM 3.0GHZ 2MB AM3) ambos com preço de mercado por menos de 200 reais. Só para começar. ;D

Segundo escolha a placa mãe. Ela pode causar problemas em todo o conjunto. A ECS possui placas bastante atrativas para a plataforma AMD. No caso da Intel, marcas confiáveis são ASUS e GIGABYTE. Compre uma que caiba de 6 a 8 GB de RAM, e logico que seja DDR3. Para AMD (Placa Mãe MSI 880GMA-E35, Chipset AMD 880G + SB850). Para Intel (MSI PH67A-C43, LGA 1155, Intel H67). Entre outras e de variados preços.

Terceiro a memoria RAM. Achei essa (G.skill Ripjaws 2x4GB 1600 Mhz DDR3 F3-12800CL9D-8GBRL). A mais perto que consegui achar com compatibilidade com as duas placas maes que citei. Custa 164 reais.

Quarto a Fonte. OCZ é a melhor marca. Saiba que as melhores fontes não saem por menos de 150 reais. Então fique com essa (OCZ 600W StealthXStream2 OCZ600SXS2). Custa 212 reais.

Quinto escolheremos o disco rígido, no caso seria uma boa combinar com esse conjunto um HD SATA 3, eles são mais dificeis de achar com configurações fixas. Samsung é melhor mais só achei essa vendendo bem (Western Digital 500GB Caviar Blue WD5000AAKX 7200RPM, Sata 6GB/S, 16MB Buffer). 500GB é muito? Pode pegar um de 320GB. Dificil é char :hum: . Essa custando R$ 210.

Sexto, então vamas lá.. Placa de video, muito importante isso.. Sem duvida eles são muito caras, mas achei uma com bom custo beneficio (Placa De Video Zogis Geforce GTS 450 1GB DDR3 128Bits ZOGTS450-1GD3H). Custa R$ 323..

Entre outras coisinhas que depois você pode comprar como, mouse para gamer, teclado para gamer, fones de ouvidos, etc!

Encerrando então.. Você pode perceber que o PC sai muito mais caro e demoraria meses para terminar. Porem os beneficios futuros como diversão e $trabalho serão melhores. Te garanto!

Editado por redmax1596 (veja o histórico de edições)

tumblr_lz9jp5shzM1qdlh1io1_r1_400.gif

[ Hack Win ]

Link para o post

apenas compre um ps3 destravado simples não?e o ps3 tem uma live para baixar jogos tbm maioria demo claro mas se vc fusar tem uns gratis

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post

KKK foda mesmo... RI MUITOO !!

-------------------------------------------

Cara vou dar minha opinião baseado em você..

1º - Um Xbox 360 é beeem barato, você pode ficar on no MSN, enquanto ta jogando(claro com acesso internet seja por cabo ou wireless, mas wireless precisa de adaptador), precisa pagar para jogar online (7,50 euros por mês, e se seu Xbox por destravado você pode ser banido da rede e tem dois tipos de conta Live Silver ou Live Gold).

2º - Um PS3 é mais caro, mas tem a qualidade de game melhor, centenas de jogos exclusivos (que futuramente você queira jogar e por ter comprado um Xbox não possa jogar ele), já vem com Wi-fi, jogar online é gratuito, muitos jogos em português, se quebra rapido nao sei (depende de você), tem que instalar os jogos (eu acho isso uma boa), mesmo destravado você joga online, e lê blu-ray que é a nova evolução tecnologica da midia. E muitas outras coisas como: Chamar seus amigos e fazer uma sessão de jogos e torneios etc..

3º - Você conseguiria comprar um PS3 numa boa, trabalhando e economizando dentro de 2 ou 3 meses pegava um PS3 já que tem PS3 por 700 reais !

4º - Porque não um PC bem turbindo? Pois você é jovem e futuramente pode começar algum trabalho serio e pesado (tipo aqueles programas de profissionais? Exemplo: After Effects, etc..), ele sendo muuuito bom pode ser sua melhor ferramenta de trabalho e ainda sua melhor diversão. No PC você tem muitos mais jogos do que qualquer console. Fora que PC você pode sempre melhorar as os hardwares dele. E PS3 um dia pode surgir o PS4. Dicas de como melhorar o PC? Ta bom..

Escolha o melhor custo beneficio.

Primeiro o processador.. Intel ou AMD? Dizem que AMD é melhor(para game), mas vai da sua escolha (INTEL E5700 PENTIUM DUAL-CORE 3.0 GHZ) ou (AMD Athilon II X2 250 ADX250OCGM 3.0GHZ 2MB AM3) ambos com preço de mercado por menos de 200 reais. Só para começar. ;D

Segundo escolha a placa mãe. Ela pode causar problemas em todo o conjunto. A ECS possui placas bastante atrativas para a plataforma AMD. No caso da Intel, marcas confiáveis são ASUS e GIGABYTE. Compre uma que caiba de 6 a 8 GB de RAM, e logico que seja DDR3. Para AMD (Placa Mãe MSI 880GMA-E35, Chipset AMD 880G + SB850). Para Intel (MSI PH67A-C43, LGA 1155, Intel H67). Entre outras e de variados preços.

Terceiro a memoria RAM. Achei essa (G.skill Ripjaws 2x4GB 1600 Mhz DDR3 F3-12800CL9D-8GBRL). A mais perto que consegui achar com compatibilidade com as duas placas maes que citei. Custa 164 reais.

Quarto a Fonte. OCZ é a melhor marca. Saiba que as melhores fontes não saem por menos de 150 reais. Então fique com essa (OCZ 600W StealthXStream2 OCZ600SXS2). Custa 212 reais.

Quinto escolheremos o disco rígido, no caso seria uma boa combinar com esse conjunto um HD SATA 3, eles são mais dificeis de achar com configurações fixas. Samsung é melhor mais só achei essa vendendo bem (Western Digital 500GB Caviar Blue WD5000AAKX 7200RPM, Sata 6GB/S, 16MB Buffer). 500GB é muito? Pode pegar um de 320GB. Dificil é char :hum: . Essa custando R$ 210.

Sexto, então vamas lá.. Placa de video, muito importante isso.. Sem duvida eles são muito caras, mas achei uma com bom custo beneficio (Placa De Video Zogis Geforce GTS 450 1GB DDR3 128Bits ZOGTS450-1GD3H). Custa R$ 323..

Entre outras coisinhas que depois você pode comprar como, mouse para gamer, teclado para gamer, fones de ouvidos, etc!

Encerrando então.. Você pode perceber que o PC sai muito mais caro e demoraria meses para terminar. Porem os beneficios futuros como diversão e $trabalho serão melhores. Te garanto!

Você pode estar errado.

A grande maioria dos jogos feitos hoje em dia são apenas pra consoles.

Grandes empresas estão parando de fabricar jogos para pc, pois sabem que existe crackers, então vale muito mais para as empresas criarem jogos de console do que de pc.

Cara eu realmente prefiro investir em um pc, pois eu mesmo não jogo muito video game. Eu passo mais tempo jogando jogos old (mario,sonic,castlevania... de snes) do que jogos novos de xbox e ps3.

hFswhf8.png

Link para o post

Você pode estar errado.

A grande maioria dos jogos feitos hoje em dia são apenas pra consoles.

Grandes empresas estão parando de fabricar jogos para pc, pois sabem que existe crackers, então vale muito mais para as empresas criarem jogos de console do que de pc.

Cara eu realmente prefiro investir em um pc, pois eu mesmo não jogo muito video game. Eu passo mais tempo jogando jogos old (mario,sonic,castlevania... de snes) do que jogos novos de xbox e ps3.

Sim, tem esse porem..(Até que não são muitos, tem FPS e MMORPG para PC que muitos gostariam de ter no PS3. Exemplo: Cabal ou Combat Arms, até mesmo Simuladores de Vôo).

Eu escolheria melhorar o PC e depois comprar um PS3 porque a emoção de jogar num PS3 é sem duvida melhor do que no PC. Pode chamar os amigos tambem. E no PC teria que comprar um adaptador para dois controles de PS. Fora que com PS3 não seria qualquer TV que ficaria um espetaculo de game.

Uma escolha bem dificil essa heim?

Editado por redmax1596 (veja o histórico de edições)

tumblr_lz9jp5shzM1qdlh1io1_r1_400.gif

[ Hack Win ]

Link para o post

Sim, tem esse porem..(Até que não são muitos, tem FPS e MMORPG para PC que muitos gostariam de ter no PS3. Exemplo: Cabal ou Combat Arms, até mesmo Simuladores de Vôo).

Eu escolheria melhorar o PC e depois comprar um PS3 porque a emoção de jogar num PS3 é sem duvida melhor do que no PC. Pode chamar os amigos tambem. E no PC teria que comprar um adaptador para dois controles de PS. Fora que com PS3 não seria qualquer TV que ficaria um espetaculo de game.

Uma escolha bem dificil essa heim?

Não to falando de mmorpg.

Mas se for falar disso, também várias empresas já estão adaptando vários jogos online pra console, jogos com estilo pvp live.

hFswhf8.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo