Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Após algum tempo sem me dedicar a desenvolver nada relacionado ao Tibia, venho comunicar a idéia de um novo projeto, que possa juntar a comunidade de programadores e usuários de bot:

Tibia Open Bot

• Sobre o Projeto:
    Consite na criação de um bot para Tibia, construído com o apoio da comunidade, baseado na colaboração de código aberto entre os membros.

Atualmente o desenvolvimento de bots para Tibia é bastante descentralizado, sendo normalmente um desenvolvedor ativo para cada projeto. Devido a isso geralmente vários projetos acabam sendo abandonados pela falta de tempo e estímulo. Em um projeto "open source" os desenvolvedores contribuirão igualmente em um único programa, que além de diminuir os esforços individuais, fará com que tenha um desenvolvimento ágil. Permitindo assim a divulgação do trabalho do desenvolvedor para futuros projetos pessoais.

• Especificações:
    Tipo de Licença: MIT License (Open Source)

Permission is hereby granted, free of charge, to any person obtaining a copy

of this software and associated documentation files (the "Software"), to deal
    in the Software without restriction, including without limitation the rights
    to use, copy, modify, merge, publish, distribute, sublicense, and/or sell
    copies of the Software, and to permit persons to whom the Software is
    furnished to do so, subject to the following conditions:

The above copyright notice and this permission notice shall be included in
    all copies or substantial portions of the Software.

THE SOFTWARE IS PROVIDED "AS IS", WITHOUT WARRANTY OF ANY KIND, EXPRESS OR
    IMPLIED, INCLUDING BUT NOT LIMITED TO THE WARRANTIES OF MERCHANTABILITY,
    FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE AND NONINFRINGEMENT. IN NO EVENT SHALL THE
    AUTHORS OR COPYRIGHT HOLDERS BE LIABLE FOR ANY CLAIM, DAMAGES OR OTHER
    LIABILITY, WHETHER IN AN ACTION OF CONTRACT, TORT OR OTHERWISE, ARISING FROM,
    OUT OF OR IN CONNECTION WITH THE SOFTWARE OR THE USE OR OTHER DEALINGS IN
    THE SOFTWARE.

Linguagens: C#/VB.NET (.NET 4) . Possíveis importações de bibliotecas em C++

• Participação:
    Será permitida a participação no desenvolvimento do programa qualquer programador que possa contribuir com código para o projeto.
    A equipe será dividida entre os programadores que terão acesso direto a modificações e publicações do projeto principal, e os que contribuirão indiretamente com códigos nos repositórios.

Para ter acesso as discussões finais e repositórios de códigos, o membro deverá ser aprovado pela equipe responsável, garantindo assim a seriedade e segurança nas atualizações.

• Informações Adcionais:
    Durante o início do projeto, será aproveitado todo o código já existente no flmR Auto que contém funções já prontas como:

Simulação de Mouse / Teclado para total interação com o Client (já configurada como por exemplo para atacar determinado monstro ou enviar mensagem ao default)

Leitura completa de dados da memória
    Endereços atualizados para atual versão
    Funções básicas já prontas (auto heal/food/mana/cast/trainer...)

O projeto ainda não foi iniciado, portanto caberá ao interesse da comunidade o "primeiro passo", como desenvolvedores dispostos a ajudar.

• Como Participar:
    Se você se interessou e acha que tem capacidade para ajudar em alguma coisa, deixe sua mensagem, dizendo como pode ajudar e fique atento para futuras atualizações.
    Caso realmente haja interesse de um razoável número de pessoas, criarei uma página especial para o início do projeto em breve.

Projeto Cancelado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico muito contente com sua iniciativa Flamer!

Eu, se puder, quero ajudar sim...programo em C# ja faz mais de 1 ano, só que coisas básicas...mais tenho uma boa lógica de programação!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Muito legal isso, fiz o curso de programador de sistemas no SENAC, estou começando C++ e se puder fico contente em ajudar :D

@jmaracaipe; #Offtopic;

Curso do SENAC é bom?! To pensando em fazer essa parada, pra aprimorar sobre bot´s.

Link para o post

Surgestão: foquem no TibiaAPI, vocês podem contribuir para o projeto e fazer um bot em cima dele.

u

Link para o post

Programo VB.NET, posso ajudar em varias coisas, como walker, looter e attacker. tanto com clicks ou em envio de pacotes.

EDIT: O nome é este Tibia Open Bot, ou mudará?

Link para o post

Surgestão: foquem no TibiaAPI, vocês podem contribuir para o projeto e fazer um bot em cima dele.

Não acho que seja tão indispensável o uso do Tibiaapi. Já fiz coisas bastante funcionais como o flmR Auto. Pretendo usar assim como no flmR Auto apenas simulação de teclado e mouse para interagir com o client, que a Tibiaapi não dá suporte.

Programo VB.NET, posso ajudar em varias coisas, como walker, looter e attacker. tanto com clicks ou em envio de pacotes.

EDIT: O nome é este Tibia Open Bot, ou mudará?

O nome do projeto é esse, as ferramentas feitas através dele podem ter outros nomes, isso pode ser discutido depois.

Vou começar algumas coisas como organizar o CVS e outras páginas pra dar início a alguma coisa logo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo