Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola, sou o join criador do programa chamado Tibia Xcam e de alguns outros programas para tibia que ficaram na versao "Privada".

Estou colocando uma das minhas ferramentas para o publico aberto...

tomara que eu e todos da comunidade venhamos a nos entender...

abraços...

Donate

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos huauhahua

welticome uhauhahua sai fora ele deve comer outro cara huahuahuah

Bem nao nao chega de bynacam hakiando o mundo...

eu queria um espaço para poder divulgar meu programa mas em todos os forums não se pode postar bots e macros para tibia (o engraçado eh que 90% da maioria dos usuários usam esse tipo de programa...) ai hoje encontrei vcs... e achei legal ainda mais tendo programadores que falam a minha língua huahuahuahu...

Bem depois vou ver se tiro umas ss legals e faço um video no you tude do meu progrm. e venho postar aki... abraços para todos....

Donate

Link para o post

Agradeço a todos huauhahua

welticome uhauhahua sai fora ele deve comer outro cara huahuahuah

Bem nao nao chega de bynacam hakiando o mundo...

eu queria um espaço para poder divulgar meu programa mas em todos os forums não se pode postar bots e macros para tibia (o engraçado eh que 90% da maioria dos usuários usam esse tipo de programa...) ai hoje encontrei vcs... e achei legal ainda mais tendo programadores que falam a minha língua huahuahuahu...

Bem depois vou ver se tiro umas ss legals e faço um video no you tude do meu progrm. e venho postar aki... abraços para todos....

Programador que fala portugues? onde? o0

u

Link para o post

kkk eu disse fala a minha lingua não que fala portugues hauhuahua

Bem de qq forma

oO MegaNo0body se eh do tpforums ? ahuahuahu abraços

Edit...(esqueci essa parte)

opa Robson Venturin bem ele eh um programa mais voltado para mages agora que eu coloquei alguma coisa para Kina e Palla.

Bem de qq forma obrigado e tomara que ele faça sucesso sim kkkk

Donate

Link para o post

@join

Também tenho um programa voltado para mages (sou iniciante), se quiser ver, da uma passadinha la no meu tópico :P

Clique aqui ~ http://tibiabots.net/forum/topic/1033-871-mage-trainer-v111/

abçs

Link para o post

kkk eu disse fala a minha lingua não que fala portugues hauhuahua

Bem de qq forma

oO MegaNo0body se eh do tpforums ? ahuahuahu abraços

Edit...(esqueci essa parte)

opa Robson Venturin bem ele eh um programa mais voltado para mages agora que eu coloquei alguma coisa para Kina e Palla.

Bem de qq forma obrigado e tomara que ele faça sucesso sim kkkk

uaiii

não é um tibicam não?

QWEHUIQWHEUHQWUHUIE

:@

Link para o post

hahaha sim sim.. hahaha

bem ja que eu nao consigo conter a curiosidade de vcs.

Ah Robson Venturin a primeira coisa que eu vi quando entrei no forum foi ver o seu prog. Falei "Pronto um concorrente" hahaha mas de qq forma depois que vi o seu programa eu me senti aliviado pq não eh um concorrente o meu programa eh um pouco diferente do que seu

Bem fora o meu Tibicam kk que o EdsonJunior esta sempre comentando e que eu acho q não vou postar aqui pois ja existem alguns site que tem ele postado, tenho um programa que inicialmente se chamava tibiaZ(nome do programa privado que possui funções que não tem na versão publica) e agora coloquei ele com o nome de Tibia HK(de hotkeys) e um outro que se chama de Tibia GPS (esse esta em constante construção poir é uma aplicação bem dificil mesmo) bem o Tibia HK é um programa (não vou postar fotos e mais nada q eu to no serviço agora) que auxilia pessoas que tem varios char e cada char ele usa uma hotkey especifica, fora que ele tem na versao publica opçoes de healar tomar potion e tudo mais para te auxiliar na hunt, outra coisa muito boa é que para vc configurar as hotkeys não precisa de ficar abrindo o "opçoes" do tibia vc clicando no programa ja reconfigurou as hotkeys e ainda sem precisa ter os items na bp muito flexivel isso ha hora de hunt vc precisar trocar "exori frigo" para "exori vis" em poucos clikes ja fez, fora que se precisar trocar de runa sei la de "icicle" para "SD", cliko escolheu trocou.. hehehe eh basicamente isso

Ja o Tibia GPS eh um programa que ainda estou fazendo (mas ja funciona) que vc consegue ver os seus parceiros em um mapa e vc ve ele na exata posição onde ele está ainda falta muita coisa para terminar esse programa... bem quando eu coseguir terminar a parte do servidor, ele ficara mais proximo do termino... e eu acho q por enquando eh isso ja postei sobre esses 2 programas em alguns forums por ai, mas não vou postar os links por motivos de concorrencias de sites... quando chegar em casa vou ver se posto do Tibia HK para vcs derem uma olhadinha kkk

Donate

Link para o post

hehehe que bom q vcs nao tem concorrentes (tb espero)

E valeu a todos as boas vindas;...

acabei de fazer o video e to subindo para o youtube daki a poco eu posto kkk

Donate

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo