-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Lion
O sistema de medalhas do TibiaKing foi reativado.
As medalhas serão entregues automaticamente, muitos de vocês podem já ter recebido.
Aproximadamente 12.000 contas do Tk já foram notificadas.
Medalhas Raras
2 novas medalhas raros criados (Guardião da Aurora, Poder Áureo) Quanto mais participar do fórum mais chances tem de desbloquear os medalhas raras.
https://tibiaking.com/medalhas/
Show Off:
tkmedalhas.mp4
Créditos:
BrooMop (BW) Medalhões-base doados ao Tibia King.
Tibia (Cipsoft) Molduras-base e itens copiados do Tibia Wiki.
@Cat Criação de novos medalhões e animações.
-
Por Asmotheus
Faço logo para seu Jogo! sou conhecido como design Cavaleiro, trabalho para alguns jogos de Mu Online, mas também faço design para todo tipo de empresas e jogos!
meu whatsapp: 21971816440
Eu também faço forum para seu Jogo, trabalhos que eu já fiz:
-
Por guiferr
Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor
-
Por Perspectibia.com
Perspectibia.com abriu suas portas em 2023 como um outsourcing de Pixel Art direcionado a servidores de Tibia e alternativos. Nosso objetivo é oferecer um ambiente profissional e confiável para que você possa focar no que importa; agradar seus jogadores. Temos um time com grande experiência na área e com foco em entregar um bom trabalho sempre. Diga-nos o que você quer, receba o que você precisa!
Convidamos todos a conhecer nosso estúdio!
-
Por Foxy0
Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo so quero algumas vocaçoes )
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.