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(Resolvido)Reset System


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Alguem Reset System Para Tsf 0.3.6

 

Que de Mais Mana e Mais Life e Mais Dano Nas Armas !

 

Que Quando resetar toda Vez da 5% de mana Acumulativa Que nao Reset Toda Vez que Resetar !

Exemplo Resetei Com 1000 Ele Ganhe 5% De Mana e Vida e Dano ( 1 Resete ) No segundo ele mantem os 5% e Ganhe mais 5% Ai Tipo Formo 10% etc...

 

Pode ser Tanto Por Npc ou Talkactions !

 

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  • Solução
Em 20/02/2023 em 16:08, djteteh disse:

Alguem Reset System Para Tsf 0.3.6

 

Que de Mais Mana e Mais Life e Mais Dano Nas Armas !

 

Que Quando resetar toda Vez da 5% de mana Acumulativa Que nao Reset Toda Vez que Resetar !

Exemplo Resetei Com 1000 Ele Ganhe 5% De Mana e Vida e Dano ( 1 Resete ) No segundo ele mantem os 5% e Ganhe mais 5% Ai Tipo Formo 10% etc...

 

Pode ser Tanto Por Npc ou Talkactions !

 


resetPlayer.lua
 

Spoiler

function resetPlayer(player)
    local config = { -- Configurações do sistema
        resetManaPercent = 5, -- Porcentagem de mana a ser adicionada a cada reset
        resetDamagePercent = 5, -- Porcentagem de dano a mais nas armas a ser adicionada a cada reset
        resetHealthPercent = 5, -- Porcentagem de vida a ser adicionada a cada reset
        minLevel = 500, -- Nível mínimo para resetar
        resetLevel = 1, -- Nível que o jogador vai voltar após o reset
    }

    if player:getLevel() < config.minLevel then -- Verifica se o jogador tem o nível mínimo para resetar
        player:sendCancelMessage("Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.") -- Envia mensagem de erro ao jogador
        return false
    end

    local resetCount = player:getStorageValue(1000) + 1 -- Obtemos a quantidade de resets do jogador e somamos 1
    player:setLevel(config.resetLevel) -- Define o nível para o nível de reset
    player:setStorageValue(1000, resetCount) -- Atualizamos a quantidade de resets no storage do jogador
    local manaToAdd = config.resetManaPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de mana a ser adicionada ao jogador
    local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de dano a mais nas armas a ser adicionada ao jogador
    local healthToAdd = config.resetHealthPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de vida a ser adicionada ao jogador
    player:addManaPercent(manaToAdd) -- Adicionamos a mana ao jogador
    player:addSkillPercent(SKILL_FIST, damageToAdd) -- Adicionamos o dano nas armas ao jogador
    player:addHealthPercent(healthToAdd) -- Adicionamos a vida ao jogador
    player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. "% de mana, " .. damageToAdd .. "% de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. "% de vida.") -- Envia mensagem ao jogador informando o que ele ganhou
    return true
end

function onSay(player, words, param) -- Função chamada quando o jogador digita um comando
    if words == "!resetar" then -- Verifica se o jogador digitou o comando correto
        resetPlayer(player)
        return false
    end
    return true
end
 


 

 

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Em 24/02/2023 em 12:55, Maniaco disse:


resetPlayer.lua
 

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function resetPlayer(player)
    local config = { -- Configurações do sistema
        resetManaPercent = 5, -- Porcentagem de mana a ser adicionada a cada reset
        resetDamagePercent = 5, -- Porcentagem de dano a mais nas armas a ser adicionada a cada reset
        resetHealthPercent = 5, -- Porcentagem de vida a ser adicionada a cada reset
        minLevel = 500, -- Nível mínimo para resetar
        resetLevel = 1, -- Nível que o jogador vai voltar após o reset
    }

    if player:getLevel() < config.minLevel then -- Verifica se o jogador tem o nível mínimo para resetar
        player:sendCancelMessage("Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.") -- Envia mensagem de erro ao jogador
        return false
    end

    local resetCount = player:getStorageValue(1000) + 1 -- Obtemos a quantidade de resets do jogador e somamos 1
    player:setLevel(config.resetLevel) -- Define o nível para o nível de reset
    player:setStorageValue(1000, resetCount) -- Atualizamos a quantidade de resets no storage do jogador
    local manaToAdd = config.resetManaPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de mana a ser adicionada ao jogador
    local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de dano a mais nas armas a ser adicionada ao jogador
    local healthToAdd = config.resetHealthPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de vida a ser adicionada ao jogador
    player:addManaPercent(manaToAdd) -- Adicionamos a mana ao jogador
    player:addSkillPercent(SKILL_FIST, damageToAdd) -- Adicionamos o dano nas armas ao jogador
    player:addHealthPercent(healthToAdd) -- Adicionamos a vida ao jogador
    player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. "% de mana, " .. damageToAdd .. "% de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. "% de vida.") -- Envia mensagem ao jogador informando o que ele ganhou
    return true
end

function onSay(player, words, param) -- Função chamada quando o jogador digita um comando
    if words == "!resetar" then -- Verifica se o jogador digitou o comando correto
        resetPlayer(player)
        return false
    end
    return true
end
 


 

 

 Poderia MOstrar aonde Colocar Esse Script Completo ?

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bom, isso é um function onsay, entao possivelmente é uma talkaction. 
va em talkactions/scripts/   crie um arquivo chamado "resetPlayer.lua" ou o que c cquiser chamar
va em talkactions.xml, escolha uma talk de player "que nao tenha access" copie e cole, e altere para o que vc desejar direcionando ao arquivo .lua que vc acabou de criar.

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  • 5 months later...

Acho que Falta algo nao da Certo quando usa comando nao da em nada nao diz nada

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