Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá.

Neste post eu irei informá-los de todas as peculiaridades do KeraBot, desde suas funções até o fato da probabilidade de sua detecção. Confira:

Nome: KeraBot

Desenvolvedor: Kera

Versão atual: 0.2.1

Free ou pago: Free, por enquanto. Após sair uma versão estável, será pago, o que custará em torno de 4,5~5,5$

Chance de detecção:

Mensagem original do Kera:

[indent]Citar:KeraBot working 100% above Tibia. It DOESN'T send any packets, modify Tibia memory, injecting DLL's. It's working like NeoBot, simulating Your mouse and keyboard, anyway I did some changes to improve it. For example, randomized mouse position clicks, randomized mouse time clicks etc.[/indent]

Tradução:

KeraBot está trabalhando 100% acima do Tibia (Cip). Ele NÃO envia nenhum pacote, não modifica a memória do Tibia ou injeta DLL's. Ele está trabalhando como o NeoBot, simulando seu mouse e seu teclado, de qualquer maneira eu fiz algumas mudanças para melhorar isso. Por exemplo, randomizando a posição dos cloques do mouse, randimizando o tempo dos cliques, etc.

Conclusão, ele não é detectável, uma vez que até a simulação dos cliques do mouse são feitas aleatoriamente.

Linguagem usada: Ruby (saiba mais sobre ela aqui)

Funções importantes: Hoje, ele contém as funções (não totalmente sem bugs) de Cavebot completa (targeting, walker e looting), Healer com uma boa forma de healar, tanto utilizando uma mana especificada ou então uma porcentagem dela, sistema de Hotkeys que servem para realizar inúmeros processos, como por exemplo, utilizar exori gran caso houver mais de 'X' monstros na tela, um sistema avançado de RuneMaker que possibilita criar runas enquanto tiver soul e, quando acabar, ele automaticamente fala uma magia configurar para continuar treinando mana, além de outras que podem ser vistas no fórum de updates.

Informações adicionais: Em menos de 1 mês e meio, o KeraBot já foi atualizado 13 vezes, o que mostra que seu desenvolvedor, o Kera, está realmente disposto a fazer um bot de excelente mecânica e, além disso, um bot que atende às necessidades do usuário, já que a maior parte das sugestões que os usuários dão são implantadas no bot. Cada bug que é encontrado e reportado a ele, rapidamente já é fixado e o bot recebe um novo update. Vale a pena apostar.

Caso tenha alguma informação para adicionar ou então corrigir alguma que coloquei, poste aqui neste tópico.

Atenciosamente,

Sor Jack.

Site do kerabot : http://forum.kerabot.com/

Site do kerabot brasil : http://kerabotbrasil.com/

Todos os creditos ao Sor jack - Administrador do kerabot brasil so fiz copia o topico para ca para divulga o bot

topico retirado do : http://kerabotbrasil...hread.php?tid=8

Editado por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições)

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi... se simula mause e teclado e as acoes do mause são randômicas. como ele acerta os botes?

Se lhe ajudei Rep+ me

^^

Atenciosamente: Itroxz

gordinho-matador-fail.gif

wX9E4.png

Mapper~~

Link para o post

É para versão atual do Tibia, 9.4.4.

Ele vai ser pago quando estiver em uma versão estavel,

Ele se diz "indectavel" por nao injentar nada, e nao enviar packets (esta no forum oficial).

E ja esta na versão 0.2.2,

Link para o post

Eu uso ele ^^

Meus tutorial:

Meu show-off

Link para o post

mano e impressao minha ou o instalador e na linguagem polish polanes ou polak sei la o nome desse treco , ou e meu winrar que fumo dorgas ?

olhei e nao axei mana training alguem tem alguma ideia de como fazer esse treco loco

Editado por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

Nova versão disponível:

http://forum.kerabot...p=5251#post5251

Essa versão já esta muito melhor! :D

up

Meus tutorial:

Meu show-off

Link para o post
  • 2 weeks later...

Alguem testou?

ja usei ele varias vez mt bom

Meus tutorial:

Meu show-off

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo