Postado Agosto 25, 2010 14 anos Tibia Auto 8.61 Tibia Auto é um famoso BOT de Tibia, sem dúvida um dos melhores, ele é freeware, ou seja, não precisa pagar. • Funções: Cave Hunting, Auto Healer, Auto Looter, Ammo restack, Auto Aim, Anti Logout, Rune Maker, Spell Caster, Auto Grouping, Auto Seller, FPS changer, Luz, Food Eater, Auto Fish, Auto Login e muitas outras. • Downloads: TIBIA AUTO 8.61 PYTHON 2.4 SCAN VIRUSTOTAL • OBS*Para instalar o TibiaAuto é necessário ter o Python 2.4 instalado em seu PC. Não precisa se preocupar com Vírus, TibiaAuto é uma empresa. E Python é um das mais famosas linguagens de prograpação do Planeta. Esse BOT está aprovado! Pode baixar! • Como Instalar o TibiaAuto 1º Baixe e instale o Python, o Python para quem não sabe é necessário para rodar o bot Tibia Auto 2º Na hora de Instalar o TibiaAuto, vai chegar uma hora para você informar a sua pasta do Tibia, vai estar escrito 'C:/program files/Tibia', mude para 'C:/arquivos de programas/Tibia' ou a pasta do seu Tibia 8.61 3º Depois de Instalado, abra o Tibia e abra o Tibia Auto, selecione seu Char ele vai informar um código e pedir outro, pegue o código que está ai no Tibia Auto e acesse www.tibiaauto.net/code.php lá você deve colar seu código e clicar em Get Code, ele vai te dar uma série de códigos, pegue o primeiro código que aparece e cole no Tibia Auto, agora é só dar OK e pronto! Se o código não funcionou, tente os outros. Depois disso o Tibia Auto vai abrir!
Postado Agosto 25, 2010 14 anos Ouvi muitos elogios do bot já. Porém poucos, quase nenhum, dos meus amigos usam. Eu particularmente nunca usei, auhaua. REP+ Abraços colega
Postado Agosto 25, 2010 14 anos Autor Particularmente também nunca usei porque sempre da um erro do .NET Framework aqui no meu pc, mais ja vi amigos usando e achei muito bom ahuahuahu
Postado Agosto 25, 2010 14 anos Nunca usei tbm... Mas, parece ter muitas funções boas! Faço python no meu curso, rsrs' Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.