Postado Abril 11, 2023 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou usando uma host linux e quando fui colocar a DB não fucionou, eu usei no meu pc e fuciono tranquilo versão Ubuntu 20.04 LTS, sinto que já arrumei isso mas não me recordo alguem poderia me ajudar ?? preciso urgentezinho Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 11, 2023 2 anos Solução Em 11/04/2023 em 01:10, megatibiano disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou usando uma host linux e quando fui colocar a DB não fucionou, eu usei no meu pc e fuciono tranquilo versão Ubuntu 20.04 LTS, sinto que já arrumei isso mas não me recordo alguem poderia me ajudar ?? preciso urgentezinho Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. bug no sql_mode=only_full_group_by tem que desativar esse only_full_group_by so pesquisar como desativar sql_mode=only_full_group_by mysql
Postado Abril 11, 2023 2 anos Autor Em 11/04/2023 em 02:00, JulianoZN disse: bug no sql_mode=only_full_group_by tem que desativar esse only_full_group_by so pesquisar como desativar sql_mode=only_full_group_by mysql Tlgd consegui resolver, agora so to brigando pra ultima coisa compilar minha source que ta dando isso aqui configure: error: "boost::unordered_set header not found." make: *** [Makefile:423: config.status] Error 1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.