Postado Abril 12, 2023 2 anos esse erro não interfere no jogo mais e chato ver ele, o erro ocorre quando vc tira e coloca o pokemon muito rapido, queria ver se tem como deixar 1 segundo para retirar o pokemon novamente, pq se nao for assim o erro continua la goback.luaUnavailable
Postado Abril 13, 2023 2 anos Coloca 1 linha depois da function onuse Vai adicionar cooldown de 3 segundos no goback Faz o teste e me diz se deu certo @S H I O N local cooldown = 3 -- tempo em segundos de exaustão local exhaust = exhaustion.get(cid, 6666) or 0 -- obtém a exaustão atual do jogador if exhaust + cooldown > os.time() then -- se o jogador ainda estiver exausto doPlayerSendCancel(cid, "You must wait "..cooldown.." seconds before using this item again.") -- exibe a mensagem de espera return true -- interrompe a execução da função end exhaustion.set(cid, 6666, os.time() + cooldown) -- define a nova exaustão do jogador
Postado Abril 16, 2023 2 anos Autor Em 13/04/2023 em 13:47, GamerGoiano disse: Coloca 1 linha depois da function onuse Vai adicionar cooldown de 3 segundos no goback Faz o teste e me diz se deu certo @S H I O N local cooldown = 3 -- tempo em segundos de exaustão local exhaust = exhaustion.get(cid, 6666) or 0 -- obtém a exaustão atual do jogador if exhaust + cooldown > os.time() then -- se o jogador ainda estiver exausto doPlayerSendCancel(cid, "You must wait "..cooldown.." seconds before using this item again.") -- exibe a mensagem de espera return true -- interrompe a execução da função end exhaustion.set(cid, 6666, os.time() + cooldown) -- define a nova exaustão do jogador continua dando erro, eu adicionei na goback como vc falou, nao sei se e para colocar no some funcions
Postado Abril 17, 2023 2 anos Me manda seu some functions.lua @S H I O N Sabe me dizer o que acontece, o que voce tenta fazer que da o erro luagetcreaturehealth creature not found ?
Postado Abril 18, 2023 2 anos Autor Em 17/04/2023 em 02:04, GamerGoiano disse: Me manda seu some functions.lua @S H I O N Sabe me dizer o que acontece, o que voce tenta fazer que da o erro luagetcreaturehealth creature not found ? eu fico tirando e colocando o pokemon bem rapido, ai fica dando esse erro no some functions e no goback nos dois juntos. some functions.luaUnavailable
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.