Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Voce tentou colocar cooldown nas pokebolas, pra evitar esse erro? acho que com o código que te passei ja resolve, pois só vai conseguir usar a pokebola denovo em 3 segundos

local cooldown = 3 -- tempo em segundos de exaustão
local exhaust = exhaustion.get(cid, 6666) or 0 -- obtém a exaustão atual do jogador
if exhaust + cooldown > os.time() then -- se o jogador ainda estiver exausto
   doPlayerSendCancel(cid, "You must wait "..cooldown.." seconds before using this item again.") -- exibe a mensagem de espera
   return true -- interrompe a execução da função
end
exhaustion.set(cid, 6666, os.time() + cooldown) -- define a nova exaustão do jogador

• Respostas 6
  • Visualizações 399
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• GamerGoiano
    GamerGoiano

Coloca 1 linha depois da function onuse Vai adicionar cooldown de 3 segundos no goback Faz o teste e me diz se deu certo @S H I O N   local cooldown = 3 -- tempo em segundos de exau

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 18/04/2023 em 04:29, GamerGoiano disse:

Voce tentou colocar cooldown nas pokebolas, pra evitar esse erro? acho que com o código que te passei ja resolve, pois só vai conseguir usar a pokebola denovo em 3 segundos

local cooldown = 3 -- tempo em segundos de exaustão
local exhaust = exhaustion.get(cid, 6666) or 0 -- obtém a exaustão atual do jogador
if exhaust + cooldown > os.time() then -- se o jogador ainda estiver exausto
   doPlayerSendCancel(cid, "You must wait "..cooldown.." seconds before using this item again.") -- exibe a mensagem de espera
   return true -- interrompe a execução da função
end
exhaustion.set(cid, 6666, os.time() + cooldown) -- define a nova exaustão do jogador

Onde fica mais ou menos as pokebolas? Tipo, fica na lib ou no actions? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo