Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ta on

 

ele abre a lista de char, mas quando clico para entrar ele da esse erro

 

da que o servidor ta offline

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve no teu cliente clica na engrenagem lá em cima se é a mesma versão do servidor

image.thumb.png.2235950fe1c63d9e50c464b16b795d88.png

 

depois vai em misc....help....e na janela que abrir clica em info

image.thumb.png.f27a2d1090691a0ce073c6b77e3aa4c0.png

 

image.thumb.png.2e4e1e82e1d21e507c7df401f0cb8600.png

 

image.thumb.png.fb6e38d5a89af0965d6b968959af5e32.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô pensando aqui, pode ser algum conflito nos dados que foram configurados na hora de criar o site e a database, alguma coisa nesse sentido, o caminho da pasta do servidor tem que tá igual no arquivo do site, eu já tive esse problema as vezes um ponto faltando dá erro no cliente.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JZOtserv disse:

Tô pensando aqui, pode ser algum conflito nos dados que foram configurados na hora de criar o site e a database, alguma coisa nesse sentido, o caminho da pasta do servidor tem que tá igual no arquivo do site, eu já tive esse problema as vezes um ponto faltando dá erro no cliente.

 

19 horas atrás, Underewar disse:

Certo, você esta usando qual exatamente, ela esta disponível na internet ? se sim pode deixar o link aqui ?

Nao esta pelo ip

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JZOtserv disse:

Tô pensando aqui, pode ser algum conflito nos dados que foram configurados na hora de criar o site e a database, alguma coisa nesse sentido, o caminho da pasta do servidor tem que tá igual no arquivo do site, eu já tive esse problema as vezes um ponto faltando dá erro no cliente.

 

19 horas atrás, Underewar disse:

Certo, você esta usando qual exatamente, ela esta disponível na internet ? se sim pode deixar o link aqui ?

Nao esta pelo ip

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JZOtserv

So uma duvida, esse problema pode ser com as portas do xammp?

porque eu mexi nas portas dele

deu certo aki, mas agora uma duvida como eu coloco outro ip ? tipo troca esse ip 127 pelo ipv4

 

eu to com duvida como faz os espaços,tipo e aperta o espaço do teclado ou espaço na linha vertical?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tonkz disse:

eu to com duvida como faz os espaços,tipo e aperta o espaço do teclado ou espaço na linha vertical?

Eu acho que é pela barra de espaço no teclado, eu sempre modifico pelo editor hexadecimal, nunca tentei por editor de texto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo