Postado Maio 3, 2023 2 anos Autor @JZOtserv eu troquei o ip aki mas agora deu erro, o pc fala que nao pode abrir esse arquivo seria assim que teria que colocar ? Editado Maio 3, 2023 2 anos por tonkz (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2023 2 anos Em 03/05/2023 em 13:00, tonkz disse: @JZOtserv eu troquei o ip aki mas agora deu erro, o pc fala que nao pode abrir esse arquivo seria assim que teria que colocar ? Desculpa a demora em responder, eu tava trocando um termostato de uma cafeteira aqui em casa. Ainda tem o cliente original? se tiver me manda ele que eu edito pra vc, mas tem de ser o original pq esse que vc já alterou vai ser mais difícil configurar Editado Maio 3, 2023 2 anos por JZOtserv (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2023 2 anos Autor client.exeFetching info... client.exeFetching info... @JZOtserv está ae Editado Maio 3, 2023 2 anos por tonkz (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2023 2 anos Cara tem um bug aqui, será que é só comigo? eu escrevo o post e fica só carregando e depois envia várias mensagens, repete várias. @tonkz tá na mão client.exeFetching info... Editado Maio 3, 2023 2 anos por JZOtserv (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2023 2 anos Autor @JZOtserv Mano vlw,mas quando eu fui abrir deu connection refused você saberia porque?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.