Postado Maio 14, 2023 2 anos Salve rapazeada do TK, tranquilo? Adicionei o autoupdater no client do meu otc, porém sempre quando eu abro pela primeira vez quando ligo o pc, na hora de atualizar da o erro timeout, mas se eu fecho o client e abro dnv não aparece mais esse erro, alguém sabe me dizer como posso resolver isso? Obrigado pela atenção! demonstração:
Postado Maio 18, 2023 2 anos Administrador Em 14/05/2023 em 21:18, yuriowns disse: Salve rapazeada do TK, tranquilo? Adicionei o autoupdater no client do meu otc, porém sempre quando eu abro pela primeira vez quando ligo o pc, na hora de atualizar da o erro timeout, mas se eu fecho o client e abro dnv não aparece mais esse erro, alguém sabe me dizer como posso resolver isso? Obrigado pela atenção! demonstração: Verifique os passos, timeout geralmente é porque o link que você colocou não respondeu.
Postado Maio 18, 2023 2 anos Autor Em 18/05/2023 em 23:27, Underewar disse: Verifique os passos, timeout geralmente é porque o link que você colocou não respondeu. o link do do site que faz o updater que você diz Em 18/05/2023 em 23:27, Underewar disse: Verifique os passos, timeout geralmente é porque o link que você colocou não respondeu. será q é pq estou sem vps?
Postado Maio 18, 2023 2 anos Administrador Em 18/05/2023 em 23:28, yuriowns disse: o link do do site que faz o updater que você diz será q é pq estou sem vps? Isso o link do site de onde as atualizações devem ser feitas. Bom se você está testando no seu PC em CASA então você deveria conseguir acessar atraves do ip 127.0.0.1. Então você vai usar como "Site" o ip 127.0.0.1
Postado Maio 18, 2023 2 anos Autor Em 18/05/2023 em 23:30, Underewar disse: Isso o link do site de onde seus hosts estão! Bom se você está testando no seu PC em CASA então você deveria conseguir acessar atraves do ip 127.0.0.1. Então você vai usar como "Site" o ip 127.0.0.1 quando acesso o site 127.0.0.1/updater/updater_advanced.php aparece isso : {"error":"Invalid input data"} sabe o que pode ser?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.