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Conteúdo Similar
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Por Under
Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!
Está versão é a versão OPEN_BETA.
Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)
Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.
Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.
O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.
O ideal é usar este servidor em low rate.
Atualizações
Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
Importante
A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.
Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,
https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
Imagens
Downloads
Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!
Sources
pokexadventure_open_beta_datapack.rar
DLLS + Executaveis (Windows)
OTC
(mediafire.com)
Website
https://github.com/otsoft/myaac
Ferramentas :
auto_restarter_windows.bat
RME 3.5 ou superior.
Object builder 10.98 Support ou superior.
Item editor 10.98 Support ou superior.
Tutoriais para Compilações
Créditos : @Underewar @pota
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Por OT Archive
OTClient Redemption (mehah) para navegadores
Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:
Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
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Por maikon1993
Fala galerinha de boas ?
Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
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Por AddroJhonny
Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
Meu script ficou assim:
function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end
Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
Segue como ficou:
Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
Ty.
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Por Gryffindori
Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
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