Postado Julho 11, 2023 1 ano .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX Qual o motivo deste tópico? Comecei a editar essa base a pouco tempo mas já achei diversas coisas que podem me trazer uma dor de cabeça, e uma delas é esse problema que trago aqui em busca de ajuda, pq sinceramente não sei como resolver. toda vez que coloco no mapa (pelo remeres) um item que adicionei no servidor, fica dando esse erro. já excluí o item, tentei colocar outro, mudei a versão do item editor, remeres e do object builder mas continua da mesma forma. segue a imagem: https://ibb.co/rdQqn15
Postado Julho 11, 2023 1 ano Administrador Em 11/07/2023 em 13:47, Marleiy disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX Qual o motivo deste tópico? Comecei a editar essa base a pouco tempo mas já achei diversas coisas que podem me trazer uma dor de cabeça, e uma delas é esse problema que trago aqui em busca de ajuda, pq sinceramente não sei como resolver. toda vez que coloco no mapa (pelo remeres) um item que adicionei no servidor, fica dando esse erro. já excluí o item, tentei colocar outro, mudei a versão do item editor, remeres e do object builder mas continua da mesma forma. segue a imagem: https://ibb.co/rdQqn15 Até onde eu sei abrindo o rme indo naquela posição e deletando o item não deveria continuar o erro pelo fato do item não existir, verifique se você realmente deletou o item no mapa.
Postado Julho 12, 2023 1 ano Em 11/07/2023 em 13:47, Marleiy disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX Qual o motivo deste tópico? Comecei a editar essa base a pouco tempo mas já achei diversas coisas que podem me trazer uma dor de cabeça, e uma delas é esse problema que trago aqui em busca de ajuda, pq sinceramente não sei como resolver. toda vez que coloco no mapa (pelo remeres) um item que adicionei no servidor, fica dando esse erro. já excluí o item, tentei colocar outro, mudei a versão do item editor, remeres e do object builder mas continua da mesma forma. segue a imagem: https://ibb.co/rdQqn15 Se você já adicionou o arquivo items.xml e items.otb do seu OT pelo RME e abriu o mapa para verificar se os itens estão aparecendo corretamente, caso apareça um quadrado vermelho indicando que o item não existe no mapa (items.otb), é importante garantir que você esteja usando os mesmos arquivos items.otb e items.xml tanto no RME quanto no servidor do OT. Os arquivos devem ser idênticos para que os itens possam ser exibidos corretamente no mapa.
Postado Julho 12, 2023 1 ano Autor Em 11/07/2023 em 14:57, Underewar disse: Até onde eu sei abrindo o rme indo naquela posição e deletando o item não deveria continuar o erro pelo fato do item não existir, verifique se você realmente deletou o item no mapa. Se eu excluir o item, o erro não continua, mas o real problema é que qualquer item que eu adicione no server da esse erro quando vou colocar ele no mapa, tipo item de decoração(parede, piso, etc... Em 12/07/2023 em 11:58, Vortex disse: Se você já adicionou o arquivo items.xml e items.otb do seu OT pelo RME e abriu o mapa para verificar se os itens estão aparecendo corretamente, caso apareça um quadrado vermelho indicando que o item não existe no mapa (items.otb), é importante garantir que você esteja usando os mesmos arquivos items.otb e items.xml tanto no RME quanto no servidor do OT. Os arquivos devem ser idênticos para que os itens possam ser exibidos corretamente no mapa. São os mesmos arquivos, eu to começando a considerar que seja algum problema da base/source, ou não faço ideia do que poderia ser
Postado Julho 13, 2023 1 ano Faça o download de uma versão mais recente do RME, abra o mapa e procure por essa coordenada para deletar um quadrado vermelho, sem adicionar nenhum item. Em seguida, salve o mapa e verifique se abriu corretamente. Depois, você pode testar adicionando outro item... Não se esqueça de colocar seu items.otb e XML dentro do RME mais recente. Já aconteceu com o meu mapa. Tive que deletar alguns quadrados vermelhos que não existem no meu items.otb. Apenas fui lá, deletei e salvei. Deu certo. Depois, resolvi adicionar um item que existe usando o próprio items.otb, e ele apareceu normalmente. Editado Julho 13, 2023 1 ano por Vortex (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.