Postado Março 1, 2012 13 anos Autor Opa então beleza pessoal,essa semana eu pego um bbot já pra upar uma druid xD. Vlw ae.
Postado Março 2, 2012 13 anos Em 01/03/2012 em 15:52, Gabriel10101 disse: Opa então beleza pessoal,essa semana eu pego um bbot já pra upar uma druid xD. Vlw ae. fez bem karai de redbot bot lixo do karalho o dono e mais lixo ainda Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Março 2, 2012 13 anos Eu confio no Bbot, ja paguei 3 meses e revendo algumas contas pra amigos e a galera da lan aqui. nunca ninguem foi hacked, ou Ban Editado Março 2, 2012 13 anos por itroxz (veja o histórico de edições) Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ Samueljunior_@hotmail.com samueljuniorg@gmail.com
Postado Março 2, 2012 13 anos Muita gente está comprando o RedBot Pro, e pelo que eu sei ele está melhor que a versão free. Sempre vai haver concorrência. Você é dono de suas ações, apenas tome a que você acha que valerá mais a pena e ninguém mais tem nada com isso. Tire suas próprias conclusões pesquisando. www.google.com.br Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 2, 2012 13 anos VERDADE SOBRE O REDBOT PRO VAMOS ESPERA O MASS BAM veja o video em full hd veja o video em full hd Editado Março 2, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.