Postado Março 2, 2012 13 anos Só pq nao usa teclado e mouse nao quer dizer que vai gerar ban, Um bot bem programado nao importa se injeta dll, usa packet ou etc.
Postado Março 2, 2012 13 anos Em 02/03/2012 em 21:24, Kimoszin disse: Só pq nao usa teclado e mouse nao quer dizer que vai gerar ban, Um bot bem programado nao importa se injeta dll, usa packet ou etc. claro mais o redbot pro nao e bom programado o dono e um lixo --' e ele copio a api uma grande parte ou seja ele sabe nem oque ta fazendo este galado Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Março 2, 2012 13 anos TibiaAPI é um otimo projeto, se ele copiou deve ser um otimo projeto mesmo assim. Pelo oque eu vi no forum, ele reescrever todo codigo do Red Bo Pro. Mais vender o seu produto dizendo uma coisa e é outra, ai é o cumulo.
Postado Março 3, 2012 13 anos No meu ponto de vista, copiar um open-source, e não entender, isso é uma vergonha. De que adianta ele re-escrever todo o bot dele? O codigo dele deve estar muito igual ao codigo antigo da TibiaAPI, não deve ter mudado nada. u
Postado Março 4, 2012 13 anos Tanta gente falando que é bom ou não é, mas para dizer isso é preciso mais do que usá-lo! O vídeo acima mostra realmente em termos técnicos que o redbot não simula teclado e mouse, mas eu gostaria que o criador fizesse outro vídeo testando o bot dele (kerabot) e também o bbot. Desta forma teríamos um comparativo e depois disso poderíamos dizer quem é quem! Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.