Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Bug PVP Zone.


Ir para solução Resolvido por Mateus Robeerto,

Posts Recomendados

Boa noite Pessoal, gostaria de suporte em uma questão, no meu servidor os jogadores estão pegando PZ Locked na area com PVP Zone e não consegui identificar exatamente o local onde esse problema se encontra, alguém poderia me auxiliar nessa questão?
TFS 0.4 (8.60)


Vou deixar aqui o meu Player.cpp que é onde eu acredito que seja o local, caso precise de outros arquivos só me avisar, obrigado pelo suporte desde já.

 

player.cpp

combat.cpp creature.cpp

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que seja creature.cpp ou pode ser algo na Lua que você adicionou para uma área de PvP. Ou pode ser que você tenha colocado uma zona de proteção (PZ) pelo RME no seu mapa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GM Vortex disse:

Creio que seja creature.cpp ou pode ser algo na Lua que você adicionou para uma área de PvP. Ou pode ser que você tenha colocado uma zona de proteção (PZ) pelo RME no seu mapa.

@GM Vortex Ja chequei sobre a zona de proteção e também os scripts, acabou que não foi nenhum deles..
Postei outras opções caso você faça a gentileza de checar eles ficarei agradecido.

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

player:cpp

 

procure esta linha

void Player::onTarget(Creature* target)
{

Adicione abaixo.

// Fix avoid pz in pvp zones.
    if (target && target->getZone() == ZONE_HARDCORE) {
        return;
    }

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo