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Suporte Problema com WOE (War Of Emperium)


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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

TFS 0.4

Qual o motivo deste tópico? 

Gostaria de pedir a voces que me ajudassem a corrigir esse problema que esotu tendo.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Bom pessoal, bom dia a todos, estou tendo um problema com o evento War Of Emperium, famoso WOE, ele está funcionando perfeitamente exceto pelo detalhe de que ao finalizar o castelo ele reinicia tendo que aguardar mais 40 minutos (tempo cetado) para finalizar mais uma vez e ai sim concluir o evento. Se alguem puder dar uma força, acredito ser algo simples que corrija isso, agradeço a atenção de todos, obrigado!

 

 

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Poste o script dele para a gente poder te ajudar e corrigir.

Editado por GM Vortex (veja o histórico de edições)
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Var.woe

Spoiler

Castle, woe_config, stor = {}, {}, {}
    
--castle name (?)
Castle.name = 'Cyber Castle'

--aid of entry.
Castle.tiles = 3131

--aid for created portals.
Castle.portals = 3132

--aid of flags in castle.
Castle.banderas = 3133

--aid of empes bases.
Castle.bases = 3134

--uids in case you have decorations with info.
Castle.decoraciones = {}

--where you teleported from temple.
Castle.pos = {x = 55, y = 79, z = 7}

--where players are teleported when finished or castle owner change.
Castle._exit = {x = 1028, y = 1024, z = 7}

--where portal appears
Castle.desde = {x = 1023, y = 1026, z = 7, stackpos = 1}

--true / false
default_map = true
--if you will not use default map you should config all the pos.

--main empe pos => with this pos all castle pos will be calculated (default map only)
Castle.empePos = {x = 55, y = 34, z = 5, stackpos = 253}

if default_map then
    local pos = Castle.empePos
    
    --entry for guild by using flags.
    Castle.guildEntry = {x = pos.x - 9, y = pos.y + 4, z = pos.z}
    
    --each floor should be all floor.
    Castle.salas = 
        {
            a = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy =  pos.y + 28, z = pos.z + 2},
            b = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy =  pos.y + 28, z = pos.z + 1},
            c = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy =  pos.y + 28, z = pos.z}
        }

    --pre empes pos
    Castle.PreEmpes = 
        {
            {x = pos.x - 13, y = pos.y + 3, z = pos.z + 1, stackpos = 253}, 
            {x = pos.x + 13, y = pos.y + 3, z = pos.z + 1, stackpos = 253}
        }

    --when you kill pre empes new portals appears.
    Castle.PrePortalsPos = 
        {
            {x = pos.x - 4, y =  pos.y - 6, z = pos.z + 1, stackpos = 1},
            {x = pos.x + 4, y =  pos.y - 6, z = pos.z + 1, stackpos = 1}
        }

    Castle.PreToPos = 
        {
            [1] = {x = pos.x - 7, y =  pos.y + 26, z = pos.z},
            [2] = {x = pos.x + 7, y =  pos.y + 26, z = pos.z}
        }

else
--edit those if not using default map
--read above to know what is everything.
--break this comment to use [...]
--[[
    Castle.guildEntry = {x = 46, y = 38, z = 5}
            
    Castle.salas = 
        {
            a = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=7},
            b = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=6},
            c = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=5}
        }

    Castle.PreEmpes = 
        {
            {x=42, y=37, z=6, stackpos=253}, 
            {x=68, y=37, z=6, stackpos=253}
        }

    Castle.PrePortalsPos = 
        {
            {x=51, y=28, z=6, stackpos=1},
            {x=59, y=28, z=6, stackpos=1}
        }

    Castle.PreToPos = 
        {
            [1] = {x = 48, y = 60, z = 5},
            [2] = {x = 62, y = 60, z = 5}
        }
]]
end

--duration
woe_config.timeToEnd = 40

--bc type
woe_config.bcType = MESSAGE_EVENT_ADVANCE

--days
woe_config.dias = {"tuesday", "thursday", "saturday"}

--time to start
woe_config.horaPartida = 20

--access to start
woe_config.accessToStar = 4

--recall delay
woe_config.recallTime = 3 * 60

--rewards for winners
woe_config.premios = true

--storage for register players    
stor.register = 8589

--recall delay stor
stor.recall = 23155

--global stor started
stor.Started = 7801

--global stor [...]
stor.WoeTime = 7802
 

 

woe.lua (talkaction)

Spoiler

dofile("./_woe.lua")

local config = woe_config

function onSay(cid, words, param)

    if words == "/woe" and param == "/!/SETUP" then
        Woe.setup()
        return true
    end
    
    Woe.getInfo()
    
    local myTable = {}
    
    for _, i in ipairs({"%d", "%B", "%Y", "%X"}) do
        table.insert(myTable, os.date(i, infoLua[4]))
    end
    
    if Woe.isStarted() then
        text = "time left = " ..  Woe.timeToEnd().mins .. ":" .. Woe.timeToEnd().secs .. "\nAtualmente o " .. Castle.name .. " pertence a " .. Woe.guildName() .. ".\n" .. Woe.breakerName() .. " broke the empe at "..myTable[1].." / "..myTable[2].." / "..myTable[3].." at time "..myTable[4].."."
    else
        text = "O ultimo castelo foi conquistado por " .. Woe.guildName() .. ".\n" .. Woe.breakerName() .. " broke the empe at "..myTable[1].." / "..myTable[2].." / "..myTable[3].." at time "..myTable[4].."."
    end

    if words == "/woe" then
        if getPlayerAccess(cid) >= config.accessToStar then
            if param == "on" then
                if Woe.isTime() ~= true then
                    doBroadcastMessage("A luta pelo castelo se iniciou!", config.bcType)
                    doBroadcastMessage("E tera a duracao de " .. config.timeToEnd .. " minutos.", config.bcType)
                    setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 1)
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "A luta pelo castelo esta acontencendo!")
                end
            elseif param == "off" then
                if Woe.isTime() == true then
                    doBroadcastMessage("A luta pelo castelo foi cancelada...", config.bcType)
                    setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)
                    setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)
                    if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) == TRUE then
                        doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)
                    end
                    if getThingFromPos(Castle.desde).itemid > 0 then
                        doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)
                    end
                    Woe.removePre()
                    Woe.removePortals()
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "A luta pelo castelo nao esta acontencendo.")
                end
            elseif param == "empe" then
                doSummonCreature("empe", Castle.empePos)
            elseif param == "go" then
                local newPos = Castle.empePos
                newPos.y = newPos.y + 1
                doTeleportThing(cid, newPos, FALSE)
            elseif param == "info" then
                doPlayerPopupFYI(cid, text)
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Parametro invalido.")
            end
        elseif getPlayerAccess(cid) < config.accessToStar then
            if param == "info" then
                doPlayerPopupFYI(cid, text)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Nao e possivel.")
        end    
    elseif words == "!recall" then
        if Woe.isStarted() == true then
            if getPlayerGuildLevel(cid) == GUILDLEVEL_LEADER then
                if Woe.isInCastle(cid) == true then
                    local members = Woe.getGuildMembers(getPlayerGuildId(cid))
                    if #members > 1 then
                        if(exhaust(cid, stor.recall, config.recallTime) == 1) then
                            for _, i in ipairs(members) do
                                if getPlayerGuildLevel(i) ~= GUILDLEVEL_LEADER then
                                    local pos = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), FALSE, TRUE)
                                    doTeleportThing(i, pos, FALSE)
                                end
                            end
                            doCreatureSay(cid, "Emergency Recall", TALKTYPE_SAY)
                        else
                            doPlayerSendCancel(cid, "you can only use this every " .. config.recallTime / 60 .. " minutes.")
                        end        
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Nao ha membros online.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "So pode ser usado no castelo.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao e o leader.")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "A luta pelo castelo nao esta acontecendo.")
        end
    end
    return true
end
 

 

woetiles.lua (movements)
 

Spoiler

dofile("./_woe.lua")

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if item.actionid == Castle.tiles then
        Woe.getInfo()
        if isPlayer(cid) then
            if Woe.isTime() then
                if getPlayerGuildId(cid) ~= 0 then
                    if Woe.isRegistered(cid) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Boa sorte ".. getCreatureName(cid) .."!")
                    else
                        Woe.moveBack(cid, fromPosition, "Voce nao esta registrado, utilize o comando !guild")
                    end            
                else
                    Woe.moveBack(cid, fromPosition, "Apenas players com guild podem disputar o castelo.")
                end
            elseif getPlayerGuildId(cid) == infoLua[2] then
                if Woe.isRegistered(cid) then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bem vindo ".. getCreatureName(cid) ..".")
                else
                    Woe.moveBack(cid, fromPosition, "Voce nao esta registrado, utilize o comando !guild")
                end            
            else
                Woe.moveBack(cid, fromPosition, "O castelo nao esta em disputa e voce nao e membro da ".. Woe.guildName() ..".")
            end
        end
    elseif item.actionid == Castle.portals then
        doTeleportThing(cid, Castle.PreToPos[math.random(1, 2)], false)
    elseif item.actionid == Castle.bases then
        if isPlayer(cid) then
            Woe.moveBack(cid, fromPosition, "you cant step there.")
        end
    end
    return true
end

function onAddItem(moveitem, tileitem, position)
    doRemoveItem(moveitem.uid, moveitem.type > 0 and moveitem.type or 1)
    return true
end
 

 

woe.lua (globalevents)
 

Spoiler

dofile("./_woe.lua")

local config = woe_config

local reward = 200000 -- 200k

local function EndWoe()
    Woe.getInfo()
        
    setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)
    setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)
    
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.a.fromx, Castle.salas.a.tox, Castle.salas.a.fromy, Castle.salas.a.toy, Castle.salas.a.z, Castle._exit)
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.b.fromx, Castle.salas.b.tox, Castle.salas.b.fromy, Castle.salas.b.toy, Castle.salas.b.z, Castle._exit)
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.c.fromx, Castle.salas.c.tox, Castle.salas.c.fromy, Castle.salas.c.toy, Castle.salas.c.z, Castle._exit)
    
    doBroadcastMessage("A luta pelo castelo acabou!", config.bcType)
    doBroadcastMessage("O " .. Castle.name .. " pertence a ".. Woe.guildName() ..".", config.bcType)
    
    if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) then
        doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)
    end
    
    Woe.removePre()
    Woe.removePortals()
    
    doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)
    
    Woe.save()
    
    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) then
            doPlayerAddMoney(cid, reward)
        end
    end
    
    Woe.remove()
    setGlobalStorageValue(24503, -1)
    
end

function onThink(interval, lastExecution)
    Woe.getInfo()
    if Woe.isTime() then
        if not Woe.isStarted() then
            doSummonCreature("empe", Castle.empePos)
            doSummonCreature("pre1", Castle.PreEmpes[1])
            doSummonCreature("pre2", Castle.PreEmpes[2])
            doBroadcastMessage("War has started...", config.bcType)
            setGlobalStorageValue(stor.Started, 1)
            Woe.updateInfo({os.time(), infoLua[2], infoLua[3], infoLua[4]})
            doCreateTeleport(1387, Castle.pos, Castle.desde)
            addEvent(EndWoe, config.timeToEnd * 60 * 1000)
        end
    end
    return true
end     

 

woe.lua (actions)

Spoiler

dofile("./_woe.lua")

local delays = 60

local guards_price = 30000    --30k

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    Woe.getInfo()
    if item.actionid == Castle.banderas then
        if Woe.isTime() then
            if Woe.isStarted() then
                if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) then
                    doTeleportThing(cid, Castle.guildEntry, false)
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao e membro da ".. Woe.guildName() ..".")
                end
            end
        else
            if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) then
                doTeleportThing(cid, Castle.guildEntry, false)
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao e membro da ".. Woe.guildName() ..".")
            end
        end
    elseif (item.uid == 3134) then
        if not Woe.isStarted() or (infoLua[2] ~= getPlayerGuildId(cid)) or (getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER) then
            return true
        end
        if (getPlayerMoney(cid) < guards_price) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Dinheiro insuficiente.")
        end
        local varDelay = getGlobalStorageValue(24503)
        if (varDelay < 0) or ((os.time() - varDelay) >= delays) then
            if Woe.check() then
                Woe.summon()
                doPlayerRemoveMoney(cid, guards_price)
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Ainda ha guardas vivos.")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Delay no listo.")
        end
    end
    return true
end 
 


Se puder ajudar, o evento inicia sempre as 20:00 e termina as 20:41 o problema é que ao terminar, ele reinicia o evento e começa tudo novamente, dai nessa segunda vez ao finalizar ele realmente encerra.

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8 minutos atrás, A.Mokk disse:

Sera que voces conseguiriam me ajudar com mais esse problema? @GM Vortex, @Underwar, @King Laker

Var.woe

Var = {
    woe = {},
    Castle = {},
    woe_config = {},
    stor = {}
}

--castle name (?)
Var.Castle.name = 'Cyber Castle'

--aid of entry.
Var.Castle.tiles = 3131

--aid for created portals.
Var.Castle.portals = 3132

--aid of flags in castle.
Var.Castle.banderas = 3133

--aid of empes bases.
Var.Castle.bases = 3134

--uids in case you have decorations with info.
Var.Castle.decoraciones = {}

--where you teleported from temple.
Var.Castle.pos = {x = 55, y = 79, z = 7}

--where players are teleported when finished or castle owner change.
Var.Castle._exit = {x = 1028, y = 1024, z = 7}

--where portal appears
Var.Castle.desde = {x = 1023, y = 1026, z = 7, stackpos = 1}

--true / false
Var.woe.default_map = true
--if you will not use default map you should config all the pos.

--main empe pos => with this pos all castle pos will be calculated (default map only)
Var.Castle.empePos = {x = 55, y = 34, z = 5, stackpos = 253}

if Var.woe.default_map then
    local pos = Var.Castle.empePos
    
    --entry for guild by using flags.
    Var.Castle.guildEntry = {x = pos.x - 9, y = pos.y + 4, z = pos.z}
    
    --each floor should be all floor.
    Var.Castle.salas = 
        {
            a = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy =  pos.y + 28, z = pos.z + 2},
            b = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy =  pos.y + 28, z = pos.z + 1},
            c = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy =  pos.y + 28, z = pos.z}
        }

    --pre empes pos
    Var.Castle.PreEmpes = 
        {
            {x = pos.x - 13, y = pos.y + 3, z = pos.z + 1, stackpos = 253}, 
            {x = pos.x + 13, y = pos.y + 3, z = pos.z + 1, stackpos = 253}
        }

    --when you kill pre empes new portals appears.
    Var.Castle.PrePortalsPos = 
        {
            {x = pos.x - 4, y =  pos.y - 6, z = pos.z + 1, stackpos = 1},
            {x = pos.x + 4, y =  pos.y - 6, z = pos.z + 1, stackpos = 1}
        }

    Var.Castle.PreToPos = 
        {
            [1] = {x = pos.x - 7, y =  pos.y + 26, z = pos.z},
            [2] = {x = pos.x + 7, y =  pos.y + 26, z = pos.z}
        }

else
--edit those if not using default map
--read above to know what is everything.
--break this comment to use [...]
--[[
    Var.Castle.guildEntry = {x = 46, y = 38, z = 5}
            
    Var.Castle.salas = 
        {
            a = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=7},
            b = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=6},
            c = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=5}
        }

    Var.Castle.PreEmpes = 
        {
            {x=42, y=37, z=6, stackpos=253}, 
            {x=68, y=37, z=6, stackpos=253}
        }

    Var.Castle.PrePortalsPos = 
        {
            {x=51, y=28, z=6, stackpos=1},
            {x=59, y=28, z=6, stackpos=1}
        }

    Var.Castle.PreToPos = 
        {
            [1] = {x = 48, y = 60, z = 5},
            [2] = {x = 62, y = 60, z = 5}
        }
]]
end

--duration
Var.woe_config.timeToEnd = 40

--bc type
Var.woe_config.bcType = MESSAGE_EVENT_ADVANCE

--days
Var.woe_config.dias = {"tuesday", "thursday", "saturday"}

--time to start
Var.woe_config.horaPartida = 20

--access to start
Var.woe_config.accessToStar = 4

--recall delay
Var.woe_config.recallTime = 3 * 60

--rewards for winners
Var.woe_config.premios = true

--storage for register players    
Var.stor.register = 8589

--recall delay stor
Var.stor.recall = 23155

--global stor started
Var.stor.Started = 7801

--global stor [...]
Var.stor.WoeTime = 7802

 

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Ta dando esses erros ao abrir a distro agora:

 

Spoiler

[10:17:52.654] [Error - GlobalEvent Interface]
[10:17:52.657] data/globalevents/scripts/guardias.lua:onThink
[10:17:52.659] Description:
[10:17:52.659] ./_woe.lua:165: attempt to index global 'stor' (a nil value)
[10:17:52.663] stack traceback:
[10:17:52.663]  ./_woe.lua:165: in function 'isStarted'
[10:17:52.665]  data/globalevents/scripts/guardias.lua:8: in function <data/globalevents/scripts/guardias.lua:7>
[10:17:52.667] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Guardias

 

[10:17:53.172] [Error - GlobalEvent Interface]
[10:17:53.175] data/globalevents/scripts/woe.lua:onThink
[10:17:53.177] Description:
[10:17:53.177] ./_woe.lua:161: attempt to index global 'stor' (a nil value)
[10:17:53.179] stack traceback:
[10:17:53.179]  ./_woe.lua:161: in function 'isTime'
[10:17:53.181]  data/globalevents/scripts/woe.lua:44: in function <data/globalevents/scripts/woe.lua:42>
[10:17:53.184] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: WoE

 

[10:17:53.186] [Error - GlobalEvent Interface]
[10:17:53.187] data/globalevents/scripts/start_woe.lua:onThink
[10:17:53.189] Description:
[10:17:53.190] data/globalevents/scripts/start_woe.lua:20: attempt to index upvalue 'config' (a nil value)
[10:17:53.192] stack traceback:
[10:17:53.193]  data/globalevents/scripts/start_woe.lua:20: in function <data/globalevents/scripts/start_woe.lua:18>
[10:17:53.195] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: start_woe

 

[10:17:53.700] [Error - GlobalEvent Interface]
[10:17:53.703] data/globalevents/scripts/guardias.lua:onThink
[10:17:53.705] Description:
[10:17:53.705] ./_woe.lua:165: attempt to index global 'stor' (a nil value)
[10:17:53.707] stack traceback:
[10:17:53.708]  ./_woe.lua:165: in function 'isStarted'
[10:17:53.709]  data/globalevents/scripts/guardias.lua:8: in function <data/globalevents/scripts/guardias.lua:7>
[10:17:53.713] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Guardias

 

[10:17:54.714] [Error - GlobalEvent Interface]
[10:17:54.718] data/globalevents/scripts/guardias.lua:onThink
[10:17:54.721] Description:
[10:17:54.722] ./_woe.lua:165: attempt to index global 'stor' (a nil value)
[10:17:54.724] stack traceback:
[10:17:54.725]  ./_woe.lua:165: in function 'isStarted'
[10:17:54.726]  data/globalevents/scripts/guardias.lua:8: in function <data/globalevents/scripts/guardias.lua:7>
[10:17:54.728] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Guardias

 

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    • Por braianlomas
      Como faço para corrigir esse problema para meu cliente, eu uso o tfs 0.3.6  
      Quero resolver esse problema que tenho no meu cliente, como e onde posso resolver?  
      Eu uso o tfs 0.3.6, não tenho as fontes do cliente, se você puder me dar eu vou amá-las para sempre  
       

       
    • Por A.Mokk
      Ola pessoal, estou tentando compilar o TFS 1.5 Downgrade para 8.60 atraves do MSVC 2022, ao tentar compilar da o seguinte erro:
       
       
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      Ao chegar em ./bootstrap-vcpkg.bat o GitDash nao consegue realizar o procedimento corretamente, alguem poderia me ajudar ?

      Tentei de diversas formas mas o mesmo erro sempre persiste, atualmente meu servidor utiliza TFS 0.4, consigo compilar sem nenhum problema no MSVC 2010, porem, as limitações do TFS 0.4 estão me fazendo precisar atualizar, se alguem souber como corrigir esses erros eu agradeço !

      Tutoriais utilizados :
      Compiling on Windows (vcpkg) · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
      Compiling on Windows · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
      Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
      Compilar TFS 1.3 Vcpkg - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
       
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    • Por thunmin
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      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      canary para o cliente 13.16
      Qual o motivo deste tópico? 
      Não consigo encontrar onde ajusta
      to com o problema no 13.16  o exausted, por exemplo os kinas era pra combar exori, erori gran e exori min, porém não ta indo ta dando exausted o char ta soltando magia ou runa e não consegue usar as potions
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por Andersontatuador
      Olá galera da TK, me chamo Anderson estou procurando alguém profissional em otservs e site.
      Já tenho um servidor o site e o cliente preciso só de uma pessoal competente, que esteja empenhado a trabalhar,
      não quero nada de graça, pois nessa onda fui mais roubado do quer eu pagar um profissional.
      caso alguém se interesse entrar em contato comigo através do whatsapp
      82 9 9304-9462
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
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