Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Ajuda com sistema de Reset via NPC


Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

TFS 0.4

 

Bom dia pessoal, gostaria de saber se existe alguma forma de modificar esse script para que ele tambem aumente o dano alem do HP/MP a cada reset.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Editado por A.Mokk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 8
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

local config = { minlevel = 500, price = 100000000, newlevel = 20, priceByReset = 100000000, percent = 10, maxresets = 20, levelbyreset = 100, damagePercent = 5, -- Porcentagem de dano adicional após cada resets } function getResets(uid) resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.p

local config = {
    minlevel = 500,
    price = 100000000,
    newlevel = 20,
    priceByReset = 100000000,
    percent = 10,
    maxresets = 20,
    levelbyreset = 100,
    damagePercent = 5, -- Porcentagem de dano adicional após cada resets
}

function getResets(uid)
    resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378)
    if resets < 0 then
        resets = 0
    end
    return resets
end

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

    function addReset(cid)
        if npcHandler:isFocused(cid) then
            npcHandler:releaseFocus(cid)
        end

        talkState[talkUser] = 0
        resets = getResets(cid)
        setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets + 1)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

        -- Ajustar HP
        local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
        local resethp = hp * (config.percent / 100)
        setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
        local differencehp = hp - resethp
        doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)

        -- Ajustar MP
        local mana = getCreatureMaxMana(cid)
        local resetmana = mana * (config.percent / 100)
        setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
        local differencemana = mana - resetmana
        doCreatureAddMana(cid, -differencemana)

        -- Ajustar dano
        local damage = getCreatureDamage(cid)
        local additionalDamage = damage * (config.damagePercent / 100)
        local newDamage = damage + additionalDamage
        setCreatureDamage(cid, newDamage)

        doRemoveCreature(cid)

        local description = resets + 1
        db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: " .. description .. "]' WHERE `players`.`id`= " .. playerid .. "")
        db.query("UPDATE `players` SET `level`=" .. config.newlevel .. ",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= " .. playerid .. "")
        return true
    end

    local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)
    local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)

    if msgcontains(msg, 'reset') then
        if getResets(cid) < config.maxresets then
            selfSay('Voce gostaria de resetar? Isso vai custar ' .. newPrice .. " gp's!", cid)
            talkState[talkUser] = 1
        else
            selfSay('Voce ja atingiu o nivel maximo de resets!', cid)
        end

    elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
        if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
            selfSay('E necessario ter ' .. newPrice .. " gp's para resetar!", cid)
        elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
            selfSay('O level minimo para resetar e ' .. newminlevel .. '!', cid)
        else
            doPlayerRemoveMoney(cid, newPrice)
            playerid = getPlayerGUID(cid)
            addEvent(function()
                if isPlayer(cid) then
                    addReset(cid)
                end
            end, 3000)
            local number = getResets(cid) + 1
            local msg = "---[Reset: " .. number .. "]-- Voce resetou! Voce ganhou " .. config.damagePercent .. "% de dano adicional. Voce sera desconectado em 3 segundos."
            doPlayerPopupFYI(cid, msg)
            talkState[talkUser] = 0
            npcHandler:releaseFocus(cid)
        end
        talkState[talkUser] = 0
    elseif (msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({ 1 }, talkState[talkUser]) == TRUE then
        talkState[talkUser] = 0
        npcHandler:releaseFocus(cid)
        selfSay('Ok.', cid)
    elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
        selfSay('You have a total of ' .. getResets(cid) .. ' reset(s).', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
    return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

nao testado!!

 

Se não funcionar, você pode tentar outro aqui

https://tibiaking.com/forums/topic/111239-reset-system-otx-2/?tab=comments#comment-573067

Editado por GM Vortex (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 28/08/2023 em 15:04, GM Vortex disse:
local config = {
    minlevel = 500,
    price = 100000000,
    newlevel = 20,
    priceByReset = 100000000,
    percent = 10,
    maxresets = 20,
    levelbyreset = 100,
    damagePercent = 5, -- Porcentagem de dano adicional após cada resets
}

function getResets(uid)
    resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378)
    if resets < 0 then
        resets = 0
    end
    return resets
end

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

    function addReset(cid)
        if npcHandler:isFocused(cid) then
            npcHandler:releaseFocus(cid)
        end

        talkState[talkUser] = 0
        resets = getResets(cid)
        setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets + 1)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

        -- Ajustar HP
        local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
        local resethp = hp * (config.percent / 100)
        setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
        local differencehp = hp - resethp
        doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)

        -- Ajustar MP
        local mana = getCreatureMaxMana(cid)
        local resetmana = mana * (config.percent / 100)
        setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
        local differencemana = mana - resetmana
        doCreatureAddMana(cid, -differencemana)

        -- Ajustar dano
        local damage = getCreatureDamage(cid)
        local additionalDamage = damage * (config.damagePercent / 100)
        local newDamage = damage + additionalDamage
        setCreatureDamage(cid, newDamage)

        doRemoveCreature(cid)

        local description = resets + 1
        db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: " .. description .. "]' WHERE `players`.`id`= " .. playerid .. "")
        db.query("UPDATE `players` SET `level`=" .. config.newlevel .. ",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= " .. playerid .. "")
        return true
    end

    local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)
    local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)

    if msgcontains(msg, 'reset') then
        if getResets(cid) < config.maxresets then
            selfSay('Voce gostaria de resetar? Isso vai custar ' .. newPrice .. " gp's!", cid)
            talkState[talkUser] = 1
        else
            selfSay('Voce ja atingiu o nivel maximo de resets!', cid)
        end

    elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
        if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
            selfSay('E necessario ter ' .. newPrice .. " gp's para resetar!", cid)
        elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
            selfSay('O level minimo para resetar e ' .. newminlevel .. '!', cid)
        else
            doPlayerRemoveMoney(cid, newPrice)
            playerid = getPlayerGUID(cid)
            addEvent(function()
                if isPlayer(cid) then
                    addReset(cid)
                end
            end, 3000)
            local number = getResets(cid) + 1
            local msg = "---[Reset: " .. number .. "]-- Voce resetou! Voce ganhou " .. config.damagePercent .. "% de dano adicional. Voce sera desconectado em 3 segundos."
            doPlayerPopupFYI(cid, msg)
            talkState[talkUser] = 0
            npcHandler:releaseFocus(cid)
        end
        talkState[talkUser] = 0
    elseif (msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({ 1 }, talkState[talkUser]) == TRUE then
        talkState[talkUser] = 0
        npcHandler:releaseFocus(cid)
        selfSay('Ok.', cid)
    elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
        selfSay('You have a total of ' .. getResets(cid) .. ' reset(s).', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
    return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

nao testado!!

 

Se não funcionar, você pode tentar outro aqui

https://tibiaking.com/forums/topic/111239-reset-system-otx-2/?tab=comments#comment-573067

Mostrar mais  

Sempre eficiente e prestativo, obrigado mano, irei testar e retorno aqui se funcionar direitinho !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 28/08/2023 em 15:04, GM Vortex disse:


local config = {
    minlevel = 500,
    price = 100000000,
    newlevel = 20,
    priceByReset = 100000000,
    percent = 10,
    maxresets = 20,
    levelbyreset = 100,
    damagePercent = 5, -- Porcentagem de dano adicional após cada resets
}

function getResets(uid)
    resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378)
    if resets < 0 then
        resets = 0
    end
    return resets
end

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

    function addReset(cid)
        if npcHandler:isFocused(cid) then
            npcHandler:releaseFocus(cid)
        end

        talkState[talkUser] = 0
        resets = getResets(cid)
        setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets + 1)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

        -- Ajustar HP
        local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
        local resethp = hp * (config.percent / 100)
        setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
        local differencehp = hp - resethp
        doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)

        -- Ajustar MP
        local mana = getCreatureMaxMana(cid)
        local resetmana = mana * (config.percent / 100)
        setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
        local differencemana = mana - resetmana
        doCreatureAddMana(cid, -differencemana)

        -- Ajustar dano
        local damage = getCreatureDamage(cid)
        local additionalDamage = damage * (config.damagePercent / 100)
        local newDamage = damage + additionalDamage
        setCreatureDamage(cid, newDamage)

        doRemoveCreature(cid)

        local description = resets + 1
        db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: " .. description .. "]' WHERE `players`.`id`= " .. playerid .. "")
        db.query("UPDATE `players` SET `level`=" .. config.newlevel .. ",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= " .. playerid .. "")
        return true
    end

    local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)
    local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)

    if msgcontains(msg, 'reset') then
        if getResets(cid) < config.maxresets then
            selfSay('Voce gostaria de resetar? Isso vai custar ' .. newPrice .. " gp's!", cid)
            talkState[talkUser] = 1
        else
            selfSay('Voce ja atingiu o nivel maximo de resets!', cid)
        end

    elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
        if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
            selfSay('E necessario ter ' .. newPrice .. " gp's para resetar!", cid)
        elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
            selfSay('O level minimo para resetar e ' .. newminlevel .. '!', cid)
        else
            doPlayerRemoveMoney(cid, newPrice)
            playerid = getPlayerGUID(cid)
            addEvent(function()
                if isPlayer(cid) then
                    addReset(cid)
                end
            end, 3000)
            local number = getResets(cid) + 1
            local msg = "---[Reset: " .. number .. "]-- Voce resetou! Voce ganhou " .. config.damagePercent .. "% de dano adicional. Voce sera desconectado em 3 segundos."
            doPlayerPopupFYI(cid, msg)
            talkState[talkUser] = 0
            npcHandler:releaseFocus(cid)
        end
        talkState[talkUser] = 0
    elseif (msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({ 1 }, talkState[talkUser]) == TRUE then
        talkState[talkUser] = 0
        npcHandler:releaseFocus(cid)
        selfSay('Ok.', cid)
    elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
        selfSay('You have a total of ' .. getResets(cid) .. ' reset(s).', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
    return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

nao testado!!

 

Se não funcionar, você pode tentar outro aqui

https://tibiaking.com/forums/topic/111239-reset-system-otx-2/?tab=comments#comment-573067

Mostrar mais  

Acabei de testar aqui, ao tentar resetar ele nao desconectou como no NPC que mandei acima. Alem disso, o level se manteve mesmo resetando, o HP/MP resetou mas acho que nao acrescentou os 10%, ele abre uma caixa ao resetar falando que ganhou 5% a mais de dano mas tambem nao consegui notar essa diferença... Aparece um erro na distro ao tentar resetar

[9:49:37.586] [Error - NpcScript Interface]
[9:49:37.588] In a timer event called from:
[9:49:37.589] data/npc/scripts/reseter.lua:onCreatureSay
[9:49:37.590] Description:
[9:49:37.591] data/npc/scripts/reseter.lua:61: attempt to call global 'getCreatureDamage' (a nil value)
[9:49:37.595] stack traceback:
[9:49:37.596]   data/npc/scripts/reseter.lua:61: in function 'addReset'
[9:49:37.597]   data/npc/scripts/reseter.lua:95: in function <data/npc/scripts/reseter.lua:93>

O outro script nao da nenhum erro ao iniciar a distro, mas ao logar ele da o seguinte erro :

[10:6:56.230] [Error - CreatureScript Interface]
[10:6:56.233] data/creaturescripts/scripts/reset_system.lua:onLogin
[10:6:56.235] Description:
[10:6:56.238] data/lib/reset.lua:68: attempt to call global 'getPlayerResets' (a nil value)
[10:6:56.244] stack traceback:
[10:6:56.247]   data/lib/reset.lua:68: in function 'getCount'
[10:6:56.249]   data/lib/reset.lua:80: in function 'getInfo'
[10:6:56.255]   data/lib/reset.lua:84: in function 'addBonuses'
[10:6:56.259]   data/creaturescripts/scripts/reset_system.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/reset_system.lua:1>


Com esse acima, nao to conseguindo logar nos char

EDIT 3#

Consegui abrir os char baixando a sua pasta de libs porem o erro de manter o level ainda continua, notei que ao resetar ele nao ta acrescentando a vida e a mana, o dano eu nem cheguei a testar pois ao abrir com a sua pasta libs, varias outras coisas do ot pararam de pegar dai nem deslogar eu conseguia mas consegui "dar o reset" apesar do level se manter o mesmo.

Editado por A.Mokk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 29/08/2023 em 12:57, A.Mokk disse:

Acabei de testar aqui, ao tentar resetar ele nao desconectou como no NPC que mandei acima. Alem disso, o level se manteve mesmo resetando, o HP/MP resetou mas acho que nao acrescentou os 10%, ele abre uma caixa ao resetar falando que ganhou 5% a mais de dano mas tambem nao consegui notar essa diferença... Aparece um erro na distro ao tentar resetar

[9:49:37.586] [Error - NpcScript Interface]
[9:49:37.588] In a timer event called from:
[9:49:37.589] data/npc/scripts/reseter.lua:onCreatureSay
[9:49:37.590] Description:
[9:49:37.591] data/npc/scripts/reseter.lua:61: attempt to call global 'getCreatureDamage' (a nil value)
[9:49:37.595] stack traceback:
[9:49:37.596]   data/npc/scripts/reseter.lua:61: in function 'addReset'
[9:49:37.597]   data/npc/scripts/reseter.lua:95: in function <data/npc/scripts/reseter.lua:93>

O outro script nao da nenhum erro ao iniciar a distro, mas ao logar ele da o seguinte erro :

[10:6:56.230] [Error - CreatureScript Interface]
[10:6:56.233] data/creaturescripts/scripts/reset_system.lua:onLogin
[10:6:56.235] Description:
[10:6:56.238] data/lib/reset.lua:68: attempt to call global 'getPlayerResets' (a nil value)
[10:6:56.244] stack traceback:
[10:6:56.247]   data/lib/reset.lua:68: in function 'getCount'
[10:6:56.249]   data/lib/reset.lua:80: in function 'getInfo'
[10:6:56.255]   data/lib/reset.lua:84: in function 'addBonuses'
[10:6:56.259]   data/creaturescripts/scripts/reset_system.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/reset_system.lua:1>


Com esse acima, nao to conseguindo logar nos char

EDIT 3#

Consegui abrir os char baixando a sua pasta de libs porem o erro de manter o level ainda continua, notei que ao resetar ele nao ta acrescentando a vida e a mana, o dano eu nem cheguei a testar pois ao abrir com a sua pasta libs, varias outras coisas do ot pararam de pegar dai nem deslogar eu conseguia mas consegui "dar o reset" apesar do level se manter o mesmo.

Expand   Mostrar mais  

É só substituir nessa parte e fazer o teste.

function addReset(cid)
    if npcHandler:isFocused(cid) then
        npcHandler:releaseFocus(cid)
    end

    talkState[talkUser] = 0
    resets = getResets(cid)
    setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets + 1)
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

    -- Ajustar HP
    local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
    local resethp = hp * (config.percent / 100)
    setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
    local differencehp = hp - resethp
    doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)

    -- Ajustar MP
    local mana = getCreatureMaxMana(cid)
    local resetmana = mana * (config.percent / 100)
    setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
    local differencemana = mana - resetmana
    doCreatureAddMana(cid, -differencemana)

    -- Ajustar dano
    local damage = getCreatureDamage(cid)
    if damage then 
        local additionalDamage = damage * (config.damagePercent / 100)
        local newDamage = damage + additionalDamage
        setCreatureDamage(cid, newDamage)
    end

    doRemoveCreature(cid)

    local description = resets + 1
    db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: " .. description .. "]' WHERE `players`.`id`= " .. playerid .. "")
    db.query("UPDATE `players` SET `level`=" .. config.newlevel .. ",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= " .. playerid .. "")
    return true
end

 

Se der erro nessa parte "getCreatureDamage", tente fazer uma alteração aqui.

local damage = creature.damage
local additionalDamage = damage * (config.damagePercent / 100)
local newDamage = damage + additionalDamage
creature.damage = newDamage

 

Editado por GM Vortex (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Under
      Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia! 
       O que é o Tibia-IA?
      Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça! 
       Versão Experimental Fechada
      Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público.
      Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia!  
      Contato direto discord : underewar
       Acesse agora: https://ai.tibiaking.com
       Como funciona?
       Geração automática de scripts LUA para TFS  Suporte a diferentes eventos, criaturas, NPCs, magias, etc.  Ferramenta em constante evolução para aprimorar o desenvolvimento Novidades em breve confira no site. O acesso ao Tibia-IA está disponível para testes GRATUITOS! 
      Basta criar uma conta em: https://ai.tibiaking.com
      Utilize a IA para gerar seus scripts de forma simples e rápida
      Envie feedbacks para ajudarmos a tornar a ferramenta ainda melhor!

      Problemas relatar diretamente no meu discord pessoal : underewar
       
       
    • Por braianlomas
      Como faço para corrigir esse problema para meu cliente, eu uso o tfs 0.3.6  
      Quero resolver esse problema que tenho no meu cliente, como e onde posso resolver?  
      Eu uso o tfs 0.3.6, não tenho as fontes do cliente, se você puder me dar eu vou amá-las para sempre  
       

       
    • Por A.Mokk
      Ola pessoal, estou tentando compilar o TFS 1.5 Downgrade para 8.60 atraves do MSVC 2022, ao tentar compilar da o seguinte erro:
       
       
      Fiz o download do MSVC, GitDash, TFS-SDK-3.2, e de varios boosts que tentei, ao fazer o seguinte procedimento no GitDash:
       
      Ao chegar em ./bootstrap-vcpkg.bat o GitDash nao consegue realizar o procedimento corretamente, alguem poderia me ajudar ?

      Tentei de diversas formas mas o mesmo erro sempre persiste, atualmente meu servidor utiliza TFS 0.4, consigo compilar sem nenhum problema no MSVC 2010, porem, as limitações do TFS 0.4 estão me fazendo precisar atualizar, se alguem souber como corrigir esses erros eu agradeço !

      Tutoriais utilizados :
      Compiling on Windows (vcpkg) · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
      Compiling on Windows · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
      Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
      Compilar TFS 1.3 Vcpkg - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
       
      O que acontece no Powershell:
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Canary 2.3.6
      Qual o motivo deste tópico? 
      Queria fazer com que os players não pudessem mexer no aleta sio, pois, agora os mesmos estão conseguindo mexer nos itens
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      canary para o cliente 13.16
      Qual o motivo deste tópico? 
      Não consigo encontrar onde ajusta
      to com o problema no 13.16  o exausted, por exemplo os kinas era pra combar exori, erori gran e exori min, porém não ta indo ta dando exausted o char ta soltando magia ou runa e não consegue usar as potions
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519598
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo