Postado Setembro 1, 2023 1 ano Autor Em 31/08/2023 em 23:10, King Laker disse: Adiciona oque eu enviei e testa, se precisar de ajuda posta o 000-constant.lua aqui que eu adiciono pra você. Caso não funcione, procura outro servidor 8.0 e pega dele o conteúdo do 000-constant.lua Brother, adicionei tudo, ainda sem sucesso, vi uns tutoriais dizendo que teria que mexer na sourcer, mexi em tudo e nada ainda, segue os arquivos que alterei tentando adicionar esses efeitos e ainda sem sucesso, quem puder ajuda, agradeço demais. Esses foram os 3 arquivos que me aconselharam tentar mexer pra adicionar os tais efeitos, mas nada ainda.. constants.luaUnavailable const.hUnavailable tools.cppUnavailable
Postado Setembro 1, 2023 1 ano Em 31/08/2023 em 00:34, premii disse: Boa noite, pelo que entendi na versão 8.0 esses efeitos não existem na source do servidor e no cliente do tibia(8.0) você vai precisar adicionar manualmente e dá um trabalho considerável, existem tutoriais aqui no fórum mais focado pra versão 8.6 não tenho certeza se a base é a mesma mas poderia usar como "guia" pra entender oque é preciso fazer esses poucos efeitos, porém ele é baseado no Nostalrius (TFS 1.2) downgrage. Quando eu baixei e examinei, notei muitas diferenças significativas em relação às TFS 0.4 e 1.x normais. Há alguns arquivos estranhos e ainda tem uns sistemas top, incluindo auras, wings, mercado e tudo mais... realmente não gostei, haha. Em 31/08/2023 em 23:10, King Laker disse: Adiciona oque eu enviei e testa, se precisar de ajuda posta o 000-constant.lua aqui que eu adiciono pra você. Caso não funcione, procura outro servidor 8.0 e pega dele o conteúdo do 000-constant.lua Essa libs não existe. Basta verificar na fonte. https://github.com/ErikasKontenis/SabrehavenServer/blob/master/src/const.h @RAJADAO Você só precisa verificar na source deste link /\ e adicionar a magia que você deseja de forma simples. Editado Setembro 1, 2023 1 ano por GM Vortex (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2023 1 ano Autor Em 01/09/2023 em 00:25, GM Vortex disse: esses poucos efeitos, porém ele é baseado no Nostalrius (TFS 1.2) downgrage. Quando eu baixei e examinei, notei muitas diferenças significativas em relação às TFS 0.4 e 1.x normais. Há alguns arquivos estranhos e ainda tem uns sistemas top, incluindo auras, wings, mercado e tudo mais... realmente não gostei, haha. Essa libs não existe. Basta verificar na fonte. https://github.com/ErikasKontenis/SabrehavenServer/blob/master/src/const.h @RAJADAO Você só precisa verificar na source deste link /\ e adicionar a magia que você deseja de forma simples. Fiz isso, alterei lá mas não adiantou, veja a diferença entre o arquivo original e o que eu adicionei.. o original o magic effect vai até 31 e o shoottypes vai até 16 o meu está assim: Efeitos até o 68 e shoot types até 42, mas mesmo adicionando aqui ainda não funcionam estes efeitos.. CONST_ME_STUN = 32, CONST_ME_SLEEP = 33, CONST_ME_WATERCREATURE = 34, CONST_ME_GROUNDSHAKER = 35, CONST_ME_HEARTS = 36, CONST_ME_FIREATTACK = 37, CONST_ME_ENERGYAREA = 38, CONST_ME_SMALLCLOUDS = 39, CONST_ME_HOLYDAMAGE = 40, CONST_ME_BIGCLOUDS = 41, CONST_ME_ICEAREA = 42, ~ CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 17, CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 18, CONST_ANI_REDSTAR = 19, CONST_ANI_GREENSTAR = 20, CONST_ANI_ROYALSPEAR = 21, CONST_ANI_SNIPERARROW = 22, CONST_ANI_ONYXARROW = 23, CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 24, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 25, CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 26, CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 27, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 28, CONST_ANI_ICE = 29, CONST_ANI_EARTH = 30, CONST_ANI_HOLY = 31, CONST_ANI_SUDDENDEATH = 32, CONST_ANI_FLASHARROW = 33, CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 34, CONST_ANI_SHIVERARROW = 35, CONST_ANI_ENERGYBALL = 36, CONST_ANI_SMALLICE = 37, CONST_ANI_SMALLHOLY = 38, CONST_ANI_SMALLEARTH = 39, CONST_ANI_EARTHARROW = 40, CONST_ANI_EXPLOSION = 41, CONST_ANI_CAKE = 42, CONST_ME_ICETORNADO = 43, CONST_ME_ICEATTACK = 44, CONST_ME_STONES = 45, CONST_ME_SMALLPLANTS = 46, CONST_ME_CARNIPHILA = 47, CONST_ME_PURPLEENERGY = 48, CONST_ME_YELLOWENERGY = 49, CONST_ME_HOLYAREA = 50, CONST_ME_BIGPLANTS = 51, CONST_ME_CAKE = 52, CONST_ME_GIANTICE = 53, CONST_ME_WATERSPLASH = 54, CONST_ME_PLANTATTACK = 55, CONST_ME_TUTORIALARROW = 56, CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 57, CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 58, CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 59, CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 60, CONST_ME_SKULLVERTICAL = 61, CONST_ME_ASSASSIN = 62, CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 63, CONST_ME_BLOODYSTEPS = 64, CONST_ME_STEPSVERTICAL = 65, CONST_ME_YALAHARIGHOST = 66, CONST_ME_BATS = 67, CONST_ME_SMOKE = 68,
Postado Setembro 4, 2023 1 ano Em 03/09/2023 em 22:57, RAJADAO disse: Fiz isso, alterei lá mas não adiantou, veja a diferença entre o arquivo original e o que eu adicionei.. o original o magic effect vai até 31 e o shoottypes vai até 16 o meu está assim: Efeitos até o 68 e shoot types até 42, mas mesmo adicionando aqui ainda não funcionam estes efeitos.. CONST_ME_STUN = 32, CONST_ME_SLEEP = 33, CONST_ME_WATERCREATURE = 34, CONST_ME_GROUNDSHAKER = 35, CONST_ME_HEARTS = 36, CONST_ME_FIREATTACK = 37, CONST_ME_ENERGYAREA = 38, CONST_ME_SMALLCLOUDS = 39, CONST_ME_HOLYDAMAGE = 40, CONST_ME_BIGCLOUDS = 41, CONST_ME_ICEAREA = 42, ~ CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 17, CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 18, CONST_ANI_REDSTAR = 19, CONST_ANI_GREENSTAR = 20, CONST_ANI_ROYALSPEAR = 21, CONST_ANI_SNIPERARROW = 22, CONST_ANI_ONYXARROW = 23, CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 24, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 25, CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 26, CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 27, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 28, CONST_ANI_ICE = 29, CONST_ANI_EARTH = 30, CONST_ANI_HOLY = 31, CONST_ANI_SUDDENDEATH = 32, CONST_ANI_FLASHARROW = 33, CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 34, CONST_ANI_SHIVERARROW = 35, CONST_ANI_ENERGYBALL = 36, CONST_ANI_SMALLICE = 37, CONST_ANI_SMALLHOLY = 38, CONST_ANI_SMALLEARTH = 39, CONST_ANI_EARTHARROW = 40, CONST_ANI_EXPLOSION = 41, CONST_ANI_CAKE = 42, CONST_ME_ICETORNADO = 43, CONST_ME_ICEATTACK = 44, CONST_ME_STONES = 45, CONST_ME_SMALLPLANTS = 46, CONST_ME_CARNIPHILA = 47, CONST_ME_PURPLEENERGY = 48, CONST_ME_YELLOWENERGY = 49, CONST_ME_HOLYAREA = 50, CONST_ME_BIGPLANTS = 51, CONST_ME_CAKE = 52, CONST_ME_GIANTICE = 53, CONST_ME_WATERSPLASH = 54, CONST_ME_PLANTATTACK = 55, CONST_ME_TUTORIALARROW = 56, CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 57, CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 58, CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 59, CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 60, CONST_ME_SKULLVERTICAL = 61, CONST_ME_ASSASSIN = 62, CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 63, CONST_ME_BLOODYSTEPS = 64, CONST_ME_STEPSVERTICAL = 65, CONST_ME_YALAHARIGHOST = 66, CONST_ME_BATS = 67, CONST_ME_SMOKE = 68, Você só adicionou no 'const.h' e compilou para funcionar? Não, você deve adicionar essa parte no 'const.h' e 'tools.cpp', e talvez seja necessário mexer em 'game.cpp' e 'player.cpp'. Eu recomendo que você baixe um servidor que já tenha esses efeitos. Depois, siga a source e faça uma cópia igual para implementar na sua source. Faça isso um por um.
Postado Setembro 4, 2023 1 ano Autor Em 04/09/2023 em 16:14, GM Vortex disse: Você só adicionou no 'const.h' e compilou para funcionar? Não, você deve adicionar essa parte no 'const.h' e 'tools.cpp', e talvez seja necessário mexer em 'game.cpp' e 'player.cpp'. Eu recomendo que você baixe um servidor que já tenha esses efeitos. Depois, siga a source e faça uma cópia igual para implementar na sua source. Faça isso um por um. Alterei em tudo certinho sim, porém não compilei, sabe me dizer como compilar esse servidor Sabrehaven 8.0 em windows ?? Obrigado pela disposição em ajudar brother !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.