Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seguinte achei esse script num ot baixado aqui mesmo "Real War 10.98" porem com muitos bugs porem achei um ot versao 13 com otc e old client e queria saber se esse script funcionaria nele...

Se caso nao funcionar queria uma ajuda de um script que funcionasse nessa versao 13x,

Desde ja agradeço.

local config = {
	storageTime = 36544,
	storageRandom = 51642,
	tempo = 8 * 60,
	pos1, pos2 = {x = 1026, y = 1619, z = 7}, {x = 1106, y = 1686, z = 7}
    cidades = {
        [1] = { pos1 = Position(1134, 1049, 6), pos2 = Position(1024, 1119, 7), id = 1, }, -- Thais 
        [2] = { pos1 = Position(854, 1073, 7), pos2 = Position(912, 1031, 7), id = 2, }, -- Carlin
        [3] = { pos1 = Position(952, 1194, 6), pos2 = Position(840, 1282, 6), id = 3, }, -- Venore
        [4] = { pos1 = Position(1087, 1204, 7), pos2 = Position(1140, 1281, 7), id = 4, }, -- Darashia
		[5] = { pos1 = Position(917, 1404, 7), pos2 = Position(824, 1462, 7), id = 5, }, -- Ankrahmun
		[6] = { pos1 = Position(1181, 1414, 7), pos2 = Position(1230, 1446, 7), id = 6, }, -- Port Hope
		[7] = { pos1 = Position(1086, 1557, 7), pos2 = Position(1064, 1599, 7), id = 7, }, -- Senja
    }
}

local citys = {}

function isArray(array, value)
    for i = 1, #array do
        if value == array[i] then
            return true
        end
    end
    return false
end

function getRandomCity()
    local rand 

    repeat
        rand = math.random(1, #config.cidades)
    until( not isArray(citys, rand) )
    
    table.insert(citys, rand)
    
    if #citys == #config.cidades then
        citys = {}
    end
    return rand
end

function randomizarUser()
	local tabela = {}
	local user
	for _, user in pairs(Game.getPlayers()) do
		if (isInArea(user:getPosition(), config.pos1, config.pos2)) then
			table.insert(tabela, user)
			
			if (#tabela / 2) then
				
			else
			
			end			
		end
	end
	return user
end

function toggleCity()
    local city = config.cidades[getRandomCity()]
    for _, player in pairs(Game.getPlayers()) do
		player:setStorageValue(config.storageRandom, (os.time() + config.tempo))
		if player:getStorageValue(19754) >= 1 then
			local timePlayer = player:getStorageValue(config.storageTime)
			if timePlayer == 1 then
				player:getPosition():sendMagicEffect(11)
				player:teleportTo(city.pos1)
				player:setTown(Town(city.id))
				player:getPosition():sendMagicEffect(1)
				player:setEmblem(GUILDEMBLEM_NEUTRAL)
			else
				player:getPosition():sendMagicEffect(11)
				player:teleportTo(city.pos2)
				player:setTown(Town(city.id))
				player:getPosition():sendMagicEffect(1)
				player:setEmblem(GUILDEMBLEM_ENEMY)
			end
		end
    end
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo