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[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Casino Script


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doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, " .. [playerName] .. " apostou no cassino e ganhou " .. getItemNameById ..")
sem função

 

 

 

-- Cassino System by LucasHere
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
  pos1 = {x=272, y=344, z=7, stackpos=1} --posição que vai criar os itens
  pos2 = {x=273, y=344, z=7, stackpos=1}
  pos3 = {x=274, y=344, z=7, stackpos=1}
  local config = {
    moneyneed = 1, -- quantidade de moedas VIP necessárias para jogar
    chance = 20 -- chance de 20% para cada item
  }
 
  local premios = {
    [8976] = 1,
    [8982] = 1,
    [8981] = 1,
    [5884] = 1,
    [6105] = 1,
    [8985] = 1,
    [7738] = 1
  }
 
  function additem(cid, premios)
    for itemId, quantity in pairs(premios) do
      -- Verifica se o item deve ser dado com base na chance configurada
      if math.random(1, 100) <= config.chance then
        doPlayerAddItem(cid, itemId, quantity)
      end
    end
    local playerName = getPlayerName(cid)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, [playerName] .. " apostou no cassino e ganhou " .. itemName")
  end
 
if item.itemid == 10029 and getPlayerItemCount(cid, 6535) < config.moneyneed then
    doCreatureSay(cid, "Voce Precisa de 1 DexSoft Coin Para Apostar!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    return true
  end
 
  if item.itemid == 10029 then
    doTransformItem(item.uid, 10029)
    doPlayerRemoveItem(cid, 6535, config.moneyneed)
    
    local premioItems = premios
    
    addEvent(doCreateItem, 0, premioItems, pos1)
    addEvent(doCreateItem, 1000, premioItems, pos2)
    addEvent(doCreateItem, 2000, premioItems, pos3)
    addEvent(additem, 2000, cid, premioItems)
    return true
  end
 
  local item0 = getThingfromPos(pos1)
  local item1 = getThingfromPos(pos2)
  local item2 = getThingfromPos(pos3)
 
  if item.itemid == 10029 then
    doTransformItem(item.uid, 10029)
    if item0.itemid ~= 0 then
      doRemoveItem(item0.uid, 1)
    end
    if item1.itemid ~= 0 then
      doRemoveItem(item1.uid, 1)
    end
    if item2.itemid ~= 0 then
      doRemoveItem(item2.uid, 1)
    end
  else
    doTransformItem(item.uid, 10029)
  end
 
  return true
end

 

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