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Skills não tem tempo de intervalo entre elas.


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Não sei se estou no lugar certo.
Peguei uma base de poketibia aq do forum pra dar uma brincada e aprender a programar, Ela tem um detalhezinho, posso soltar todas as skills do pokemon de uma só vez. e isso é bem chato. Como eu posso colocar um "tempo" entre cada skill??
A base usada é a PokeFans, é uma variante da PokeDashPota.

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Não sei especificamente como funciona as skills do pokemon, mas no config.lua tem o parâmetro timebetweenactions, verifica se não ta 0, acho que o default é 200, fora isso no spells.xml normaliza os exhaust pra 200 tbm e verifica se resolve

Discord: sanjao7

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Isso você consegue mudar em configuration.lua, la vc muda o cd, exemplo:

 

 move1 = {name = "Quick Attack", level = 1, cd = 8, dist = 4000, target = 1, f = 40, t = "normal"},

 

cd = 8 = tempo até o próximo attack.

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18 horas atrás, Nysman disse:

Isso você consegue mudar em configuration.lua, la vc muda o cd, exemplo:

 

 move1 = {name = "Quick Attack", level = 1, cd = 8, dist = 4000, target = 1, f = 40, t = "normal"},

 

cd = 8 = tempo até o próximo attack.

 nessa base não existe esse arquivo. as configs dos pokemon são todas feitas no proprio arquivo xml deles.
já olhei no scritp das spells, no talkaction e n encontrei nada

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<monster name="Aerodactyl" nameDescription="an aerodactyl" race="rock" race2="flying" experience="180" speed="230" manacost="0">
	<level min="71" max="80"/>
	<health now="800" max="800" />
	<look type="3403" head="113" body="57" legs="95" feet="113" corpse="27003" />
	<targetchange interval="5000" chance="0" />
	<flags>
		<flag summonable="1" />
		<flag attackable="1" />
		<flag hostile="1" />
		<flag passive="0" />
		<flag illusionable="1" />
		<flag convinceable="1" />
		<flag pushable="1" />
		<flag canpushitems="0" />
		<flag canpushcreatures="0" />
		<flag targetdistance="1" />
		<flag staticattack="97" />
		<flag runonhealth="0" />
		<flag dexentry="142" />
		<flag portraitid="27258" />
		<flag hasshiny="1" />
		<flag hasmega="1" />
		<flag flyable="3381" />
		<flag rideable="0" />
		<flag surfable="0" />
		<flag canteleport="0" />
		<flag catchchance="59" />
		<flag moveMagicAttackBase="60" />
		<flag moveMagicDefenseBase="75" />
	</flags>
	<script>
        	<event name="MonsterHealthChange"/>
        	<event name="CorpseLevel"/>
        	<event name="CorpseLoot"/>

	</script>
	<moves>
		<move name="scary face" interval="30000" level="55"/>
		<move name="bite" interval="7500" isTarget="1" range="1" level="1"/>
		<move name="crunch" interval="3500" isTarget="1" range="1" level="1"/>
		<move name="rock throw" interval="2500" isTarget="1" range="8" level="1"/>
		<move name="wing attack" interval="4500" level="1"/>
		<move name="giga impact" interval="13500" level="15"/>
		<move name="stone edge" interval="15000" level="22"/>
		<move name="ancient power" interval="11500" level="1"/>
		<move name="rock slide" interval="16500" level="35"/>
		<move name="hyper beam" interval="14000" level="43"/>
		<move name="agility" interval="20000" level="45"/>

	</moves>
	<evolutions>

	</evolutions>
	<attacks>
		<attack name="melee" interval="2000" min="-105" max="-105" />
		<attack name="scary face" interval="30000" chance="66" target="1"/>
		<attack name="bite" interval="7500" chance="66" target="1"/>
		<attack name="crunch" interval="3500" chance="66" target="1"/>
		<attack name="rock throw" interval="2500" chance="66" target="1"/>
		<attack name="wing attack" interval="4500" chance="66" target="1"/>
		<attack name="giga impact" interval="13500" chance="66" target="1"/>
		<attack name="stone edge" interval="15000" chance="66" target="1"/>
		<attack name="ancient power" interval="11500" chance="66" target="1"/>
		<attack name="rock slide" interval="16500" chance="66" target="1"/>
		<attack name="hyper beam" interval="14000" chance="66" target="1"/>
		<attack name="agility" interval="20000" chance="66" target="1"/>

	</attacks>
	<defenses armor="0" defense="65" >
		
	</defenses>
	<elements>
	</elements>
	<immunities>

	</immunities>
	<voices interval="5000" chance="10">
		<voice sentence="AERODACTYL!" />
	</voices>
	<loot>
		<item name="old amber" countmax="1" chance="1000"/>
		<item name="aerodactyl wing" countmax="1" chance="15000"/>
		<item name="vale token" countmax="1" chance="2500"/>
		<item name="gold coin" countmax="80" chance="100000"/>
	</loot>
</monster>

 

Um exemplo de como é a config dele

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<attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" min="-20" max="-20" />
        <attack name="double slap" interval="3000" chance="40" range="1" target="1"/>
        <attack name="zen headbutt" interval="7000" chance="40" target="1"/>

    </attacks>

 

interval="2000" tempo de cd, vai ter que editar em tods que está sem. Se isso n servir de base me manda ai xml que vc quer testar

Editado por Nysman (veja o histórico de edições)
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9 minutos atrás, Nysman disse:

<attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" min="-20" max="-20" />
        <attack name="double slap" interval="3000" chance="40" range="1" target="1"/>
        <attack name="zen headbutt" interval="7000" chance="40" target="1"/>

    </attacks>

 

interval="2000" tempo de cp, vai ter que editar em tods que está sem. Se isso n servir de base me manda ai xml que vc quer testar

esse interval é o cooldown da spell
o que ta entre <attacks> é as spells do pokemon selvagem e o <moves> é as spells do pokemon do player

 

pode usar esse msm xml q eu mandei

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