Postado Novembro 4, 2023 1 ano .Qual servidor ou website você utiliza como base? CANARY Qual o motivo deste tópico? Preciso de um script ou action que assim que matarem o boss do Wrath of Emperror eles ganhem a storage sem precisar usar o cajado pra terem o direito a entrar na sala de recompensa e ganharem os itens e o outfit. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Novembro 6, 2023 1 ano local config = { storage = 12348, bossName = "Wrath of Emperor", rewardItemID = 2400, rewardOutfitID = 128, rewardOutfitAddons = 3, effect = CONST_ME_BATS } local creatureevent = CreatureEvent("Wrath of Emperor") function creatureevent.onKill(creature, target) local bossName = config.bossName local storageValue = config.storage local player = Player(creature.uid) if target:getName() == bossName then if player:getStorageValue(storageValue) ~= 1 then player:setStorageValue(storageValue, 1) giveRewardToPlayer(player) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns! Você matou o boss Wrath of Emperor e recebeu sua recompensa automaticamente.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já recebeu sua recompensa por matar o boss Wrath of Emperor.") end end return true end function giveRewardToPlayer(player) player:addOutfit(config.rewardOutfitID, config.rewardOutfitAddons) player:addItem(config.rewardItemID, 1) end creatureevent:register() Revscriptsys, algo assim que voce tava queria? tentar! Editado Novembro 6, 2023 1 ano por GM Vortex (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2023 1 ano Autor Em 06/11/2023 em 12:51, GM Vortex disse: local config = { storage = 12348, bossName = "Wrath of Emperor", rewardItemID = 2400, rewardOutfitID = 128, rewardOutfitAddons = 3, effect = CONST_ME_BATS } local creatureevent = CreatureEvent("Wrath of Emperor") function creatureevent.onKill(creature, target) local bossName = config.bossName local storageValue = config.storage local player = Player(creature.uid) if target:getName() == bossName then if player:getStorageValue(storageValue) ~= 1 then player:setStorageValue(storageValue, 1) giveRewardToPlayer(player) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns! Você matou o boss Wrath of Emperor e recebeu sua recompensa automaticamente.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já recebeu sua recompensa por matar o boss Wrath of Emperor.") end end return true end function giveRewardToPlayer(player) player:addOutfit(config.rewardOutfitID, config.rewardOutfitAddons) player:addItem(config.rewardItemID, 1) end creatureevent:register() Revscriptsys, algo assim que voce tava queria? tentar! Eu quero que eles ganhem a storage que é depois que mata o boss mas eu não lembro qual que é ai eles vão até a sala de recompensa e pegam as recompensas lá e o addon tbm.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.