Postado Novembro 13, 2023 1 ano Alguem sabe em qual linha eu posso esta modificando para que antes ou depois da exp (numeros de exp) subirem aparecer o EXP Exemplo: matou um rot ai ganhou a exp 5563, nesse caso so mostra os numeros, queria q identificasse ao mostrar na tela do player assim.... EXP: 5563 Como esta na foto. Ja vi em alguns ots. Se pá, possa ser por aqui, na linha ''grifada''. So n sei como faz. Alguem pra ajudar ? xD Citar void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master->onGainSharedExperience(gainExp, fromMonster, multiplied); } else if(!multiplied) gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE); int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR); if(color < 0) color = random_range(0, 255); std::stringstream ss; ss << (uint64_t)gainExp; g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str()); }
Postado Novembro 13, 2023 1 ano void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master->onGainSharedExperience(gainExp, fromMonster, multiplied); } else if(!multiplied) gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE); int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR); if(color < 0) color = random_range(0, 255); std::stringstream ss; ss << "EXP: " << (uint64_t)gainExp; g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str()); }
Postado Novembro 13, 2023 1 ano Autor Em 13/11/2023 em 21:18, GM Vortex disse: void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master->onGainSharedExperience(gainExp, fromMonster, multiplied); } else if(!multiplied) gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE); int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR); if(color < 0) color = random_range(0, 255); std::stringstream ss; ss << "EXP: " << (uint64_t)gainExp; g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str()); } Funcionou nao, continua só saindo a numeraçao =[
Postado Novembro 13, 2023 1 ano Já leu o nome do método? onGainSharedExperience; Tente fazer modificações também em onGainExperience; void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master->onGainExperience(gainExp, fromMonster, multiplied); } else if(!multiplied) gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE); int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR); if(color < 0) color = random_range(0, 255); std::stringstream ss; ss << "Exp: " << (uint64_t)gainExp; g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str()); }
Postado Novembro 13, 2023 1 ano Autor Em 13/11/2023 em 22:51, Anderson Sacani disse: Já leu o nome do método? onGainSharedExperience; Tente fazer modificações também em onGainExperience; void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master->onGainExperience(gainExp, fromMonster, multiplied); } else if(!multiplied) gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE); int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR); if(color < 0) color = random_range(0, 255); std::stringstream ss; ss << "Exp: " << (uint64_t)gainExp; g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str()); } Obrigado em. Botei onde voce falou, o problema e q com esse adicional de letras, ele come os numeros q mostra quanto ganhou de exp (exemplo, antes motravava 600000, agora so mostra 600) Tem alguma forma NAO q altere o quanto relmante ganha de exp ? Editado Novembro 13, 2023 1 ano por Doidodepeda (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.