Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem sabe em qual linha eu posso esta modificando para que antes ou depois da exp (numeros de exp) subirem aparecer o EXP

Exemplo: matou um rot ai ganhou a exp 5563, nesse caso so mostra os numeros, queria q identificasse ao mostrar na tela do player assim.... EXP: 5563

Como esta na foto.

Ja vi em alguns ots.

 

exp.png

Se pá, possa ser por aqui, na linha ''grifada''. So n sei como faz. Alguem pra ajudar ? xD

 

  Citar

void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied)
{
    if(gainExp <= 0)
        return;

    if(master)
    {
        gainExp = gainExp / 2;
        master->onGainSharedExperience(gainExp, fromMonster, multiplied);
    }
    else if(!multiplied)
        gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE);

    int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR);
    if(color < 0)
        color = random_range(0, 255);

    std::stringstream ss;
    ss << (uint64_t)gainExp;
    g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());
}

 

  • Respostas 11
  • Visualizações 265
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

    void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; mas

  • Anderson Sacani
    Anderson Sacani

    Já leu o nome do método? onGainSharedExperience; Tente fazer modificações também em onGainExperience;   void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multip

  • Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

    void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master-&g

Posted Images

Postado
void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied)
{
    if(gainExp <= 0)
        return;

    if(master)
    {
        gainExp = gainExp / 2;
        master->onGainSharedExperience(gainExp, fromMonster, multiplied);
    }
    else if(!multiplied)
        gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE);

    int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR);
    if(color < 0)
        color = random_range(0, 255);

    std::stringstream ss;
    ss << "EXP: " << (uint64_t)gainExp;
    g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());
}

 

Postado
  • Autor
  Em 13/11/2023 em 21:18, GM Vortex disse:

void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied)
{
    if(gainExp <= 0)
        return;

    if(master)
    {
        gainExp = gainExp / 2;
        master->onGainSharedExperience(gainExp, fromMonster, multiplied);
    }
    else if(!multiplied)
        gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE);

    int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR);
    if(color < 0)
        color = random_range(0, 255);

    std::stringstream ss;
    ss << "EXP: " << (uint64_t)gainExp;
    g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());
}

 

Funcionou nao, continua só saindo a numeraçao =[

Postado

Já leu o nome do método? onGainSharedExperience;

Tente fazer modificações também em onGainExperience;

 

void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied)
{
	if(gainExp <= 0)
		return;

	if(master)
	{
		gainExp = gainExp / 2;
		master->onGainExperience(gainExp, fromMonster, multiplied);
	}
	else if(!multiplied)
		gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE);

	int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR);
	if(color < 0)
		color = random_range(0, 255);

	std::stringstream ss;
	ss << "Exp: " << (uint64_t)gainExp;
	g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());

}

 

Postado
  • Autor
  Em 13/11/2023 em 22:51, Anderson Sacani disse:

Já leu o nome do método? onGainSharedExperience;

Tente fazer modificações também em onGainExperience;

 




void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied)
{
	if(gainExp <= 0)
		return;

	if(master)
	{
		gainExp = gainExp / 2;
		master->onGainExperience(gainExp, fromMonster, multiplied);
	}
	else if(!multiplied)
		gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE);

	int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR);
	if(color < 0)
		color = random_range(0, 255);

	std::stringstream ss;
	ss << "Exp: " << (uint64_t)gainExp;
	g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());

}

 

Obrigado em.
Botei onde voce falou, o problema e q com esse adicional de letras, ele come os numeros q mostra quanto ganhou de exp (exemplo, antes motravava 600000, agora so mostra 600)

Tem alguma forma NAO q altere o quanto relmante ganha de exp ?

Editado por Doidodepeda (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo