Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botar EXP no codigo da source antes do numeros


Posts Recomendados

Alguem sabe em qual linha eu posso esta modificando para que antes ou depois da exp (numeros de exp) subirem aparecer o EXP

Exemplo: matou um rot ai ganhou a exp 5563, nesse caso so mostra os numeros, queria q identificasse ao mostrar na tela do player assim.... EXP: 5563

Como esta na foto.

Ja vi em alguns ots.

 

exp.png

Se pá, possa ser por aqui, na linha ''grifada''. So n sei como faz. Alguem pra ajudar ? xD

 

  Citar

void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied)
{
    if(gainExp <= 0)
        return;

    if(master)
    {
        gainExp = gainExp / 2;
        master->onGainSharedExperience(gainExp, fromMonster, multiplied);
    }
    else if(!multiplied)
        gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE);

    int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR);
    if(color < 0)
        color = random_range(0, 255);

    std::stringstream ss;
    ss << (uint64_t)gainExp;
    g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());
}

Mostrar mais  

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master->onGainSharedExperience(gainExp, fromMonster, multiplied); } else if(!multiplied) gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE); int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR); if(color < 0) color = random_range(0, 255);

Já leu o nome do método? onGainSharedExperience; Tente fazer modificações também em onGainExperience;   void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master->onGainExperience(gainExp, fromMonster, multiplied); } else if(!multiplied) gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE); int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_CO

void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master->onGainExperience(gainExp, fromMonster, multiplied); } else if(!multiplied) gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE); int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR); if(color < 0) color = random_range(0, 255); std::s

Posted Images

void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied)
{
    if(gainExp <= 0)
        return;

    if(master)
    {
        gainExp = gainExp / 2;
        master->onGainSharedExperience(gainExp, fromMonster, multiplied);
    }
    else if(!multiplied)
        gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE);

    int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR);
    if(color < 0)
        color = random_range(0, 255);

    std::stringstream ss;
    ss << "EXP: " << (uint64_t)gainExp;
    g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/11/2023 em 21:18, GM Vortex disse:
void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied)
{
    if(gainExp <= 0)
        return;

    if(master)
    {
        gainExp = gainExp / 2;
        master->onGainSharedExperience(gainExp, fromMonster, multiplied);
    }
    else if(!multiplied)
        gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE);

    int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR);
    if(color < 0)
        color = random_range(0, 255);

    std::stringstream ss;
    ss << "EXP: " << (uint64_t)gainExp;
    g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());
}

 

Mostrar mais  

Funcionou nao, continua só saindo a numeraçao =[

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já leu o nome do método? onGainSharedExperience;

Tente fazer modificações também em onGainExperience;

 

void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied)
{
	if(gainExp <= 0)
		return;

	if(master)
	{
		gainExp = gainExp / 2;
		master->onGainExperience(gainExp, fromMonster, multiplied);
	}
	else if(!multiplied)
		gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE);

	int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR);
	if(color < 0)
		color = random_range(0, 255);

	std::stringstream ss;
	ss << "Exp: " << (uint64_t)gainExp;
	g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());

}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/11/2023 em 22:51, Anderson Sacani disse:

Já leu o nome do método? onGainSharedExperience;

Tente fazer modificações também em onGainExperience;

 



void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied)
{
	if(gainExp <= 0)
		return;

	if(master)
	{
		gainExp = gainExp / 2;
		master->onGainExperience(gainExp, fromMonster, multiplied);
	}
	else if(!multiplied)
		gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE);

	int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR);
	if(color < 0)
		color = random_range(0, 255);

	std::stringstream ss;
	ss << "Exp: " << (uint64_t)gainExp;
	g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());

}

 

Expand   Mostrar mais  

Obrigado em.
Botei onde voce falou, o problema e q com esse adicional de letras, ele come os numeros q mostra quanto ganhou de exp (exemplo, antes motravava 600000, agora so mostra 600)

Tem alguma forma NAO q altere o quanto relmante ganha de exp ?

Editado por Doidodepeda (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519599
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo