Postado Novembro 14, 2023 1 ano Em 14/11/2023 em 00:06, Doidodepeda disse: tem dano, healing e a propria exp ganha em ''K'' ''KK'' ou ''KKK'' Já existe o código aberto para a comunidade, sim. Basta procurar lá na OTLand, tem sim. void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if (gainExp <= 0) return; if (master) { gainExp /= 2; master->onGainExperience(gainExp, fromMonster, multiplied); } else if (!multiplied) { gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE); } int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR); if (color < 0) { color = random_range(0, 255); } std::stringstream ss; if (gainExp >= 1e9) // Bilhões { ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp / 1e6) << "KKK"; } else if (gainExp >= 1e6) // Milhões { ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp / 1e3) << "KK"; } else if (gainExp >= 1e3) // Milhares { ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp); } else { ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp); } g_game.addAnimatedText(getPosition(), static_cast<uint8_t>(color), ss.str()); } Em 14/11/2023 em 00:06, Doidodepeda disse: tem dano, healing e a propria exp ganha em ''K'' ''KK'' ou ''KKK'' Já existe o código aberto para a comunidade, sim. Basta procurar lá na OTLand, tem sim. Editado Novembro 14, 2023 1 ano por GM Vortex (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 14, 2023 1 ano Autor Em 14/11/2023 em 00:37, GM Vortex disse: Já existe o código aberto para a comunidade, sim. Basta procurar lá na OTLand, tem sim. void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if (gainExp <= 0) return; if (master) { gainExp /= 2; master->onGainExperience(gainExp, fromMonster, multiplied); } else if (!multiplied) { gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE); } int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR); if (color < 0) { color = random_range(0, 255); } std::stringstream ss; if (gainExp >= 1e9) // Bilhões { ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp / 1e6) << "KKK"; } else if (gainExp >= 1e6) // Milhões { ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp / 1e3) << "KK"; } else if (gainExp >= 1e3) // Milhares { ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp); } else { ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp); } g_game.addAnimatedText(getPosition(), static_cast<uint8_t>(color), ss.str()); } Já existe o código aberto para a comunidade, sim. Basta procurar lá na OTLand, tem sim. Nossa man, nem sabia ! Mas obrigado por informar ! deixa eu te falar, pra poder funcionar tem q alterar o onGainSharedExperience tbm, teria como vc alterar ele tbm pf ? Citar void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master->onGainSharedExperience(gainExp, fromMonster, multiplied); } else if(!multiplied) gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE); int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR); if(color < 0) color = random_range(0, 255); std::stringstream ss; ss << (uint64_t)gainExp; g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str()); } Em 14/11/2023 em 01:13, Doidodepeda disse: Nossa man, nem sabia ! Mas obrigado por informar ! deixa eu te falar, pra poder funcionar tem q alterar o onGainSharedExperience tbm, teria como vc alterar ele tbm pf ? Conseguir adapitar, funcionou em ''KK'' porem nao sai todos pq o nome EXP: conta como caracteres, ai fica comendo os ''KKS''. Mas obrigado por ajudar man! Mais uma coisa, teria o link do codigo da source q vc comentou ali emcima, teria como passar pf ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.