Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 14/11/2023 em 00:06, Doidodepeda disse:

tem dano, healing e a propria exp ganha em ''K'' ''KK'' ou ''KKK''

Já existe o código aberto para a comunidade, sim. Basta procurar lá na OTLand, tem sim.

void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied)
{
    if (gainExp <= 0)
        return;

    if (master)
    {
        gainExp /= 2;
        master->onGainExperience(gainExp, fromMonster, multiplied);
    }
    else if (!multiplied)
    {
        gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE);
    }

    int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR);
    if (color < 0)
    {
        color = random_range(0, 255);
    }

    std::stringstream ss;

    if (gainExp >= 1e9) // Bilhões
    {
        ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp / 1e6) << "KKK";
    }
    else if (gainExp >= 1e6) // Milhões
    {
        ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp / 1e3) << "KK";
    }
    else if (gainExp >= 1e3) // Milhares
    {
        ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp);
    }
    else
    {
        ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp);
    }

    g_game.addAnimatedText(getPosition(), static_cast<uint8_t>(color), ss.str());
}
  Em 14/11/2023 em 00:06, Doidodepeda disse:

tem dano, healing e a propria exp ganha em ''K'' ''KK'' ou ''KKK''

Já existe o código aberto para a comunidade, sim. Basta procurar lá na OTLand, tem sim.

Editado por GM Vortex (veja o histórico de edições)

  • Respostas 11
  • Visualizações 284
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

    void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; mas

  • Anderson Sacani
    Anderson Sacani

    Já leu o nome do método? onGainSharedExperience; Tente fazer modificações também em onGainExperience;   void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multip

  • Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

    void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master-&g

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 14/11/2023 em 00:37, GM Vortex disse:

Já existe o código aberto para a comunidade, sim. Basta procurar lá na OTLand, tem sim.


void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied)
{
    if (gainExp <= 0)
        return;

    if (master)
    {
        gainExp /= 2;
        master->onGainExperience(gainExp, fromMonster, multiplied);
    }
    else if (!multiplied)
    {
        gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE);
    }

    int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR);
    if (color < 0)
    {
        color = random_range(0, 255);
    }

    std::stringstream ss;

    if (gainExp >= 1e9) // Bilhões
    {
        ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp / 1e6) << "KKK";
    }
    else if (gainExp >= 1e6) // Milhões
    {
        ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp / 1e3) << "KK";
    }
    else if (gainExp >= 1e3) // Milhares
    {
        ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp);
    }
    else
    {
        ss << "EXP: " << static_cast<uint64_t>(gainExp);
    }

    g_game.addAnimatedText(getPosition(), static_cast<uint8_t>(color), ss.str());
}

Já existe o código aberto para a comunidade, sim. Basta procurar lá na OTLand, tem sim.

Nossa man, nem sabia !
Mas obrigado por informar !

deixa eu te falar, pra poder funcionar tem q alterar o onGainSharedExperience tbm, teria como vc alterar ele tbm pf ?

 

  Citar

void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied)
{
    if(gainExp <= 0)
        return;

    if(master)
    {
        gainExp = gainExp / 2;
        master->onGainSharedExperience(gainExp, fromMonster, multiplied);
    }
    else if(!multiplied)
        gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE);

    int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR);
    if(color < 0)
        color = random_range(0, 255);

    std::stringstream ss;
    ss << (uint64_t)gainExp;
    g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());
}

 

  Em 14/11/2023 em 01:13, Doidodepeda disse:

Nossa man, nem sabia !
Mas obrigado por informar !

deixa eu te falar, pra poder funcionar tem q alterar o onGainSharedExperience tbm, teria como vc alterar ele tbm pf ?

 

 

Conseguir adapitar, funcionou em ''KK'' porem nao sai todos pq o nome EXP: conta como caracteres, ai fica comendo os ''KKS''. Mas obrigado por ajudar man!
Mais uma coisa, teria o link do codigo da source q vc comentou ali emcima, teria como passar pf ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo