Postado Novembro 24, 2023 1 ano Administrador Em 18/11/2023 em 02:17, deza disse: Ola teria como alguem transformar esse script em script action (function onUse) porfavor ? Tipo, tiraria esse negocio de reset, e botasse pra quando ele clicasse no item 8300 ele ganhasse o bonus (damage_percent) TFS 0.4 [8.60] Me desculpe não vi que o tópico era seu @Doidodepeda aconselho a criar outro topico ja que o seu problema é relacionado a lib, me marca e eu te ajudo la. Exempo de uma action com o sistema de reset -- ItemID para o item que aciona o sistema de resets local resetItemID = 8300 function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item:getId() == resetItemID then local resetSystem = ResetSystem -- Obtém informações do jogador local pid = player:getId() local oldMaxHealth = player:getMaxHealth() local oldMaxMana = player:getMaxMana() local playerLevel = player:getLevel() -- Verifica se o jogador atende ao requisito de voltar ao nível base if playerLevel > resetSystem.back_to_level then player:addExperience(getExperienceForLevel(resetSystem.back_to_level) - player:getExperience()) playerLevel = resetSystem.back_to_level end -- Remove os bônus existentes antes de aplicar novos resetSystem:removeBonuses(pid) -- Adiciona um reset ao contador do jogador resetSystem:addCount(pid) -- Adiciona os novos bônus resetSystem:addBonuses(pid) -- Restaura a saúde e mana do jogador player:setMaxHealth(oldMaxHealth) player:setMaxMana(oldMaxMana) player:addHealth(oldMaxHealth) player:addMana(oldMaxMana) -- Exibe uma mensagem informativa ao jogador local bonus = resetSystem:getInfo(pid) if bonus then local message = "[RESET-SYSTEM]\nVocê efetuou seu " .. resetSystem:getCount(pid) .. "° RESET." if bonus.damage_percent then message = message .. "\nAgora você tem +" .. bonus.damage_percent .. "% de dano." end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, message) player:remove() end end end @deza
Postado Novembro 25, 2023 1 ano Em 24/11/2023 em 23:12, Underewar disse: Me desculpe não vi que o tópico era seu @Doidodepeda aconselho a criar outro topico ja que o seu problema é relacionado a lib, me marca e eu te ajudo la. Exempo de uma action com o sistema de reset -- ItemID para o item que aciona o sistema de resets local resetItemID = 8300 function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item:getId() == resetItemID then local resetSystem = ResetSystem -- Obtém informações do jogador local pid = player:getId() local oldMaxHealth = player:getMaxHealth() local oldMaxMana = player:getMaxMana() local playerLevel = player:getLevel() -- Verifica se o jogador atende ao requisito de voltar ao nível base if playerLevel > resetSystem.back_to_level then player:addExperience(getExperienceForLevel(resetSystem.back_to_level) - player:getExperience()) playerLevel = resetSystem.back_to_level end -- Remove os bônus existentes antes de aplicar novos resetSystem:removeBonuses(pid) -- Adiciona um reset ao contador do jogador resetSystem:addCount(pid) -- Adiciona os novos bônus resetSystem:addBonuses(pid) -- Restaura a saúde e mana do jogador player:setMaxHealth(oldMaxHealth) player:setMaxMana(oldMaxMana) player:addHealth(oldMaxHealth) player:addMana(oldMaxMana) -- Exibe uma mensagem informativa ao jogador local bonus = resetSystem:getInfo(pid) if bonus then local message = "[RESET-SYSTEM]\nVocê efetuou seu " .. resetSystem:getCount(pid) .. "° RESET." if bonus.damage_percent then message = message .. "\nAgora você tem +" .. bonus.damage_percent .. "% de dano." end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, message) player:remove() end end end @deza Mano, você fez um script para TFS 1.X, mas o cara que pediu está utilizando o TFS 0.4... Só para te avisar mesmo, rs.
Postado Novembro 27, 2023 1 ano Administrador Em 25/11/2023 em 13:36, GM Vortex disse: Mano, você fez um script para TFS 1.X, mas o cara que pediu está utilizando o TFS 0.4... Só para te avisar mesmo, rs. Verdade aqui esta Tfs 0x @deza -- ItemID para o item que aciona o sistema de resets local resetItemID = 8300 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == resetItemID then local resetSystem = ResetSystem -- Obtém informações do jogador local pid = cid local oldMaxHealth = getPlayerMaxHealth(cid) local oldMaxMana = getPlayerMaxMana(cid) local playerLevel = getPlayerLevel(cid) -- Verifica se o jogador atende ao requisito de voltar ao nível base if playerLevel > resetSystem.back_to_level then doPlayerAddExperience(cid, getExperienceForLevel(resetSystem.back_to_level) - getPlayerExperience(cid)) playerLevel = resetSystem.back_to_level end -- Remove os bônus existentes antes de aplicar novos resetSystem:removeBonuses(pid) -- Adiciona um reset ao contador do jogador resetSystem:addCount(pid) -- Adiciona os novos bônus resetSystem:addBonuses(pid) -- Restaura a saúde e mana do jogador doPlayerSetMaxHealth(cid, oldMaxHealth) doPlayerSetMaxMana(cid, oldMaxMana) doPlayerAddHealth(cid, oldMaxHealth) doPlayerAddMana(cid, oldMaxMana) -- Exibe uma mensagem informativa ao jogador local bonus = resetSystem:getInfo(pid) if bonus then local message = "[RESET-SYSTEM]\nVocê efetuou seu " .. resetSystem:getCount(pid) .. "° RESET." if bonus.damage_percent then message = message .. "\nAgora você tem +" .. bonus.damage_percent .. "% de dano." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, message) -- Substitua doPlayerRemoveItem por doPlayerRemoveItem se desejar remover o item após o uso doPlayerRemoveItem(cid, resetItemID, 1) end end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.