Postado Novembro 28, 2023 1 ano Esse script era em creature, porem ''tentei'' botar ele como action, so q n funcionou ! =[ alguem me ajudar a colocar esse script em action para funcionar porfavor ! e quando quando der user no item 12575 aparecesse quanto de percentual de dano eu tenho. Citar local config = { ITEM_ID = 12575, -- id do skill... multiplier = 1.5, percentual = 0.5, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) registerCreatureEvent(cid, "critical") registerCreatureEvent(cid, "comcriti") return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = (getPlayerSkillLevel(attacker, config.ITEM_ID) * config.percentual) * 10 if math.random(1, 1400) <= chance then dano = math.ceil(value*(config.multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) return false end end return true O script original Citar local config = { SKILL_ID = 0, -- id do skill... multiplier = 1.5, percentual = 0.5, } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "critical") registerCreatureEvent(cid, "comcriti") return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = (getPlayerSkillLevel(attacker, config.SKILL_ID) * config.percentual) * 10 if math.random(1, 1400) <= chance then dano = math.ceil(value*(config.multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) return false end end return true end function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then registerCreatureEvent(target, "critical") end return true end Editado Novembro 28, 2023 1 ano por deza (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 6, 2023 1 ano tenta assim local config = { SKILL_ID = 0, multiplier = 1.5, percentual = 0.5, } function onLogin(cid) return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = (getPlayerSkillLevel(attacker, config.SKILL_ID) * config.percentual) * 10 if math.random(1, 1400) <= chance then local damage = math.ceil(value * config.multiplier) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -damage, -damage, 255) return false end end return true end function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then registerCreatureEvent(target, "critical") end return true end function onThink(cid) return true end function onDisappear(cid) return true end function onAppear(cid) return true end
Postado Dezembro 6, 2023 1 ano Sobre não ser possível usar essas funções, como por exemplo 'onStatsChange', 'onHealthChange' e 'onManaChange', no onUse... apenas em CreatureScript. Então, fiz uma adaptação aqui... Você deve substituir tudo isso e, em seguida, adicionar em suas 'actions'. Clique no item e terá informações sobre o dano percentual, etc. creaturescripts. CRITICAL_DAMAGE_PERCENTAGE = 0.5 local config = { SKILL_ID = 0, multiplier = 1.5, percentual = CRITICAL_DAMAGE_PERCENTAGE, } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "critical") registerCreatureEvent(cid, "comcriti") return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = (getPlayerSkillLevel(attacker, config.SKILL_ID) * config.percentual) * 10 if math.random(1, 1400) <= chance then local dano = math.ceil(value * config.multiplier) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) return false end end return true end function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then registerCreatureEvent(target, "critical") end return true end actions. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 12575 then local percentage = CRITICAL_DAMAGE_PERCENTAGE * 100 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu percentual de dano crítico é de " .. percentage .. "%.") return true end return false end tentar..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.