Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)System DAMAGE


Ir para solução Resolvido por Mateus Robeerto,

Posts Recomendados

@GM Vortex Faz um tempo q tava atras de um script de damage para meu ot, publiquei aqui e em outros foruns, porem sem sucesso. Esses dias voce me ajudou com o script de reset, onde davaa bonus de damage ao resetar, e estava aq pensando. Da pra aproveitar uma parte do system de reset para faze um ''systema de damage''??
Como voce ja sabe como mecher e creio onde mecher sera que dava pra voce da essa força porfavor ?

Eu tava pensando aquo sea q da pa gente aproveitaria essa parte do script na sourcer e um script de action para da atributo do damage.

Script e esse aqui:
 

  Citar

 

Mostrar mais  


oq eu acho q dava pra aproveitar essa parte aqui:
 

  Citar
std::string value;
    caster->getStorage("14335", value);
    int32_t plus = (int32_t)(atoi(value.c_str()));
    double resetpower = plus * 2.5;

    if (plus > 0 && params.combatType != COMBAT_HEALING) {
        double changeModifier = 1.0 + (resetpower / 100.0);
        change = (int32_t)std::ceil(change * changeModifier);
    }
Mostrar mais  


Entao... jogar essa parte na soucer e fazer uma action onde o player clicar no item ele ganharia o bonus de damage !

Mano, da essa força pofavor ?
eu creio q voce pode fazer, pq vc ja tem as manhas !

Se puder ajudar.... ♥

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 13
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

local config = { effectonuse = 14, levelsdamage = 100, storagedamage = 14335 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local currentDamage = getPlayerStorageValue(cid, config.storagedamage) or 0 if currentDamage < config.levelsdamage then local newDamage = currentDamage + 1 doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos, config.effectonuse) setPlayerStorageValue(cid, config.storagedamage, newDamag

local config = { effectonuse = 14, levelsdamage = 100, storagedamage = 14335 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local currentDamage = getPlayerStorageValue(cid, config.storagedamage) or 0 if currentDamage < config.levelsdamage then local newDamage = currentDamage + 1 doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos, config.effectonuse) setPlayerStorageValue(cid, config.storagedamage, newDamage)

Sem querer, foi mal kkkkk

local config = {
    effectonuse = 14,    
    levelsdamage = 100,    
    storagedamage = 14335 
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local currentDamage = getPlayerStorageValue(cid, config.storagedamage) or 0
    
    if currentDamage < config.levelsdamage then
        local newDamage = currentDamage + 1
        
        doRemoveItem(item.uid, 1)
        doSendMagicEffect(topos, config.effectonuse)
        
        setPlayerStorageValue(cid, config.storagedamage, newDamage)
        
       
        local message = string.format("Seu dano foi aumentado para [%d/100].", newDamage)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, message)
    else
        
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você já atingiu o nível máximo de dano.\nParabéns!!!!")
        return false
    end
    
    return true
end

Recomendo que você coloque o dano por reset na source com valor de 1.0 ou 1.5 no máximo. Se for 2.0 ou mais, o dano alto é muito exagerado. Por isso, recomendo um valor menor, entre 1.0 e 1.5. Seria legal ter o dano por cada reset ou item ao clicar, por exemplo, 1/100 de evolução.

Editado por GM Vortex (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 30/11/2023 em 18:45, GM Vortex disse:
local config = {
    effectonuse = 14,    
    levelsdamage = 100,    
    storagedamage = 14335 
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local currentDamage = getPlayerStorageValue(cid, config.storagedamage) or 0
    
    if currentDamage < config.levelsdamage then
        local newDamage = currentDamage + 1
        
        doRemoveItem(item.uid, 1)
        doSendMagicEffect(topos, config.effectonuse)
        
        setPlayerStorageValue(cid, config.storagedamage, newDamage)
        
       
        local message = string.format("Seu dano foi aumentado para [%d/100].", newDamage)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, message)
    else
        
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você já atingiu o nível máximo de dano.\nParabéns!!!!")
        return false
    end
    
    return true
end

Recomendo que você coloque o dano por reset na source com valor de 1.0 ou 1.5 no máximo. Se for 2.0 ou mais, o dano alto é muito exagerado. Por isso, recomendo um valor menor, entre 1.0 e 1.5. Seria legal ter o dano por cada reset ou item ao clicar, por exemplo, 1/100 de evolução.

Mostrar mais  

esse código esta completo, ou tem que adicionar algo na Source?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 01/12/2023 em 15:15, leozincorsair disse:

esse código esta completo, ou tem que adicionar algo na Source?

Mostrar mais  

Ele fez esse script baseado no systema de reset, q tem codigo adicionado na source!

Editado por Doidodepeda (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 01/12/2023 em 17:08, Doidodepeda disse:

Ele fez esse script baseado no systema de reset, q tem codigo adicionado na source!

Expand   Mostrar mais  

poderia me passar os codigo na source mano, fiquei interesado 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519598
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo