Postado Março 2, 2012 13 anos Na verdade é uma hammer. Mas você ta melhorando, só acho que essa borda não combina com o tema "medieval".
Postado Março 2, 2012 13 anos Em 02/03/2012 em 00:18, Volcan disse: REP + ? KAOKSOASOK Zuando , se quizer dá ai com voces ;S Cara, não adianta pedir reps assim. As pessoas vão te reputar quando você postar algo que realmente ajude a galera. Não peça, apenas mostre serviço, É uma dica, amigo. #Topic Muito bacana essas signs com forma diferente. Eu particularmente não gosto muito, mas quem sabe realmente fazer sempre faz um bom trabalho. Boa. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 2, 2012 13 anos Autor Obrigado ! eu e muitas pessoas temos que levantar a Area de Designer! está bem caida.
Postado Março 2, 2012 13 anos Não gostei, ta disfocada e esse o seu nome ficou todo borrado, e a borda não tem nada a ver com a imagen Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Março 2, 2012 13 anos Também não gostei, seila, não combinou nada com Tibia/Medieval Mas ta melhorando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.