Postado Janeiro 30, 2024 1 ano Bom dia! Estou tendo alguns problemas com o cavebot no OTC V8, onde as vezes tomo trap pros chares que estão de follow, então criei o seguinte script: Citar -- Função para verificar se o jogador está parado function isPlayerStopped() local player = g_game.getLocalPlayer() return player and not player:isWalking() end -- Função para verificar se o jogador está atacando function isTargeting() local target = g_game.getAttackingCreature() return target ~= nil end -- Macro para mover o jogador se estiver parado e não estiver atacando macro(5000, "Move if Stopped and Not Targeting", function() if isPlayerStopped() and not isTargeting() then local directions = {North, South, East, West, NorthEast, SouthEast, NorthWest, SouthWest} local randomDirection = directions[math.random(1, #directions)] g_game.walk(randomDirection) end end) só que ele não está reconhecendo que o jogador está parado e se move mesmo assim. Alguém pra dar um help?
Postado Janeiro 31, 2024 1 ano Administrador Script de follow 100% afk com subir escadas, descer buracos etc.... local toFollow = "Player2" local toFollowPos = {} local followMacro = macro(20, "follow target", function() local target = getCreatureByName(toFollow) if target then local tpos = target:getPosition() toFollowPos[tpos.z] = tpos end if player:isWalking() then return end local p = toFollowPos[posz()] if not p then return end if autoWalk(p, 20, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) then delay(100) end end) onCreaturePositionChange(function(creature, oldPos, newPos) if creature:getName() == toFollow then toFollowPos[newPos.z] = newPos end end) Contato : https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/ Servidores : https://www.pokemmorpg.com Projetos : https://github.com/thetibiaking
Postado Fevereiro 2, 2024 1 ano Autor Em 31/01/2024 em 10:16, Underewar disse: Script de follow 100% afk com subir escadas, descer buracos etc.... local toFollow = "Player2" local toFollowPos = {} local followMacro = macro(20, "follow target", function() local target = getCreatureByName(toFollow) if target then local tpos = target:getPosition() toFollowPos[tpos.z] = tpos end if player:isWalking() then return end local p = toFollowPos[posz()] if not p then return end if autoWalk(p, 20, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) then delay(100) end end) onCreaturePositionChange(function(creature, oldPos, newPos) if creature:getName() == toFollow then toFollowPos[newPos.z] = newPos end end) Não entendi, esse script faz os chares de follow se moverem caso trapem o char que está puxando?
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