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Mover char se estiver parado e sem atacar (cavebot)


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Bom dia!

 

Estou tendo alguns problemas com o cavebot no OTC V8, onde as vezes tomo trap pros chares que estão de follow, então criei o seguinte script:

 

Citar

-- Função para verificar se o jogador está parado
function isPlayerStopped()
    local player = g_game.getLocalPlayer()
    return player and not player:isWalking()
end

-- Função para verificar se o jogador está atacando
function isTargeting()
    local target = g_game.getAttackingCreature()
    return target ~= nil
end

-- Macro para mover o jogador se estiver parado e não estiver atacando
macro(5000, "Move if Stopped and Not Targeting", function()
    if isPlayerStopped() and not isTargeting() then
        local directions = {North, South, East, West, NorthEast, SouthEast, NorthWest, SouthWest}
        local randomDirection = directions[math.random(1, #directions)]
        g_game.walk(randomDirection)
    end
end)

só que ele não está reconhecendo que o jogador está parado e se move mesmo assim. Alguém pra dar um help?

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  • Moderador

Script de follow 100% afk com subir escadas, descer buracos etc....

 

local toFollow = "Player2"
local toFollowPos = {}

local followMacro = macro(20, "follow target", function()
  local target = getCreatureByName(toFollow)
  if target then
    local tpos = target:getPosition()
    toFollowPos[tpos.z] = tpos
  end
  if player:isWalking() then return end
  local p = toFollowPos[posz()]
  if not p then return end
  if autoWalk(p, 20, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) then
    delay(100)
  end
end)

onCreaturePositionChange(function(creature, oldPos, newPos)
  if creature:getName() == toFollow then
    toFollowPos[newPos.z] = newPos
  end
end)

 

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Em 31/01/2024 em 10:16, Underewar disse:

Script de follow 100% afk com subir escadas, descer buracos etc....

 


local toFollow = "Player2"
local toFollowPos = {}

local followMacro = macro(20, "follow target", function()
  local target = getCreatureByName(toFollow)
  if target then
    local tpos = target:getPosition()
    toFollowPos[tpos.z] = tpos
  end
  if player:isWalking() then return end
  local p = toFollowPos[posz()]
  if not p then return end
  if autoWalk(p, 20, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) then
    delay(100)
  end
end)

onCreaturePositionChange(function(creature, oldPos, newPos)
  if creature:getName() == toFollow then
    toFollowPos[newPos.z] = newPos
  end
end)

 

Não entendi, esse script faz os chares de follow se moverem caso trapem o char que está puxando?

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