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Ae amigos sempre quis fazer uma runa assim, mas axo impossovem olha o vio aii...

Ajuda ai por favor..

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é bem bem bem possivel fazer pena q n sei como emgrenar uma função do jedian

Nao entendie jedian .. nao e possivel fazer ?

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tipo ele tem uma função para o distance effect o problema é q n sei como por pra ele tipo vir dps de tal tempo e tals vez q eles vao vir

Ae ajudei? Rep+ :D
 

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O que seria a "Ultimate Mana Rune"?

Quais as características e qual a diferença da "Mana Rune" tradicional?

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

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so queria o efeito de holy em area na runa..CONST_ANI_HOLY... so isso de diferente

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  • 11 months later...

Cara não sei se é bem oque vc queria... porem ta ae com o efeito quase identido.. apenas coloquei maior distancia entre da onde vem efeito doq o do video!!

pode colocar ele em uma runa normal mesmo!!

depois darei uma ajuda no outro post da staff "Death Skith" para ti!!



local combat = createCombatObject()


local meteor = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12)



combat_1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}


local combat_area1 = createCombatArea(combat_1)

setCombatArea(combat, combat_area1)



local function meteorCast(p)

        doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

local function stunEffect(cid)

        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)

end


function onTargetTile(cid, pos)    

     local newpos = {x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z}

     doSendDistanceShoot(newpos, pos, 30)

     addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})


     local newpos = {x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z}

     doSendDistanceShoot(newpos, pos, 30)

     addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})


     local newpos = {x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}

     doSendDistanceShoot(newpos, pos, 30)

     addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})


     local newpos = {x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}

     doSendDistanceShoot(newpos, pos, 30)

     addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})


local newpos = {x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}

     doSendDistanceShoot(newpos, pos, 30)

     addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})

end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")


function onCastSpell(cid, var)

    return doCombat(cid, combat, var)

end

se ajudei da um REP++ ae ^^... e qualquer duvida sobre o script me avise!!

Editado por Carinhah (veja o histórico de edições)
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