Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waypoints para rookgaard

Posts Recomendados

Boa Dia,

Estou precisando de alguns Wps para Rookgaard principalmente na área P.A em Wolfs e/ou trolls, se houvesse a possibilidade de pegar toda a área dos trolls e desse change gold até um certo limite de gold seria excelente!

lvl 50+

Procure no fórum e não achei para Bbot.

Desde já agradeço.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ocrux
      Procuro equipe pra abrir um OT Rookgaard. 
      To terminando o mapa, acho que ta bonito e pouco grandinho.

RookSmart
      Continente único, na base de Rookgaard & com cidades de referencias as do Tibia.
      Por hora tem 4 cidades Prontas: Rookgaard, Carlore, Liadahar e Akuahmun.
      Estou terminando a 5ª cidade: Dahlia (de gelo) & já to achando uma boa ideia colocar Roshamuul (já providenciei).
      O servidor ta em TFS 0.4, com sources & na versão 8.6 (creio eu que parado no tempo).

Quem quiser formar uma equipe pra botar on & terminar o que falta, whatsapp: 15 935001689

Mapa Mundi

• Por Budrox
      Olá apresento a vocs meu projeto. Que inclusive esta online para quem quiser visitar tibiamagic.com.
      Sempre gostei de mapping e criei coragem de colocar em um servidor com uma lore que faça algum sentido.

"Findada a grande guerra, todo o continente de Main encontra-se devastado... Os Sorcerers, Paladinos, Druidas e Knights, uniram forças para combater o inimigo, porém não obtiveram sucesso. Até que Monk, em um de seus atos heroicos, materializa um escudo - para proteger o templo de Thais - e acidentalmente abre um portal para dar aos sobreviventes acesso a Rookgaard, uma cidade Tibiana, já esquecida por muitos, e o que resta agora, é recuperar o brilho Tibiano, que hoje, não passa de uma lenda."

• Por Tomaxx
      Bom amigos parece ser fácil mas não tenho certeza se estar correto Quando crio um char ai fica em vocação escrito none o sample de Rook esta com a posição de Rookgaard mas quando logo o char ele aparece em Venore segue meu Town List Do Config Do Gesior
      $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab/Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine'); Se Eu Colocar Rookgaard no lugar de Venore o player vai nascer em Rookgaard ? oque devo fazer ?

Valendo REP ><
    • Por Tomaxx
      Olá Amigos Estou Precisando Urgente Da RookGaard Se não tiver na versão que eu preciso me passando eu coloco na versão do meu server o Mapa dela achei aqui no TibiaKing Mas não esta trazendo os Spawn O Problema Não é os monstro e sim os NPC Exemplo Os NPC que da a vocação pro Char E Etc... Se Tiverem Como Me Ajudar Fico Muito Agradecido Dês De Já

Valendo REP ><

up
    • Por Ocrux
      Olá pessoas, suave sussa? 
      Xô fala: Eu jogo tibia desde 2005 e pra mim, nunca, jamais, em hipótese alguma vai ter uma cidade mais dahora que Rookgaard.
      Engraçado dizer isso, porque é uma cidade bem bosta e bem boa. Eu fico perdido em criar servidores desde 2008 então eu sei algumas fézes...
      Particularmente gosto do Mapa +RPG e deve por isso que gosto de Rook (Cidade pequena, mistérios grandes).

Oque eu tenho feito:
      Nada kkkkkk
      Mentira, minhas idéias sairam isso aqui:
      Vai ter vocações sim! E se moscar (e vai moscar) vai ter mais vocações ainda.
      Tem as tradicionais e já adicionei a vocação Bard (BARDO PORRA, TOMA UNS TCHUTCHATCHA NA CARA)
      Também já vou por Rogue, gosto da idéia de ter shaman, um warlock/necromancer e claro, balanceado.
      Bardo:

Uma vez joguei um servidor rook e todos os monstros dropavam runas.
      Bichos fracos dropam LMM e ainda tem chances de dropar HMM e bichos + fortes, tipo Mino, Rot, Skeleton dropam HMM com mais chances...
      04:20 Loot of a demon: a bag, a double axe, 69 gold coins, 42 gold coins, 3 light magic missile runes, a small emerald.
      04:20 Loot of a chicken: a chicken feather, 4 light magic missile runes, 4 heavy magic missile runes.

Spells: As magias VÃO EXISTIR SIM! Porém a com danos reduzidos, com menos mana, enfim, as magias foram reformuladas.

Tá, vai lá oque fiz do mapa:
      Peguei a nossa linda Rookgaard abandona pela CipSoft e, com diversas doações, free4use, muita maconha pra imaginação saiu isso:
      Ibágens em gifs do mapa:

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo