-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Ocrux
Procuro equipe pra abrir um OT Rookgaard.
To terminando o mapa, acho que ta bonito e pouco grandinho.
RookSmart
Continente único, na base de Rookgaard & com cidades de referencias as do Tibia.
Por hora tem 4 cidades Prontas: Rookgaard, Carlore, Liadahar e Akuahmun.
Estou terminando a 5ª cidade: Dahlia (de gelo) & já to achando uma boa ideia colocar Roshamuul (já providenciei).
O servidor ta em TFS 0.4, com sources & na versão 8.6 (creio eu que parado no tempo).
Quem quiser formar uma equipe pra botar on & terminar o que falta, whatsapp: 15 935001689
Mapa Mundi
-
Por Budrox
Olá apresento a vocs meu projeto. Que inclusive esta online para quem quiser visitar tibiamagic.com.
Sempre gostei de mapping e criei coragem de colocar em um servidor com uma lore que faça algum sentido.
"Findada a grande guerra, todo o continente de Main encontra-se devastado... Os Sorcerers, Paladinos, Druidas e Knights, uniram forças para combater o inimigo, porém não obtiveram sucesso. Até que Monk, em um de seus atos heroicos, materializa um escudo - para proteger o templo de Thais - e acidentalmente abre um portal para dar aos sobreviventes acesso a Rookgaard, uma cidade Tibiana, já esquecida por muitos, e o que resta agora, é recuperar o brilho Tibiano, que hoje, não passa de uma lenda."
-
Por Tomaxx
Bom amigos parece ser fácil mas não tenho certeza se estar correto Quando crio um char ai fica em vocação escrito none o sample de Rook esta com a posição de Rookgaard mas quando logo o char ele aparece em Venore segue meu Town List Do Config Do Gesior
$towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab/Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine'); Se Eu Colocar Rookgaard no lugar de Venore o player vai nascer em Rookgaard ? oque devo fazer ?
Valendo REP ><
-
Por Tomaxx
Olá Amigos Estou Precisando Urgente Da RookGaard Se não tiver na versão que eu preciso me passando eu coloco na versão do meu server o Mapa dela achei aqui no TibiaKing Mas não esta trazendo os Spawn O Problema Não é os monstro e sim os NPC Exemplo Os NPC que da a vocação pro Char E Etc... Se Tiverem Como Me Ajudar Fico Muito Agradecido Dês De Já
Valendo REP ><
up
-
Por Ocrux
Olá pessoas, suave sussa?
Xô fala: Eu jogo tibia desde 2005 e pra mim, nunca, jamais, em hipótese alguma vai ter uma cidade mais dahora que Rookgaard.
Engraçado dizer isso, porque é uma cidade bem bosta e bem boa. Eu fico perdido em criar servidores desde 2008 então eu sei algumas fézes...
Particularmente gosto do Mapa +RPG e deve por isso que gosto de Rook (Cidade pequena, mistérios grandes).
Oque eu tenho feito:
Nada kkkkkk
Mentira, minhas idéias sairam isso aqui:
Vai ter vocações sim! E se moscar (e vai moscar) vai ter mais vocações ainda.
Tem as tradicionais e já adicionei a vocação Bard (BARDO PORRA, TOMA UNS TCHUTCHATCHA NA CARA)
Também já vou por Rogue, gosto da idéia de ter shaman, um warlock/necromancer e claro, balanceado.
Bardo:
Uma vez joguei um servidor rook e todos os monstros dropavam runas.
Bichos fracos dropam LMM e ainda tem chances de dropar HMM e bichos + fortes, tipo Mino, Rot, Skeleton dropam HMM com mais chances...
04:20 Loot of a demon: a bag, a double axe, 69 gold coins, 42 gold coins, 3 light magic missile runes, a small emerald.
04:20 Loot of a chicken: a chicken feather, 4 light magic missile runes, 4 heavy magic missile runes.
Spells: As magias VÃO EXISTIR SIM! Porém a com danos reduzidos, com menos mana, enfim, as magias foram reformuladas.
Tá, vai lá oque fiz do mapa:
Peguei a nossa linda Rookgaard abandona pela CipSoft e, com diversas doações, free4use, muita maconha pra imaginação saiu isso:
Ibágens em gifs do mapa:
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.