Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Poketibia] Pokemon Ilusion Recrutando Membros

Posts Recomendados

Olá pessoal do Tibia King ,

Estou montando um otserver de pokemon, estou precisando muito de uma boa equipe para levar o serve mas a frende então vim postar aqui um tópico para formação de uma boa staff.

História do Servidor

Tudo começou quando vi meus amigos jogando um otserv de pokemon, este serve tinha acabado de resetar então eu fui jogar para ver se conseguiria ficar forte no jogo, mas como ainda não tinha muita experiencia nestes tipos jogos fiquei com muita dificuldade por que nao consegia aprender e nem entender nada, sai do jogo e entrei varias vezes, depois de alguns minutos peguei a manha e comecei a jogar sério.

Vendo que eu gostava deste tipo ot perguntei a meus amigos se eles ja tinham tentado criar um servidor de poketibia, eles tinham dito que sim mas nao tinha dado certo e era muito difícil. Eu disse para nós tentarmos, Nós começamos com muitas dificuldades mas conseguimos criar 42% do servidor. Logo depois fomos esquecendo dele cada vez mais e fomos parando pouco a pouco, até pensamos em criar um serve de tibia normal, fizemos o mapa e tudo, mas como eu nao gosto muito de tibia fiquei ensistindo para nos voltarmos a criar o ot de pokemon e depois de alguns dias voltamos com tudo, querendo criar um servidor e com muitas idéias para ele.

Essa é minha história... E pretendo continua-la.

By: [GOD] Rusty

Cargos

• Administradores:

[GOD] Entie

[GOD] Rusty

​[GOD] Chose One

• Comand Manager:
  • Game Master:
  • Senior Tutor:
  • Tutores:
  • Cliente Maker:

[Vaga]

• Webmaster/Webdesigner

​[Vaga]

• Scripter Especializado em Poketibia

​[Vaga]

• Spriter Especializado em Poketibia

​[Vaga]

• Spell Maker

[Vaga]

Informações:

Pretendemos criar um otserve de pokemon inovador e sério. Temos varias idéias e para aplicalas no servidor precisamos de

uma boa equipe especializada no ramo !

O servidor sera de rate baixa (de 1x a 10x [ainda estamos decidindo])

A base do mapa é do server KPDO, mas nós vamos editar todo o mapa para a melhor jogabilidade dos players.

Obs.: Não somos mappers profissionais não priorizamos os super detalhes procuramos uma jogabilidade agradavél.

Aqui está uma pequena imagem do nosso servidor !! Só para uma pequena demonstração de como está:

Formulário

Se você estiver interessado por favor preencha o formulario abaixo.

( Se você é uma pessoa que não é muito dedica ou não leva as coisas a sério por favor não preencha , Obrigado)

• Nome :
  • Porque quer fazer parte da equipe :
  • Tem algum trabalho no Tibia King ou em outros foruns, passe os links para nós verificarmos o seu trabalho:
  • Qual tempo fica online por dia :
  • Qual horário geralmente fica online:
  • Contato E-mail ,MSN, Facebook :

Obs: Desculpe perguntar muitas coisas, mas são as informações necessárias para o nosso servidor !

Queremos um server sério. Não estamos querendo fazer nenhuma palhaçada só queremos que o server vá para frente.

Contatos da Equipe

Galera para maiores contatos mas recomendado criar uma conta no forum e contatar Rusty.

Email:

group_ilusiohotmail.com

Atensiosamente: Rusty, Entie

Editado por diego11122 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quer uma dica?? Não usa o mapa do KPDO.. =/ tem muito OT com esse mapa.. ele é enjoativo e meio confuso, perdeu as origens do verdadeiro mapa de pokemon !! Já cheguei a jogar vários mapa e o do PDO foi o mais agradável e de melhor RPG !!Mas é só uma dica não cabe a mim escolher =D

Link para o post

Pesquisarei sobre este mapa que você falou, e outros.

Obligado pela dica xD!!!!

atensiosamente: Rusty

Link para o post
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo