Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RME 8.6 with new outfits - Problem

Posts Recomendados

Hello,

I'm using RME 3.6.1 and a server version 8.6 with custom outfits. I've imported the entire folder of my Tibia game into RME and disabled the "check signatures" option. Unfortunately, RME starts loading the map but the process stops at 0% loading. Can someone please help? I'm unable to find information on how to fix this issue. Despite many suggestions to disable "check signatures", the problem still persists.

Olá,

Estou usando RME 3.6.1 e um servidor versão 8.6 com outfits personalizados. Importei a pasta inteira do meu jogo Tibia para o RME e desabilitei a opção "verificar assinaturas". Infelizmente, o RME começa a carregar o mapa, mas o processo para em 0% de carregamento. Alguém pode me ajudar, por favor? Não consigo encontrar informações sobre como resolver esse problema. Apesar de muitas sugestões para desabilitar "verificar assinaturas", o problema continua.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo