Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Dúvida sobre itens e site

Posts Recomendados

DÚVIDA 1.

Estou com um problema quando abro o server com SITE, o Executável do server fecha sozinho as vezes demora 5 minutos, as vezes 13 horas .. pode ser problema no website que eu estou usando . ME RECOMENDA ALGUM QUE FUNCIONA COM O SEU SERVER NORMALMENTE ?

DÚVIDA 2.

Tem como me passar o nome ou id dos itens vips ?

LINK DO SERVIDOR CITADO_ http://tibiaking.com/forum/topic/10977-86-global-full-100-war-system/page__st__30

Editado por Estilo.Server
Link do Servidor Citado (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

DÚVIDA 1.

Estou com um problema quando abro o server com SITE, o Executável do server fecha sozinho as vezes demora 5 minutos, as vezes 13 horas .. pode ser problema no website que eu estou usando . ME RECOMENDA ALGUM QUE FUNCIONA COM O SEU SERVER NORMALMENTE ?

DÚVIDA 2.

Tem como me passar o nome ou id dos itens vips ?

LINK DO SERVIDOR CITADO_ http://tibiaking.com...em/page__st__30

1º seu pc n pode estar suportando o servidor recomendo fechar todos os programas e tentar abrir caso vc acha q seja o seu website use o gesior0.3.8

2º n me recordo mas n tem itens vips

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post

- NPC de Task com algumas já configuradas

Todas as Quests(vou postar as principais)

- Items Vips Configurados .. ANDA FALANDO MENTIRA ENTÃO ? , não é querendo ser chato mas você colocou na descrição --'

- 2 Cidades Vip(Ethnor e Gengia)

- 50% de exp para Vips

Link para o post

E você tem contato com o Rullez ? queria muito mesmo saber iria me ajudar bastante ! . achei só a wand vip .. que funciona perfeitamente !

mas seu server esta muito bom, não se acha igual em lugar nenhum .

Queria saber uma coisa, aqui tem algum chat ou algo parecido pra não precisar ficar enviando várias mensagens assim direto? isso é contra as regras ? eu li elas mas não entendi muito bem !

DUVIDA SOBRE CHAT (veja o histórico de edições)
Link para o post

sim tem um chat em baixo na tela escrito amigos online me adicione como amigos e conversamos

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post

Desculpe mas não entendi muito bem, já te adicionei como amigo .. ai como eu faço ? (ACHEI AQUI).

OBS: DEPOIS OS MODERADORES ETC PODE COLOCAR COMO RESOLVIDO OU EXCLUIR ESSE TÓPICO.

DESCOBRI COMO FAZ (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo