Postado Março 29, 2024 1 ano Autor Em 29/03/2024 em 13:14, Mateus Robeerto disse: Seu servidor possui revscripts e EventCallback? Desculpa eu sou leigo, você poderia falar aonde eu vejo isso?
Postado Março 29, 2024 1 ano Em 29/03/2024 em 13:16, mane stick disse: Desculpa eu sou leigo, você poderia falar aonde eu vejo isso? Revscriptsys é uma nova forma alternativa de registrar scripts para que você não precise fazer isso via XML. Você só precisa colocar seus scripts lua dentro data/scripts/ou em qualquer subpasta dele, se desejar. Os scripts Monster são, no entanto, colocados em um caminho diferente: data/monster/(ou em qualquer subpasta dele, como antes). Este sistema suporta a utilização de diferentes metatabelas no mesmo script (Actions, MoveEvents, GlobalEvents...). Fica na pasta 'data/scripts" Creio que o OtservBR não suporta o 'EventCallback', porque simplesmente colocar na pasta 'data/scripts' já funciona na hora, hahaha. #Edited O problema foi resolvido via Discord. Para quem quer resets o look por DB, aqui está um exemplo. if thing:isCreature() and thing:isPlayer() then local playerGuid = thing:getGuid() local query = db.storeQuery("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id` = " .. playerGuid) if query then local playerResets = result.getDataString(query, "resets") description = string.format("%s\n[ Resets: %s ]", description, playerResets) result.free(query) else print(string.format("[Player ID: %s] Falha na consulta ao banco de dados", playerGuid)) end end Depende da sintaxe Lua e do seu arquivo player.lua. Pegue e veja se está correto, ajuste e teste. Boa sorte! Editado Março 29, 2024 1 ano por Mateus Robeerto (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2024 1 ano Autor Em 29/03/2024 em 13:19, Mateus Robeerto disse: Revscriptsys é uma nova forma alternativa de registrar scripts para que você não precise fazer isso via XML. Você só precisa colocar seus scripts lua dentro data/scripts/ou em qualquer subpasta dele, se desejar. Os scripts Monster são, no entanto, colocados em um caminho diferente: data/monster/(ou em qualquer subpasta dele, como antes). Este sistema suporta a utilização de diferentes metatabelas no mesmo script (Actions, MoveEvents, GlobalEvents...). Fica na pasta 'data/scripts" Creio que o OtservBR não suporta o 'EventCallback', porque simplesmente colocar na pasta 'data/scripts' já funciona na hora, hahaha. me chama no discord: 82mateusroberto O problema foi resolvido via Discord. Para quem quer resetar o look por DB, aqui está um exemplo. if thing:isCreature() and thing:isPlayer() then local playerGuid = thing:getGuid() local query = db.storeQuery("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id` = " .. playerGuid) if query then local playerResets = result.getDataString(query, "resets") description = string.format("%s\n[ Resets: %s ]", description, playerResets) result.free(query) else print(string.format("[Player ID: %s] Falha na consulta ao banco de dados", playerGuid)) end end Depende da sintaxe Lua e do seu arquivo player.lua. Pegue e veja se está correto, ajuste e teste. Boa sorte! Solução /\ sou leigo nessa area, Matheus Robeerto me ajudou muito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.