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Miracle 7.4 - Reviva a nostalgia em uma nova experiência


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Official Website: www.miracle74.com
Discord: Join Discord

 

Miracle é um projeto criado baseado no Tibia 7.4, que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos meses por entusiastas deste jogo, que revolucionou a nossa infância e a forma como interagimos com nossos amigos no passado.

 

Inspirados nos renomados servidores 7.4 e outros jogos, nosso foco é um servidor de longo prazo, onde cada conquista e segundo investido valem a pena. Miracle 7.4 não é apenas um servidor 7.4 realista, mas é mais do que isso. Utilizamos a base 7.4 porque somos amantes dessa versão de gameplay, porém queremos trazer nosso próprio universo até você e seguir nosso próprio caminho. Obviamente, todos os novos conteúdos são baseados em características semelhantes a esta versão, para que não haja desarmonia na jogabilidade.

 

Existem vários servidores que criaram com maestria réplicas 7.4, mesmo com funcionalidades que hoje em dia eram consideradas bugs, e sim, nos inspiramos nesses servidores. Porém, para nós, 7,4 é muito mais. Esses servidores se prendem tanto aos velhos tempos que deixam de fazer atualizações importantes no equilíbrio do jogo, introduzir novos sistemas, entre outros. Sabemos que a versão 7.4 é limitada nesse aspecto. Fazemos a mesma rota de nivelamento, compramos uma armadilha para mago no início do jogo, fazemos algumas caçadas de invocação e depois transformamos gfb em tumbas.

 

Qual é o resultado disso? o servidor fica vazio em alguns dias.

 

7.4 é uma versão fantástica de jogar, mas precisa ser explorada. É por isso que queremos trilhar nosso próprio caminho. Com as principais características desta versão, estaremos fazendo o nosso melhor, dia após dia, para construir uma comunidade sólida, um jogo que valha a pena, com economia forte, vasto conteúdo, sistemas únicos e tudo isso atribuído à mecânica do antigo tibia. No final, você terá um servidor rico em conteúdo, jogabilidade divertida, segurança e sentindo a nostalgia dos bons momentos.

 
The Legendary Tibia 7.4


Miracle usa como base o mapa original da cipsoft feito usando milhares de arquivos 7.4 .cam combinados com arquivos vazados da cipsoft, com a adição de Port Hope convertido para os sprites antigos. Todas as criaturas, npc's, respawns diários e missões têm sua localização exata no momento. Além disso, todas as fórmulas de combate, ataques, resistência de criaturas e loot, diálogos de NPCs, tudo está de acordo com a versão que conhecemos.
Mas não só isso, dedicamos dezenas de horas para recriar suas principais mecânicas:

 

  • No loot messages.
  • Classic combat exhaustion.
  • No exhausts on actions while walking.
  • No exhausts on move items after useEx.
  • No level requeriments to learn spells and using items.
  • No runes from NPC's.
  • No hotkeys for objects.
  • No possible to useEx items on players in battlelist.
  • No protection zones on boats.
  • Spawns: Overspawn, lure monsters and spawns could be blocked. If player block the spawn and spawn time reached, monsters will spawn imediataly after player leave screen.
  • Improved monsters IA: stop walking after floor change, faster target selection, and more.
  • Spawn tiles on fishing and digging scarab coins.
  • All players on a stack get damaged by spells/runes.
  • Possible to make UH traps.
  • Parcels elevation blocks.
  • Possible to rope monsters, unpassable objects and stack it.
  • Tricks to use/useEx (like rope bag loots for free accounts).
  • Smart swap two-handed weapons.
  • Blessings doesn't protect items (need aol).
  • Bedmakers: start regen cap at 100min.
  • Each city have your own unique depot (like old days).
  • Parcels need to write character name and city to send.
  • Spears move to the ground and not break.

 

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Mas todas essas coisas listadas aqui são apenas alguns exemplos, provavelmente levaria semanas para descrever tudo. Como você pode ver, nos esforçamos muito para que você sinta que está realmente jogando nos velhos tempos. Porém, como dissemos antes, a nossa proposta vai muito além disso. Já perdemos a conta de quanto tempo realmente usamos para fazer nossas coisas novas.
 

Game Balacing and Changes


Ankrahmun:
No passado, não havia um grande número de monstros como hoje, os lucros e a quantidade de experiência eram menores. Na atualização 7.4 a cidade de Ankrahmun veio com as famosas tumbas, e isso trouxe ou não um certo problema para essa versão. Com muitos monstros em um espaço pequeno e rápido, essas tumbas foram projetadas apenas para atirar em gfb, fornecendo grandes quantidades de experiência e ouro em comparação com as existentes. Devido a isso, como forma de equilíbrio, todos os túmulos farão parte de uma mudança mundial e começarão a ser fechados. Todos os dias em horário aleatório, apenas um deles será aberto, com aviso no log do servidor.
 
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Além disso, também farão parte do nosso novo sistema de zonas de alto risco. Todos os jogadores que morrerem em zonas de alto risco perderão todo o seu equipamento, mesmo sem a caveira vermelha, e duplicarão a sua experiência.

Outro ponto importante é sobre o PvP naquela cidade, que é praticamente inviável por causa das pirâmides sem pz. O Tibia só corrigiu isso na próxima versão, e também decidimos fazer essa mudança em nosso servidor.

 

Replaced Quests:
Os preços costumavam ser altos há muito tempo, mas agora comprar equipamentos não é comum porque você pode obter a maioria das coisas de graça por meio de missões fáceis que não exigem muito esforço ou risco. Normalmente, tudo que você precisa fazer é atingir um determinado nível e reivindicar seu prêmio. Por exemplo, por que alguém compraria uma armadura de coroa se pudesse obtê-la gratuitamente no nível 50? Por conta disso, alteramos algumas missões para oferecer novas recompensas e, quem sabe, você poderá adquirir uma relíquia poderosa para seu personagem?


General Gameplay Changes:
Existem também alguns outros ajustes que fizemos para tornar o jogo mais divertido, sem perder a essência do 7.4:

 

  • Runes could be conjured inside backpacks.
  • Queue only on travel NPC's.
  • Fast Travel: "bring me to" (Premium)
  • Summons take max 20% of master experience.
  • Shared Experience: exp +10% (2 vocs), +20% (3 vocs), +30% (4 vocs).
  • NPC Rashid.
  • H.L. talks to female characters.
  • Small stones, throwning knifes moves to the ground and has 10% of chance to break.
  • Bank System
  • Guild Wars with shields.

New Game Systems

Baseado em nossa experiência como desenvolvedores e jogadores desde 2003, nosso principal desafio é trazer os melhores sistemas que irão enriquecer nosso conteúdo, mas sem distorcer o 7.4 que conhecemos. Para isso, tivemos que nos aventurar nos diversos servidores atuais, ouvir a opinião dos jogadores e ver o que eles realmente queriam. É aquele velho ditado, são os jogadores que fazem o servidor acontecer.

 

Trazer novos sistemas nem sempre é uma tarefa fácil. Nem todo sistema que o Tibia implementou é válido em nossa proposta e dificuldade de longo prazo. Por outro lado, existem ideias fantásticas, como o analisador de caça, que só melhoram a jogabilidade. Outro ponto importante é o sistema de resistência, onde antes não existia. Sabemos que muitos jogadores utilizam o compartilhamento de contas para manter seus personagens caçando online por quase 24 horas ou até isso, desfavorecendo completamente aqueles que têm menos horas para se dedicar. Para equilibrar isso, implementamos o sistema de resistência, mas com regeneração tanto online quanto offline, para que fique equilibrado de forma suave.


Aí estão os novos sistemas já implementados no Miracle 7.4:
  • New Walking System: walk smooth with no lags.
  • Live Cast System: stream your gameplay instantly in the game. Without password provide +5% exp.
  • Attribution System: equipments have a chance of being dropped with slots and attributes, or be enchanted with exalted cores.
  • Forge System: improve equipments tiers to increase their attributes.
  • Relic Box System: find powerful relics that provide new attributes to your character and equip them in the relic box.
  • Bestiary/Charms System: unlock monsters info, gain charm points and use it to unlock powerful charms that could be attribute to unlocked monsters.
  • Market System: it is possible to create rune bps offers as well.
  • Trade Module: Trade with classic dialogs or by module. Buy in backpacks, sell all at once and others functions.
  • Stamina System: balance of powerleveling, regen is online/offline.
  • Wrap System: re-pack your opened household items.
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Também preparamos novos outfits e addons exclusivos, bem como módulo de highscores no jogo.
 

Improvements on Client


Miracle é um servidor onde valorizamos o seu tempo investido. Isso significa que não teremos nenhum sistema que execute ações automáticas, como faz a maioria dos servidores. Para nós isso descaracteriza completamente o esforço que tivemos que fazer para passar uma habilidade, treinar nível mágico e ter tempo para logar, ainda mais na versão 7.4. Na verdade, hoje somos adultos e temos menos tempo para nos dedicar, mas implementar tal sistema seria uma faca de dois gumes, e tanto nós como os próprios jogadores não teríamos o real valor do tempo.

Para os outros recursos do cliente, implementamos:
  • HD Graphics (on/off).
  • Hunt Analyzer: Display exp/loot statistics and customize own items prices.
  • Backpacks and windows auto save on relog.
  • Smart move stackable items (on/off).
  • Lock/Unlock new opened corpses (on/off).
  • Shortcut to follow players (shift+right).
  • Shortcut to open backpacks in new panel (shift+right).
  • Display item charges (on/off).
  • Display item durations (on/off).
  • Fast open additional panels buttons.
  • Customize your owns mouse cursors.
 
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Mas não é tudo, a coisa mais importante que fizemos para o cliente é o nosso sistema anti-bot.
 

Anti-Bot

Nossa política anti-bot é extremamente rigorosa. com diversos sistemas de detecção em nosso próprio cliente e também recursos adicionais como sistema de câmeras e outras melhorias principalmente para monitorar ações automáticas.

Passamos muito tempo desenvolvendo sistemas para nosso próprio cliente bloquear máquinas virtuais, conexões adicionais por ID de hardware, detectar e sinalizar automaticamente bots, programas como o uopillot, entre outros. É claro que não podemos explicar como funciona a nossa ferramenta, por razões óbvias. Nosso sistema de cam também é feito com rastreamento de entrada, isso significa que podemos verificar todas as ações que estão sendo executadas pelo jogador, para aquelas que tentaremos contornar nosso sistema principal.

 

No final, sabemos que sempre haverá alguém tentando quebrar nossas regras, por isso teremos uma administração ativa nos relatórios. Nós tibianos merecemos um servidor retrô que realmente valorize qualidade, segurança e longevidade. Odiamos a corrupção, por isso ela não terá lugar no nosso projeto.

Game Security

Quão frustrante é jogar em um servidor sem nenhum tipo de sistema de segurança para os jogadores? Fazer um bagloot por horas apenas para travar o servidor e perder tudo? ou até mesmo suar para subir de nível e depois perder todo o seu progresso devido ao próprio erro do servidor? Além do mais, em um servidor de rate baixa...

 

Sim, pensamos em todas essas coisas no nosso fim. É por isso que trabalhamos arduamente para desenvolver sistemas que garantam a sua segurança. Em nosso servidor, se travarmos por algum motivo, poderemos salvar o progresso de todos os jogadores com nosso Sistema Anti-Rollback. Mas não só isso, o melhor é que nosso save tem uma função para salvar todas as peças do servidor. mapa que teve interações, ou seja, nenhum bagloot será perdido :)

 

Há também outro sistema que protege os jogadores caso estejamos sob ataque DDoS, para que ninguém perca experiência e itens ao morrer.

Plans for the Future

Embora tantas coisas já tenham sido feitas, ainda estamos no começo.

Estamos sempre buscando nos aprimorar, atualmente com muitas coisas já em desenvolvimento que iremos lançar ao longo do tempo. Sistema de crafting, alquimia, agricultura, mineração, profissões, tudo isso será implementado e todas essas habilidades já estão em nosso cliente. Além disso, pretendemos melhorar muito nosso conteúdo tanto gratuito quanto premium, com novos mapas, hunts, missões. Aprimoramentos em Rookgaard e novas lores que estão incompletas no mundo tibia, como Sword of Fury, Serpentine Tower, entre outras quests. Ainda temos um longo caminho a percorrer com atualizações e melhorias, e junto com nossa comunidade, disponibilizaremos um servidor 7.4 nunca visto antes, também com referência ao nome Miracle. Ainda existe milagre para servidores desta versão? nós acreditamos que sim.

Rates

  • Experience: 1x
  • Magic: 1x
  • Skills: 1x
  • Loot: 1x
  • Regeneration: 1x
  • Spawn: 1x (boost based on players online)

Host & Featured Systems

  • Host Location: US (East)
  • Anti-Bot: custom made client anti-bot, cams and active staff.
  • Max connections per IP/Hardware: 1
  • Anti Rollback: save all players data if server crash.
  • Map Save Protection: save bagloots if server crash.
  • Proxy System: own proxy giving better ping for all regions.
  • DDoS Protection: dedicated DDoS protection + proxy (also if we are under DDoS, players doesn't lose anything on death).
  • New Walking System: walk smooth with no lags.
  • Cam System: with input tracking, only for staff check rule violations.
  • Live Cast System: without password provide +5% exp.

 

Em breve abriremos nosso teste beta e em seguida o lançamento oficial.
Convidamos a todos a se juntarem à nossa comunidade, estamos sempre abertos a sugestões sobre o projeto e ativos nas discussões.

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