Postado Abril 13, 2024 1 ano Salve familia, queria mudar a interface grafica do meu client ( minimapa / botões em cima do client / barra do jogador lá em baixo no client ) , porem eu nao sei em qual arquivo eu mexo pra mudar isso. Estou usando a base do pokemasterX, desde já agradeço a ajuda de todos. Circulei na print as coisas que eu quero mudar e editar ( Não sei se precisa de algum tipo de programa pra editar isso ) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Maio 7, 2024 1 ano geralmente estes arquivos ficam em data/imagens/ui, e em data/styles algo assim, tenta fuçar essas pastas
Postado Dezembro 31, 2024 Dez 31 Em 13/04/2024 em 15:20, 1koehler disse: Salve familia, queria mudar a interface grafica do meu client ( minimapa / botões em cima do client / barra do jogador lá em baixo no client ) , porem eu nao sei em qual arquivo eu mexo pra mudar isso. Estou usando a base do pokemasterX, desde já agradeço a ajuda de todos. Circulei na print as coisas que eu quero mudar e editar ( Não sei se precisa de algum tipo de programa pra editar isso ) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Você conseguiu fazer ou ainda não... Queria mudar do meu também, mas não sei nem por onde começar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.