Postado Abril 19, 2024 1 ano Solução Queria Saber como Resolver esse ERRO!! Fala Galera, sou Novo aqui, e nem sei se estou postando certo. Me Corrige se eu estiver errado por favor. Bem, Primeiramente gostaria de saber aonde estou errando nessa script. Ela é uma script de spells por System de Reset, Eu tentei varias formas, quando eu sempre coloco 2 efeitos em uma spell dá erro. Porém com 1 efeito funciona normalmente a script, se puderem me ajudar agradeço muito!! Citar [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/Kamikase Attack.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Combat not found [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/Kamikase Attack.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Combat not found local spellConfig = { {effect = CONST_ME_GIANTICE, area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}}) }, {effect = CONST_ME_WATERSPLASH, area = createCombatArea({ {0, 1, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 0, 1, 0}}) }, {effect = CONST_ME_GIANTICE, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 3, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 1}, {1, 0, 1, 0, 0}}) }, {effect = CONST_ME_SMOKE, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 3, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 1}, {1, 0, 1, 0, 0}}) }, {effect = CONST_ME_WATERSPLASH, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}}) }, {effect = CONST_ME_SMOKE, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}}) }, {effect = CONST_ME_WATERSPLASH, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}}) } } local combats = {} for k, config in ipairs(spellConfig) do combats[k] = createCombatObject() onTargetTile = function(cid, pos) local basePos = getThingPosition(cid) local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z} doSendDistanceShoot(fromPos, pos, CONST_ANI_SNOWBALL) end setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect) setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -500, -500, -500, -500) setCombatArea(combats[k], config.area) end local function castingSpellTime(p) if(isCreature(p[1]) == TRUE) then doCombat(unpack(p)) end end function onCastSpell(cid, var) for k, combat in ipairs(combats) do addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var}) end if isMonster(cid) then doCreatureSay(cid, "METEORO DE PEGASUS!", TALKTYPE_MONSTER) end return true end local resetmin = 0 function onCastSpell(cid, var) function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end if getResets(cid) >= resetmin then doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa De ".. resetmin .." Reset Para Usar A spell.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end Editado Abril 19, 2024 1 ano por NickRider Erros. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.