Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)SCRIPT SPELL POR REEST


Ir para solução Resolvido por NickRider,

Posts Recomendados

  • Solução

 

 

Queria Saber como Resolver esse ERRO!!

Fala Galera, sou Novo aqui, e nem sei se estou postando certo. Me Corrige se eu estiver errado por favor. Bem, Primeiramente gostaria de saber aonde estou errando nessa script. Ela é uma script de spells por System de Reset, Eu tentei varias formas, quando eu sempre coloco 2 efeitos em uma spell dá erro.

Porém com 1 efeito funciona normalmente a script, se puderem me ajudar agradeço muito!!

 

Citar

[Error - Spell Interface]
data/spells/scripts/attack/Kamikase Attack.lua:onCastSpell
Description:
(luaDoCombat) Combat not found

 

 

[Error - Spell Interface]
data/spells/scripts/attack/Kamikase Attack.lua:onCastSpell
Description:
(luaDoCombat) Combat not found

 

 

 

local spellConfig = {
        {effect = CONST_ME_GIANTICE,
         area = createCombatArea({
                {1, 1, 1},
                {1, 3, 1},
                {1, 1, 1}})
        },
        {effect = CONST_ME_WATERSPLASH,
         area = createCombatArea({
                {0, 1, 0, 0, 0},
                {1, 0, 0, 1, 0},
                {0, 0, 3, 0, 0},
                {0, 0, 1, 0, 1},
                {1, 0, 0, 1, 0}})
        },
        {effect = CONST_ME_GIANTICE,
         area = createCombatArea({
                {0, 0, 1, 0, 1},
                {1, 0, 0, 0, 1},
                {0, 0, 3, 1, 0},
                {0, 1, 0, 0, 1},
                {1, 0, 1, 0, 0}})
        },
        {effect = CONST_ME_SMOKE,
         area = createCombatArea({
                {0, 0, 1, 0, 1},
                {1, 0, 0, 0, 1},
                {0, 0, 3, 1, 0},
                {0, 1, 0, 0, 1},
                {1, 0, 1, 0, 0}})
        },
        {effect = CONST_ME_WATERSPLASH,
         area = createCombatArea({
                {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
                {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
                {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
                {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0},
                {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
                {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
                {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})
        },
        {effect = CONST_ME_SMOKE,
         area = createCombatArea({
                {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
                {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
                {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},
                {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},
                {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},
                {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},
                {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})
        },
        {effect = CONST_ME_WATERSPLASH,
         area = createCombatArea({
                {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
                {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
                {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},
                {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},
                {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},
                {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},
                {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})
        }
}

local combats = {}
for k, config in ipairs(spellConfig) do
        combats[k] = createCombatObject()
                onTargetTile = function(cid, pos)
                        local basePos = getThingPosition(cid)
                        local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z}
                        doSendDistanceShoot(fromPos, pos, CONST_ANI_SNOWBALL)
                end
                setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
                setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
                setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)
                setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -500, -500, -500, -500)
                setCombatArea(combats[k], config.area)
end

local function castingSpellTime(p)
        if(isCreature(p[1]) == TRUE) then
                doCombat(unpack(p))
        end
end
function onCastSpell(cid, var)
        for k, combat in ipairs(combats) do
                addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var})
        end        
        if isMonster(cid) then
        doCreatureSay(cid, "METEORO DE PEGASUS!", TALKTYPE_MONSTER)
    end    
    return true
end

local resetmin = 0

function onCastSpell(cid, var)
function getResets(cid)
local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid))
return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end

    if getResets(cid) >= resetmin then
        doCombat(cid, combat, var)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa De ".. resetmin .." Reset Para Usar A spell.") 
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
    end
return true
end

Editado por NickRider
Erros. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo