Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

voltando a mexer com ot Tentando botar um server 9.8 online (não consigo abrir portas 7171,7172)

Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Alissowserver 9.83

Qual o motivo deste tópico?

Bom eu costumava a hostear alguns OTs em 2009, e esses dias atrás resolvi baixar alguns ots só pra recriação mesmo.

Acontece que eu não consigo deixar o server "online", eu consigo entrar no server pelo meu pc (usando tanto o ip geral como o ipv4, e quando boto o ip como url no no-ip). mas além de não conseguir colocar ele no otserverlist, outras pessoas não conseguem entrar.

sei que tem a ver com as portas 7171, 7172. (sim já abri exceções pra elas no firewall, já abri elas também nos roteadores também) porém parece que estou fazendo algo errado e não acho em nenhum lugar dicas de como resolver, 

caso ajude eu tenho uso NET, e meu roteador é conectado com um roteador wi-fi, que uso como um repetidor de sinal, esse roteador wi-fi que conecta com meu computador,

(consigo acessar os dois roteadores através do 192.168.0.1 e 192.168.1.1, e já abri as portas de 7171 e 7172 em ambos e sempre que entro naqueles sites pra checar se o ip tá com a porta aberta nunca está.

se alguém manja disso e conseguir dar uma luz pra mim aqui ficarei muito grato 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo