Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Resolvido] [Sugestão] Rastreador de REP

Pergunta

Estava conversando com o usuário "1215171" e ele me perguntou como eu pulei de vinte e poucos REP+ para trinta...

E eu respondi que nem sabia também, aí tive a idéia sobre um "rastreamento de rep's"...alias, é mais uma sugestão, de que seria uma boa maneira de saber como você anda ajudando e em quais tópicos tem tido mais repercussão.

Funcionaria basicamente assim:

Exemplo: Você cria um tópico e após alguns dias, por falta de comentários, ele some da lista de Novos Conteúdos (Ver Novo Conteúdo), mas isso não quer dizer que este tópico não ajude mais ninguém, ou seja, você mesmo fica sem saber se está ou não ajudando...

Na íntegra é assim:

Ao ajudar alguém, pelo menos os bem agradecidos, dariam o famoso e sonhado "REP+" a você no tópico...E para você ter ciencia do REP+ após o tópico já estar, digamos, "esquecido", você receberia uma Mensagem Automática do Forum, dizendo que você foi Reputado Positivamente em tal tópico por tal usuário.

E assim, também aconteceria caso seja Reputador Negativamente, em um determinado tópico por tal membro da Equipe TibiaKing.

Eu creio que ficaria legal, apesar de ter que mexer um pouco no forum para adicionar esta função, porém creio que deixaria o forum ainda mais complementado e superior aos outros existentes referente a Tibia.

Abraços'

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso é o de menos, tem coisas mais importantes para o Tibiaking resolver...

Os REP+ são coisas de brincadeira, primeiro vem a estrutura do fórum, depois o conteúdo depois... depois ... ai sim vem os REPs+

Mas a sugestão não é uma má ideia, porem eu não iria perder meu tempo correndo atrais de fakes que ficam dando REP+ para si mesmo... até porque eu além de postar em vários tópicos legais, dificilmente eu entrego um REP+ como vocês podem ver... ao meu ver creio que o maximo de REP+ deveria ser 1 REP+ por dia !

Att. Huziwara no Mokou

bXEB9.jpg
Link para o post
  • 0

Exatamente, mas também seria uma boa forma de saber o quanto você ajuda os usuários...

Além de que ficaria mais fácil dos Administradores banirem fakes que se auto-reputam, como aconteceu em um Banimento recente.

E de quais problemas e estruturas estamos falando, para você jogar tão abaixo a sugestão?

Abraços'

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post
  • 0

Não estou falando que tem problemas de estruturas e etc, só que coisa de REP+ é uma coisa que só encheria o saco dos ADMs, porisso que eu falei, bote logo 1 REP+ por dia, até porque essas coisas de REP+ e etc... não é o Administrador que faz, são configurações que veio quando ele compro o fórum... creio que esses rastreador seja muito difícil de fazer...

Há coisas que ele pode pensar, mais importantes do que meros REPs, então para que não há excesso de abusos por enquanto, é mais viável por 1 REP+ por dia... Tem pessoas aqui que saem entregando REP+ sem saber que o script faz, ou sem entender o tópico ou até REP+ em playground ! Se vocês gostam tanto de REP+ deviam da valor a ele, e não sair entregando para qualquer conteúdo.

Espero que não tenha ofendido você pela sugestão, a sua sugestão é boa, porem creio eu difícil de acontecer, trabalhoso e perda de tempo.

Att. Huziwara no Mokou

bXEB9.jpg
Link para o post
  • 0

Da pra você saber daonde vem os REP,

Entre no seu perfil e click em Reputação,

E nos sabemos dos REP, pois vimos o IP então agente sabe se alguem esta criando contas falsas e se reputando.

Link para o post
  • 0

Da pra você saber daonde vem os REP,

Entre no seu perfil e click em Reputação,

E nos sabemos dos REP, pois vimos o IP então agente sabe se alguem esta criando contas falsas e se reputando.

Man, você matou a pau agora...

Eu nem sabia da existencia desta função, ou seja, meu tópico se tornou inútil, e isso é uma boa notícia...

Muito obrigado'

:D

Abraços...

[Podem até fechar o tópico]

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo