- 0
[Resolvido] [Sugestão] Rastreador de REP
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
Adriano SwaTT 594
Estava conversando com o usuário "1215171" e ele me perguntou como eu pulei de vinte e poucos REP+ para trinta...
E eu respondi que nem sabia também, aí tive a idéia sobre um "rastreamento de rep's"...alias, é mais uma sugestão, de que seria uma boa maneira de saber como você anda ajudando e em quais tópicos tem tido mais repercussão.
Funcionaria basicamente assim:
Exemplo: Você cria um tópico e após alguns dias, por falta de comentários, ele some da lista de Novos Conteúdos (Ver Novo Conteúdo), mas isso não quer dizer que este tópico não ajude mais ninguém, ou seja, você mesmo fica sem saber se está ou não ajudando...
Na íntegra é assim:
Ao ajudar alguém, pelo menos os bem agradecidos, dariam o famoso e sonhado "REP+" a você no tópico...E para você ter ciencia do REP+ após o tópico já estar, digamos, "esquecido", você receberia uma Mensagem Automática do Forum, dizendo que você foi Reputado Positivamente em tal tópico por tal usuário.
E assim, também aconteceria caso seja Reputador Negativamente, em um determinado tópico por tal membro da Equipe TibiaKing.
Eu creio que ficaria legal, apesar de ter que mexer um pouco no forum para adicionar esta função, porém creio que deixaria o forum ainda mais complementado e superior aos outros existentes referente a Tibia.
Abraços'
Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)Gosta do meu trabalho?
Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.
Atenciosamente,
Adriano Swatt'
Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.